Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#763889 Ao descrever meu jeito de ser antes do PU, 2 palavras sempre apareceriam: Alegria e Determinação.

Ao descrever meu jeito de ser agora, depois de conhecer o PB, as artes venusianas, e tudo o que com eles aprendi, 2 palavras podem me definir: Alegria e Determinação.

[centro]Mas então, o que mudou em meu jeito de ser?[/centro]

[centro]A resposta é simples, o meu jeito de ser não mudou, mas a minha vida sim.[/centro]

O PUABASE foi para mim uma fonte riquíssima de conhecimento. Conhecimento este, que me ajudou a realizar uma grande façanha, maior do que qualquer conquista ou paixonite, O PUABASE me fez conhecer o amor próprio, me fez ver além das minhas crenças limitantes, para que pudesse ver as únicas barreiras, que me impediam realmente de ser quem sou hoje.

Este conhecimento que adquiri aqui, foi o que me mostrou, que não preciso provar nada a ninguém, exceto a mim mesmo. O menino NERD que sofria bulling na escola não existe mais, agora ficou apenas o cara divertido, simpático, carismático e inteligente que todos sentem prazer ao ficar perto.

Obrigado PUABASE, por tudo que vocês me ensinaram. Obrigado por me ajudarem a ser quem eu exatamente sempre quis ser: EU MESMO
Avatar pua
helis

Aprendiz

#949711 :yaaah e isso mesmo cara continue assim. eu quero chegar nesse nivel tambem. abçs