Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Locs
#763888 Como o PUABASE mudou a minha vida? Dar para escrever um livro. Como não temos muito espaço para escrever, vou resumir.
O mais importante e algo que sempre me motiva a aprender mais, é quando estou diante de uma situaçao onde percebo que o "meu antigo eu" agiria de uma forma diferente e hoje faço do modo correto e claro que me dou bem.
Essa confiança que ganhamos e esse modo como podemos, de certo modo, "prever" a reaçao das pessoas é uma sensação inigualavel.
Antes sempre sentia que faltava algo dentro de mim, algo que pudesse me deixar mais confiante, determinado e com atitude. Saía em festas e sempre bebia, eu não "pegava" ninguem era elas que me "pegavam". Ou acontecia o famoso mate-do-louco. Hoje tenho orgulho de poder alcaçar objetivos mais altos, ou HB de numeros altos.
Tanto a minha vida profissional como a minha vida pessoal mudou extremamente, elas evoluiram muito e quanto mais leio, mais percebo que muito pouco sei sobre esse mundo, onde estou a mais de 1 ano.
Quando comecei a ler os primeiros topicos senti que uma "venda" fora retirada de meus olhos. Mostrando me um mundo totalmente novo a ser explorado.
Logo percebi também que como tudo que é bom tem seu lado ruim, e no meu caso em particular as vezes sinto que esse "eu" não sou eu de verdade. Entretanto quando vejo os objetivos conquistados percebo que o "os fins justificam os meios".
Agradeço a todos que colaboraram com conhecimentos ao PUABASE.