Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#662591 salve nação PUA!
quero começar este tópico com uma pergunta, mas antes quero que vc se concentre bem, lembre de varias pessoas com quem conversou ultimamente.
- Quantas pessoas ultimamente disse que você mudou muito, ou que está diferente, mais alegre, sociavel e coisas do tipo?

sim, aposto que pelo menos uma! e pense bem amigo você pode pensar que é besteira o que estou falando, mas durante a vida não percebemos nenhum tipo de evolução, mudança, pois a mesma é demorada, da mesma forma que não percebemos o quanto crescemos em um ano, o quanto aprendemos.. mas as pessoas percebem, elas sentem a sua mudança de energia e peço que se sinta orgulhoso de cada pessoa que falar que você mudou, pois é verdade, agradeça a natureza por esta mudança!
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#662617 Verdade, o mesmo acontece com quem frequenta academia, como eu. Diariamente procuro ver minha evolução, mas é difícil perceber ao longo dos dias, semanas e meses. Agora, experimente se reencontrar com aquele amigo/parente que há algum tempo não te vê, para ver o que ele tem a dizer a respeito do pickup...
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#772017 Cara..pior q ja aconteceu sim algumas vezes. Mas eu apesar de me sentir lisonjeado na hora...sempre acabo não dando mta importancia mesmo!rsrs
E é verdade...temos mesmo as vezes parar meditar um pouco. Tentar ver o q eramos antes e o q nos tornamos hj.
rs
valew pelo post.
bom abrir de olhos.rs