Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921495 Bom, venho acompanhado a comunidade pua a bastante tempo de forma "silenciosa". Cheguei a ler O JOGO e alguns outros livros, porem nunca consegui colocar em pratica tudo aquilo que absorvo. O que me levou então a escrever meu primeiro post depois de aproximadamente 2 anos acompanhado a comunidade? O simples fato de não conseguir colocar em prática tudo aquilo que vejo aqui. Porque não consigo colocar? Não consigo entender! Falando um pouco sobre minha personalidade, sou o tipo de cara que consegue pegar amizade muito rápido, talvez pelo meu carisma, meu jeito de ser etc. A verdade é que eu tenho bastante amizade com HB'S 8 e 9, isso mesmo "AMIZADE"! Sim, talvez esse seja meu maior "DEFEITO". O problema é que, já fiquei com muitas HB'S e "NAMOREI" apenas com 3.

Meu primeiro relacionamento sério, passei quase 6 meses correndo atrás da HB que eu acredito ser uma 10. Não só pelo sua beleza, mas pela sua maturidade, inteligência e determinação com relação ao seu futuro, sim, acredito que pra uma HB ser 10 ela precisa ser muito mais do que bonita fisicamente. O fato é, depois desses 6 meses quando eu resolvi não correr mais atrás dela, ela veio me procurar pedindo uma chance e eu acabei cedendo de primeira, pra piorar, fui o mesmo BETA de antes. Mandava mensagens, comprava presentes caros (mesmo sendo estudante e ganhando dinheiro apenas da bolsa que eu tinha na instituição). Passamos quase 2 meses juntos, quando no final de ano ela simplesmente sumiu, durante o período de férias de 10 dias. Após as aulas voltarem, ela me procurou e terminou comigo (Sim, eu já esperava isso) Apenas esperei ela falar e sai sem questionar. (Hoje somos amigos) e eu consigo sair com ela e alguns amigos sem sentir nada.

Meu segundo relacionamento e o mais duradouro foi começou exatamente uma semana após o termino do meu primeiro. No começo, eu não sentia nada pela HB, pois estava com ela apenas pra fazer ciúmes a ex. O fato é que, eu era frio, seco e extremamente sem sentimentos. Porém, mesmo estando com ela apenas pra fazer ciúmes a ex, eu era totalmente autentico e honesto com a atual. Falava que não queria nada sério e que era melhor pra ela não se apegar. Durante os primeiros 4 meses, ela demonstrou que me queria a todo custo. Fazia de tudo pra estar comigo, passava horas falando comigo no celular, quando eu dormia ela desligava, mandava sms etc. Ai, foi onde eu comecei a amolecer meu coração novamente (Sim, eu sou muito otário e sempre acabo me apegando a pessoas que demonstram se preocupar comigo). Após isso, ela começou a muda, começou a conversar com ex dela, contava o que ele tinha mandando por sms, mas quando eu pedia pra ver ela questionava o fato de eu não acreditar nela etc. Acabou que, após 8 meses, depois de tantos términos e voltas, eu terminei definitivamente. Acho que meu maior erro foi ter questionada, tentado mostrar pra ela que ela não deveria falar com ele, que ela ia desgastar nosso relacionamento etc. Eu poderia simplesmente ter sido homem, terminado e mantido minha palavra até ela mudar essas coisas. O que não aconteceu.

Por ultimo, conheci uma HB amiga de minha amiga, conversávamos bastante pelo whatsapp, facebook etc. Depois de uns dias, marcamos de ir ao shopping assistir um filme. Assim que começou o filme eu tentei ser direto e falei "Vamos esperar terminar o filme?", e ela falou "Tenho vergonha de ficar na frente das pessoas". No começo nem prestei muita atenção, fique insistindo ela "enrolando" até que saímos do filme e ao fomos andar. Depois de muito insistir (Acredito ter sido o maior beta do mundo nesse dia) acabou que ficamos. Porém, conversando com a amiga dela a mesma me falou que ela não tinha gostado etc... Beleza, continue normal com ela, conversando, interagindo. Ela mandava mil mensagens, se preocupava, perguntava as coisas, mostrando querer ser minha amiga. Após tudo isso, um dia antes do meu aniversário, meu amigos fizeram uma festinha na casa de um amigo onde estava apenas os meus amigos(as) mais próximos e ela, que querendo ou não tinha se tornado bastante amiga tbm. Aconteceu que ficamos novamente e tudo estava indo bem, até eu cometer erro de falar pra ela que estava sentindo algo diferente, que ela me fazia bem etc. Ela falou que não queria nada sério, mas que queria tentar. Começamos a fica, e ela mudou totalmente, já não me procurava com tanta frequência, apenas falava dos problemas dela, não perguntava sobre os meus, sobre como eu estava etc. Resumindo, ela ficou diferente! Mesmo ela morando longe e eu não tenho transporte, sempre dava um jeito de pegar ônibus e ir pra casa dela. Nesse tempo, eu vi que ela não era mais a mesma, demonstrava indiferença etc. Teve uma hora que eu não aguentei e acabei terminando. Ela conta as amigas dela que ela tava tentando, que ela demonstrava sim, que ela queria tentar. Porém, ela não fazia isso. Depois de todo esse texto, vem a grande questão, o que eu faço agora? Depois que terminamos ela me procurou algumas vezes e eu sempre demonstrando está disponível pra ela. Tentava ajudar, demonstrava preocupação etc. Mas ai logo ela recuava e eu ficava na "merda" novamente. Hoje faz dois dias que a gente não se fala. As amigas dela sempre me mandava snapchat delas estudando, conversando etc. Sinto que ela vai me procurar mais cedo ou mais tarde, só não sei como reagir durante esse tempo que estou sem falar com ela e não quero ser o mesmo beta de sempre quando ela voltar a me procurar. E ai galera, o que eu posso fazer? Será que vocês podem me ajudar nessa? Será que vale a pena esperar ela vim atrás pra voltar? Será que devo me desapegar de vez e não querer a amizade dela por algum tempo? O que devo fazer?

O que me deixa assim é saber bastante teoria, porem, não consigo colocar toda essa mudança pessoal em prática :confuso ...
Para o Alto e Avante guerreiros!

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921499 Tenho muita afinidade com as teorias de David DeAngelo e Neil. Eu sei que não preciso de mulher alguma pra ser feliz, mas ao mesmo tempo eu não consigo colocar toda essas teorias em pratica. O pior é que meus DOIS amigos de verdade estão em relacionamentos sério, o que acaba me deixando por fora de certo modo.
Miguel Blira

Aprendiz

#921502 Cara, depois de um ano e algins meses praticando pua, foi que comecei a obter resultados bons. Sabe quando as coisas vao acontecendo e vc vai sentindo aquele clima entre os dois? Poxa, vc so vai cai começar a entender isso depois de muito praticar e ob, eservar os IDIs , nada disso vem facil mas te recomendo let o Mystery Method que fala sobre isso e sera isso que te ajudara a elaborar estrategias no jogo. Outra coisa que o Mystery Method vai te ajudar é a vc corrigir seu maior erro, vc deixoava elas correrem atraz de vc mas que vc fisgava, nao saia mais demonstrar valor, ai entao a HB ficava indiferente a vc. Vc ira a prender a demonstrar valor quando aprender a sentir os IDIs!!
Espero que tenha te ajudado!!
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#921517
[*]MOVIDO DE: Artigos para DEPOIMENTOS [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas..
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#921528 Fala Aspirant AS.

Bom, tenho algumas coisas pra te dizer.


Em primeiro lugar, acho que se você reler o seu próprio post vai conseguir perceber onde estão os seus erros. Se importar com alguém que você gosta e que também gosta de você não é um erro cara. Falar coisas bonitas, dizer que vc ama ou está com saudade também não é um erro. O erro decorre da forma como você faz isso. Num primeiro momento fica claro que você possui controle total sobre a relação e, aos poucos, você vai cedendo esse controle a menina, porque? Só porque agora você gosta dela?

Acho que há uma incoerência no que você disse, não tem como um cara que é completamente indiferente com alguém virar apaixonado bobo e perder a menina da noite para o dia. Para que isso ocorra o cara tem que criar uma carência, uma insegurança frente a menina, o que vai mudar o seu comportamento e fará com que ele comece a enviar essas mensagens bobas, fará com que surja um ciumes meio sem noção, etc..

Na minha opinião isso é tudo decorrente da sua falta de maturidade. Como você mesmo disse, você passou muito tempo apenas observando o fórum, não quis por em prática os conceitos ou mesmo simplesmente sair e tentar falar com uma menina. Isso serve principalmente pra amadurecer e gerar uma certa experiencia na pessoa camarada. O simples fato de pegar ou perder várias mulheres vai te solidificar a ponto de não mais sentir tanto na pele essas perdas.

Até onde eu percebi você conseguiu essas meninas simplesmente na base da insistência, o que te torna muito volátil. Um dia você pode estar bem, no outro você pode estar super necessitado e carente, e a cada ligação que a mina não atender você piora.Se você estuda e investe em você, não só falando do PUA, você cria uma segurança sobre si mesmo, isso impede que você fique extremamente carente atrás de alguém num dia em que vc não estiver tão bem por exemplo. Você precisa fazer coisas que te agradam para ocupar o seu dia de uma forma que vc não precise da atenção de uma menina entende? Caras que namoram meninas lindas geralmente tem uma grande paixão como futebol, luta, academia..

Grande abraço!

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921545 Roco, primeiramente quero agradecer por ter tomado um pouco do seu tempo em ler e comentar o meu post.

Bom, com relação incoerência, você tem toda razão. Talvez seja essa "carência" que acabe prejudicando os meus relacionamentos. E por incrível que possa parecer, conversando com uma HB a poucos dias ela me falou algo parecido, disse que eu era muito inseguro com minhas coisas. Tive que ser honesto e assumir que ela estava certa.

Outro fator determinante é essa questão do tempo, por está começando uma empresa de "garagem" agora, passo mais tempo em casa do que em outro canto. O que acaba me deixando mais "solitário".

Com relação a essa ultima HB, se ela voltar a me procurar, o que você me aconselha a fazer?

Obrigado pela atenção caro amigo ROCO,

Abraços, Aspirant As!
MindSet

Veterano - nível 9

#921578 O que eu recomendaria éra desapegar-se dessa ultima HB ficando mais longe dela. Não digo para cortar relações a 100% . Acho um disparate o pessoal que tem medo de ser apenas amigo por medo de entrar na FZ. A FZ não é de todo o bicho de sete cabeças que o pessoal pinta.

Ao mesmo tempo acho que devias fazer os Desafios do Neill Strauss. Depois de fazeres os desafios do Neill recomendaria-te ler o Magic Bullets da Love Systems e focares-te em ficar mestre em cada fase do jogo proposto por estes (Abrir, Transitar, Atrair, Qualificar,Construir comforto, Seduzir).

Nesta fase aconselho-te a focares-te em ganhar Maestria no jogo em vez de ir para relações serias.

Quanto ao tempo arranja. Todos os dias arranja um tempinho para praticar PU. Não há outra forma de se tornar bom nisto.

Criador do tópico

Aspirant AS

Aprendiz

#921579 Valeu MindSet, vou começar a fazer o que me propôs e postar os resultados gradualmente aqui no fórum.


Abraços!