Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Katchuga
#1046970 Fala PUAs
No começo desse ano eu prometi pra mim mesmo mudar de vida, eu sempre prometia isso, mas dessa vez eu realmente levei a sério (virei homem porra)
Eu tô no ensino médio, eu era um bosta ano passado, eu ficava babando ovo dos bbk pra tentar entrar nos grupos...
Enfim, na virada do ano eu fiz uma PROMESSA "TER A VIDA QUE EU QUERIA TER", tinha uma hb10 que eu via as vezes na igreja ou na rua, ela era linda (ainda é), eu ficava imaginando como eu ia fazer pra abordar ela, será que um dia eu perco o bv de uma vez??
Pse caras, eu era bv....
Advinhem cm quem eu perdi
Exatamente, essa hb10
Mas voltando a minha história
Eu tava cansando de me sentir um saco de bosta que não gostava do que via no espelho, que só imaginava uma vida cm garotas, mas não tinha coragem nem de conversar.
Um dia eu finalmente tomei vergonha na minha cara e acordei ela, foi um papo legal, foi sobre a roupa dela shahh
A gente começou a cvs, eu usei muito o push and pull, Já q ela era linda eu sabia que ficar babando não ia me ajudar shahhahs
Mas eu ainda não tinha muita atitude, mas eu sabia como provocar atração
Ela me chamou pra ir na casa dela, ficamos conversando um pouco e a gente começou a se beijar, parece idiota, mas eu fiquei muito FELIZ, a menina era linda e eu tava beijando ela, Mds...
Depois desse dia eu percebo o quanto eu havia pedido por conta da falta de atitude
Hoje em dia a gente namora e eu não tenho medo como antes, agr a vida realmente tá ficando como eu quero, eu não sei se teria chegado aqui sem a ajuda de Vcs
Muito obrigado caras
O pua vai te ajudar só vc retamente querer
Peace :ae
Lucas.coelho21
#1046977 Te entendo brother, até meus 17 anos eu não tinha atitude nenhuma, depois de um tempo notei que basicamente é uma questão de demonstrar confiança e ser cara de pau hehe.
Mas parabéns pela mudança.
tempo.1212
#1050547 estou extremamente feliz por você ter conseguido sua gata. :ae :ajoelhar :yaaah
bom, eu li auto-afirmações, corrigi minha Linguagem Corporal, já treinei bastante os abridores situacionais, e atualmente, me esforço para manter a conversa, estou melhorando ponto a ponto do meu jogo, sucesso e parabens.
Avatar pua
TheRat
#1050679 Muito bom muito obrigado por compartilhar meu amigo