Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Abutre
#997079 - Queria primeiramente agradecer à todos que fizeram parte da minha trajetória; Aos membros que compartilharam os seus relatos, livros e conhecimentos e a grande equipe desse site maravilhoso que me fizeram de certo modo crescer como ser humano.


Estou dando um adeus a comunidade, com as novas regras obviamente serei desligado, pois o frequento períodicamente.
Mas é claro que isso se deve principalmente aos outros fatos que vieram à acontecer em minha vida, como a faculdade.
Digo adeus principalmente não ao meu fogo pua, mas sim no estilo de vida que é perseguir pelos objetivos que o fazem ser caracterizado um ser pua. A minha trajetório, devo dizer, foi de altos e baixos nesse mundo; mas ultimamente tenho como objetivo ir para fora do país (devido a polarização politica que já não aguento mais como também aos altos índices de desemprego).

- Pois é amigos, como já dizia Tales de Mileto " Conheça-te a ti mesmo que conhecerás o universo", eu meu conheci. Descobri que tenho como objetivo maior ser um cientista (Espero fazer doutorado em fisica das particulas). É isso que sou, demorei muito tempo para descobrir que é a minha essência, que pegar mulheres não significa muitas coisas para mim, é claro que, como disse acima, o fogo pua vai estar sempre aceso dentro de mim, mas isso não me fará voltar aos estudos puas, querer me arrumar para pega-las ou mesmo sair para tal. A minha vida agora é o que me caracteriza como felicidade no que faço e estou realizado.

Então, como ultimo suspiro: Obrigado à todos! e que os seus caminhos se abram e que possa além de tudo serem felizes!

Abraços pessoal;

Att.; W.B