Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Clark_Kent
#764383 E ai PUA's!
Vou relatar alguns fatos da minha VIDA antes e depois de conhecer o PU. Sei que ainda tenho uma longa jornada, e que determinação é fundamental ...

Bom galera como muitos aqui eu nem, fazia noção do que é o PU, eu era apenas mais um beta no mundo, que pensava que era o fodão, pois antes do PU (2007) cheguei a namorar uma das SHB's mais desejas da minha região, mas como bom beta eu dei mais valor a SHB do que a eu mesmo, resultado depois de 3 meses de namoro pé na bunda do beta!

Pensei que isso não tinha me abalado no momento, mas estava enganado isso acarretou em muitas crenças negativa, pois passava a maior parte do meu tempo me perguntando: o que eu tinha feito de errado? Isso quase me parou em todas as áreas da minha vida, pois o meu stress foi lá pra cima, o que desenvolveu algo chamado de Transtorno da Ansiedade, muito pior do que a temida AA. bom agora chega de partes ruins! :)
Foto antes do PU.
Imagem

Notaram a expressão fácial? a BL? pois é, beta detect. :shii


Conheci o PU atravez de meu irmão, quando ví ele lendo livros, tipo MM e biblia da sedução, de inicio tirei onda com a cara dele dizendo: tu precisa ler livros para pegar mulher? KKK', mas a curiosidade foi maior, comecei a ler o MM, antes mesmo de me cadastrar aqui no PUAbase, depois que entrei aqui foi só crescer como pessoa, é como diz o Mystery não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida, comecei no MM, e hoje jogo no Direct: Mode One. :louco
Faz apensa 7 meses que estou por aqui, mas as mudanças foram visiveis e radicais... aprendi muito nesses meses, só que isso não é magica é determinação e trabalho para alcançar resultando positivos.
Fotos depois do PU.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Deu para ver alguma diferença? COMENTEM!
Alguns números:
PC: 15
KC: 3
RMLP: 2
(Obs: Para eu não importa a quantidade e sim a qualidade) :legal
Espero que tenham gostado e comentem sobre as mudanças ocorridas em suas vidas antes e após o PU.
:ae

ultima imagem.
Imagem


By: Will
Avatar pua
Black door man
#789442 Opa,Curti muito,incluvise uma dessas HB´s da foto é minha professora de portugues hushsushsushsushau
Avatar pua
Jaoo
#789453
Black door man escreveu:Opa,Curti muito,incluvise uma dessas HB´s da foto é minha professora de portugues hushsushsushsushau


Lol, mas que mundo mais do pequeno.