Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Anjinho

Aprendiz

#1054956 Uma coisa que percebi nas unicas 2 hb 6 que consegui um FC é que logo após isso, no dia seguinte ou semana seguinte, elas mudavam drasticamente , começavam a puxar mais brigas até eu perde-las !

Alguem mais experiente pode me dizer oq ouve ?



Estava conversando com a hb6 pelo facebook e disse

: vem aqui em casa , depois vamos para o bosque !
Ela : Você não pode vir aqui ?

Continuei insistindo ... porque não queria ir a casa dela

ela : mas seus pais estão ai ?
eu: não não só eu !
Ela : a então nem posso, não posso ir ai com vc sozinho
eu : você não precisa entrar não rlx pode vir !
ela : então ta bom

nesse meio tempo ... meu irmão chegou aqui em casa, logo arrumei uma desculpa para fazer ela entrar ...
quando ela chegou eu disse : meu irmão ta aqui vem

dentro de casa meu irmão estava no quarto da minha mae oque fica separado do resto da casa, fui la apresentei ela a ele dps puxei de volta para o meu quarto , dando uns beijos enquanto passava minha mao por baixo dos cabelos dela até a nuca e fechando a mão para puxar bem de leve... aumentando a intensidade dos beixos , das encoxadas e etc...

ela apresentava mta resistencia qnd eu tentava pegar nos seios dela por baixo do sutien, então puxei o cabelo bem forte( sem agressão um forte controlado) enquando chupava o pescoço dela e coloquei a mão com tudo por baixo do sutien encoxando ela contra a parede , sai do pescoço e fui chupar os seios ... ai tudo começou a mudar, ela ja estava exitada, e ja estava facil fazer as demais coisas ... podia puxar o cabelo e a cabeça para onde for que ela ia ... porém mesmo asism não conseguia púxar a cabeça dela para o meu pal ... então depois de perceber que não ia conseguir começei a masturbar ela por baixo da calça ... ai tudo mudou dnv, ela ficou maiis exitada ainda alii masturbando ela percebi que ela ja estava mudada, até o semblante era de submissa , não parei de masturbar e tirei meu pal para fora e botei ela pra chupar, ela chupava um pouco então eu forçava um pouquinho pra frente fazendo ela chupar quase até a garganta isso td sem parar até gozar na boca dela ...

depois começei o processo td dnv até tirar as calças dela e comer !

no dia seguinte ela estava secona no face ... dei um tempo e fui trabalhar ... qnd cheguei tentei puxar assunto ... estava sem assunto nenhum ... mas ainda sim oq me veio a mente foi comentar sobre algo, e no dia anterior estava na policia federal como testemunha , então trabalhei 18 horas seguidas .... cheguei e mandei uma msg : Cheguei linda ! nossa .. Trabalhei 18 horas hj ( na expectativa que ela diria algo a respeito disso como " nossa quanto tempo " , sei la qualquer coisa " mas ela retrucou dizendo : è então vai la descansar porque deve estar cansado, só sabe falar de serviço , trabalho , hora extra ! ..

Só que eu nunca tinha falado sobre nada disso com ela ... foi a primeira vez !
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054959 HB 6!!!

Não quero te desmoralizar. Nem tirar seu mérito nem nada. Mas você acabou de assumiu baixo padrão, pra mim uma hb 7 pra baixo, não é mulher atraente. E eu não vou andar por ai de mão dada com uma mulher não atraente. As que eu peguei abaixo disso eu só comi e mais nada.

Até estranhei o foto de você ta se importando demais. Bom claro que se você gostou dela ai já é com você.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054964 Pode ser remorço de compra: é quando a hb faz algo e fica pensativa depois, achando que fez algo de vagabunda e imagina que tu pensa o mesmo dela.
Então o que fazer para evitar o remorço de compra? Ter mais conforto, conversar por mais tempo com ela pessoalmente, fazer se sentir a vontade e confiar em ti.
Além disso, pode ser que ficou muito pegajoso, conversando todo dia, o dia todo. Dá um espaço a ela. Se ela ta sendo seca, trate da mesma forma.
Por ela ja ser a segunda que muda após o FC acho que o erro é a falta de conforto. Quer comer rapido demais, elas vão no impulso e dão. Mas quando passa a excitação elas veem que fizeram merda e ficam com vergonha de ti.
Esse negocio de puxar a cabeça dela pra chupar também não ajuda, mulher odeia isso. Se ela quiser chupar nem precisa pedir, ou então tu fala pra ela chupar sem forçar a cabeça dela de primeira. Só depois que ela ja tiver lá por conta propria.
Até mais, que comecem os jogos!