Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Otelon the clown
#1021405 Faz pouco tempo que estou no mundo PUA, estou fazendo o Style Life Challenge, estou vendo bastante vídeos de PUAS ótimos, lendo livros, os tópicos daqui e enfim. Sim, há pouco estou aqui, no entanto as mudanças já estão surgindo com efeito.
Decidi entrar no PUA não só pra pegar as mulheres, mas pra ser alguém melhor, alguém popular que as pessoas querem ter por perto. Estou trabalhando bastante, ultimamente, no meu inner game e melhorando o meu contato com elas. Antigamente deixava elas desinteressadas muito ráipdo, não tinha um papo bom, me sentia inseguro, não conseguia me aproximar fisicamente para levá-las ao ponto kk. Hoje já está bem diferente, mudei bastante o meu jeito, com todos, e com elas principalmente. Sei demonstrar a minha importância, me coloco como prêmio e não como um zé ruela que faz tudo pela atenção delas. Ou seja, o meu contato com as pessoas que já conheço melhorou bastante e ainda vai melhorar muito com certeza. Acho muito bom quando percebo no olhar das conhecidas o interesse, algo do tipo " tem alguma coisa de diferente nele " ou "quem é esse cara???" dá uma confiança e vontade ainda maior de ir com tudo no mundo do PU.
Agora indo ao ponto importante, galeraa preciso de oppeners, quero aqueles openners que dão o ponta pé incial para conhecer uma menina totalmente desconhecida que demostrou um certo interesse em mim. Por favoorr, recomendem leitura, vídeos, artidos e tudo que contenha issooo, me ajudeemm kkkk.
abraços do clwon
PUA for life.
PS: Três amigas já chegaram pra mim fanalndo que estou diferente, no meu jeito, na aparência (mudei um pouquinho), e isso é ótimo pq tá mostrando que tá realmente dando certoo :yaaah :yaaah :yaaah .
Avatar pua
bigbagual
#1021457 Parabens, é bom ver o povo evoluindo.
Minha dica é ler algum livro sobre linguagem corporal, pra ajudar a perceber quando te dão mole.

Boa sorte e até a proxima