Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Crazy

Veterano - nível 5

#763896 Bom pra começo de conversa, eu fiz questão de que a minha mensagem de n°100 fosse nesse tópico. Pq? Como forma de agradecer a existência desse fórum excepcional que mudou o meu modo de enxergar as mulheres.
Eu sempre fui um cara que não tive dificuldades em conhecer mulheres, porém eram sempre Hbs 6, 7 ou 8,5 no máximo , porém durante toda a minha vida tive a impressão de pegar mulheres por ser um cara boa pinta e engraçado ( sem falsa modéstia) mas sempre achei o meu papo fraco, principalmente no começo do papo, eu sempre dizia: Oi, posso te conhecer? Qual sua idade? Trabalha com o que? Estuda o que? sempre essas coisas....E NUNCA ME CONFORMEI com isso, apesar de na maioria das vezes conseguir êxito, eu sempre quis pegar mulheres pelo meu papo e não pela minha aparência....E a partir do que eu conheci e descobri aki no fórum, hj eu tenho sucesso não só pela minha aparência mas principalmente pelo meu papo ( a forma como troco idéia )....Aqui no Puabase eu descobri várias coisas que eu nem sabia que existiam como por exemplo: MM, Style , Zan Perrion, Badboy, Rotinas, Negs e mais uma série de coisas que se eu fosse citar aki iria gastar umas 20 páginas..rsrsrsrs
Então galera é isso. Obrigado por criarem este fórum! Valeu Rapaziada :ae :) :D
ps: 100 mensagens, agora já me torno Intermediário e poderei contribuir mais para o fórum. :yaaah