Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#864564 Iai galera, resolvi dar um depoimento aqui pra mostrar minha gratidão e poder incentivar alguns.

Já conhecia o PUA BASE a um tempo, nunca apliquei de verdade seus principais conceitos, ficava mais no robótico e nunca dava certo. Mas aprendi algumas coisas.
Depois de um tempo parei de ver.
Comecei a namorar uma moça que me enloqueceu e virei beta master, minha primeira namorada. Ela me largou, sofri feito um desgraçado e o que muitos já passaram em termos de "ela é a mulher da minha vida", "não sei se vou arrumar outra igual".
Pode ter certeza que igual não, mas melhor vai;) Pode confiar.
Depois do termino voltei a comunidade, resolvi me focar não no que já conhecia, que pode ser importante pra início, mas sim no principal que são os ensinamentos de confiança, valor superior e de que vc é o melhor cara que ela pode ter.
No começo foi complicado, mas depois fui internalizando os conceitos e hoje posso dizer que sou um cara totalmente diferente do que era a alguns meses atrás.

Agradeço a todos os artigos inspiradores e a todos os puxões de orelha que me fizeram crescer.

Minha situação atual:
Me formando em engenharia
trabalho num dos maiores grupos do país
Estou com tantas mulheres pra sair nos fds que não to conseguindo administrar e tenho q ficar inventando desculpas pra marcar pra próxima.
Estou apaixonado por duas mulheres lindas. Isso! apaixonado. Mas por duas é tão bom;) kkk. Uma delas eu vou namorar, só não sei qual
E estou com um inner game, BL e auto-estima tão elevada que quando ando nos locais me sinto o cara mais foda do mundo e percebo que as mulheres notam que transpareço isso.

Isso tudo não foi pra ficar me achando ou babaquices do tipo. Foi pra agradecer e dizer que se vc está mal, com auto estima baixa por algum motivo, principalmente uma ex qualquer, vc pode sim dar a volta por cima. É só querer;)

Grande abraço a todos.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#864628 É isso, cara. Depoimentos como esse me faz lembrar duma passagem de Chico Xavier (Procure no google por "Isso também passa"). Tudo na vida passa, e tudo na vida tem uma razão para acontecer. Sei do que vc tá falando, isso é a vida, nossa maior escola.

Agradeça todos os dias. E sucesso sempre, cara!

Natur@ll