Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LZCHEFE

Aprendiz

#1094885 Boa madrugada PUAZADA !

Não sei se sou o único aqui que tem essa visão, mas vou compartilhar com os que não tem.

Eu estudo o PUA faz mais ou menos 1 ano e meio, não é tanto tempo assim como vários aqui, mas alguma coisa e eu já aprendi.

Indo direto ao assunto eu já aprendi muitas coisas, como por exemplo deixar uma mulher viciada em você sem esforço algum, naturalmente, como fazer as mulheres virem até você sem você não ter que mover um dedo, e sem gastar nenhum tostão.

Eu sei que não sou nenhum mestre da sedução mas já servirá de ajuda para muitos que não manjam muito bem de sedução.

Em PRIMEIRO LUGAR você deve se desenvolver pessoalmente.
( JOGO INTERNO )

Como se desenvolver pessoalmente ?

Simples !

Se você é um cara que era como eu que não tinha uma mentalidade muito boa, que sempre se deixava se levar pela emoção sugiro que você leia esse relato.

Você precisa mudar totalmente seu MINDSET ( sua mente )
Você precisa ter total controle sob suas emoções, como eu tinha dito num outro relato um homem emocional, não se dá bem no mundo da sedução a não ser que ele faça como eu MUDE !!

O total controle sobre suas emoções é necessário, para não se apaixonar antes que uma mulher.

Se você está se envolvendo com alguma mulher e está vendo que está gostando mais dela do que ela de você, você tem que deixar a razão falar mais alto que a emoção, sendo assim pense comigo, por mais que a mulher que você está envolvido seja sua namorada sua esposa e etc .. ela não é exclusivamente sua !! Você não tem porque ter o sentimento de posse, até porque você também não é exclusividade dela. Simples !!
Com isso você está sendo racional e não emocional.

Ser racional é ser mais homem.

Depois que você tem o totalmente controle sobre suas emoções, vamos descobrir nossos defeitos, qualidades, objetivos e medos.

Por exemplo : Defeito ( Antissocial )
Qualidade ( Engraçado )
Objetivo ( Se tornar um homem de sucesso )
Medo ( Abordar mulheres ) por incrível que pareça muita gente ainda tem esse medo.

Depois de descobrirmos nossos, defeitos, qualidades, objetivos e medos.
Você precisará mudar só o que for necessário se você é (Antissocial) como no exemplo você precisará treinar conversando com pessoas desconhecidas começando com alguns comprimentos, pratique por 21 DIAS e veja a diferença.
Nesse mesmo tempo que você está praticando cuide-se de você mesmo deixando o cabelo sempre cortado com um corte que fique bem em você, tome banho todos os dias, faça exercícios se alimente bem, compre roupas novas, só faça alguma coisa NOVA !!
Esse é o objetivo, mas faça sempre por VOCÊ

Continuando...

Elimine crenças limitantes como ( eu tenho que ser bonito para atrair as mulheres, tenho que ser rico, tenho que ter carro ou moto e etc.. )

Sobreponha essas crenças limitantes com situações que aconteceram com você ou com alguém que você conhece

Por exemplo : se você já algum dia conseguiu pegar uma mulher que você nunca imaginaria que conseguiria.
Já estará mudando a crença que homem tem que ser bonito para pegar as mulheres.
E por assim em diante.


Em SEGUNDO LUGAR
( O JOGO EXTERNO )

O jogo externo tem que ser totalmente natural sem técnicas, se você é um cara que precisa de técnicas e manipulação para conquistar as mulheres sinto muito mas você não é um homem de verdade.

Beleza começando aqui.

O jogo externo envolve muito mais atitudes do que palavras, se você é bom de lábia parabéns se você não é isso a gente treina como no exercício dos 21 DIAS.

Seguinte as mulheres são seres emocionais isso todo mundo aqui já sabe mas não significa que elas não são lógicas, as mulheres são lógicas da forma delas, o que é lógico para um homem logo se vê que não é para uma mulher e ao contrário também.

Seguindo essa linha que mulheres são seres emocionais nosso jogo externo tem como objetivo despertar as emoções de uma mulher.

Ou seja você vai fazer com que uma mulher se sinta ( FELIZ ) em sua companhia e ( SAUDADE ) com a sua ausência. Isso são só algumas das emoções que você pode despertar em uma mulher.

Como por exemplo outras : Aventura, Esperança, Energia,Desafio, Otimismo, Proteção, Prazer, Segurança poder ou qualquer outra EMOÇÃO que ela viu em você e pensa que precisa para a vida dela.

SIMPLES ! Revelado o segredo da atração podem me pagar !! Hahahahaha #zoera

Em TERCEIRO LUGAR E ÚLTIMO !!

A FINALIZAÇÃO !

Sempre venho dizendo aqui no grupo se você tem que MUDAR, Mude por você pra agradar a você e não mulher alguma.

Você tem que se sentir bem com você.

Mudar para atrair mulheres é uma coisa totalmente errada a se fazer, e sei também que o foco do grupo é ensinar sedução ( Atrair mulheres )

Mas pense comigo você pode atrair mulheres sim mas isso tem que ser algo natural, mulher não é nenhum PRÊMIO a ser conquistado Mulher é consequência da vida boa que você vai ter ou já tem.

Elas são atraídas por homens que focam no seu próprio sucesso.

BOA MADRUGADA A TODOS .
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094888 Excelente tópico LZCHEFE, boas dicas, tem muita PNL aí! Tudo basicamente dito está relacionado com a comunicação, e já adicionando um pouco ao teu tópico, acredito que antes de sermos exímios comunicadores, primeiro é essencial que internalizamos ao ponto de nos comunicar efetivamente consigo mesmo. A partir do momento que eu consigo ser internamente capaz, que eu me conheço e consigo expressar o que eu quero, eu começo a matar as crenças limitantes e ganhar empoderamento e confiança. Quando tu chega nesse nível as coisas começam a acontecer e você começa a ter quem você realmente quer do seu lado de uma maneira bem natural, nada robotizado ou com discursos prontos, tua comunicação ganha fluidez.
De novo, excelente tópico!
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096695 Boa madrugada também :ae
Você falou de algo muito impotante para que podemos mudar de verdade, que vem de dentro para fora. Ou seja jogo interno e externo, tem que ter um equilíbrio.
Podemos saber uma tonelada de teorias, regras, rotinas, enfim, nada adianta se não estamos realmente bem, ou o se não sabemos e não temos coragem de praticar....
Saber que em um jogo erramos,em outro erramos e outro acertamos, porque assim que funciona.
Parabéns pelo tópico, e gostei da técnica dos 21 dias, vou colocar em prática :ae .
Vlw.
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1096714 Excelente tópico, LZCHEFE!

Já fazia um tempo que não lia algo bom relacionado a motivação no fórum.
Avatar pua
Thiago8473

Aprendiz

#1096715 :louco
Noland escreveu:Excelente tópico, LZCHEFE!

Já fazia um tempo que não lia algo bom relacionado a motivação no fórum.

Prazer meu nome é Thiago Jacinto da Silva tô querendo aprender sedução.
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097479 Muito bom o tópico, parabéns! Realmente muito importante a parte do inner game que é a base de tudo para voce poder realizar as outras áreas com sucesso.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097482 Eu iria fazer uma ou outra ponderação acerca do que foi exposto, mas vou preferir me reter apenas aos parabéns pelo conteúdo.
O sujeito entrou ontem no fórum (modo de dizer), tem pouquíssimas postagens e já contribuiu com mais de 80% dos frequentadores desse local, que são verdadeiros sanguessugas.

Continue assim.
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1104178 É incrível o quê acontece quando se está gostando de aprender e evoluir.
Mas isto aí é um depoimento replicando tudo que mundo já leu. De outro modo, você está ensinando o padre a rezar a missa.