Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#763883 Ah, antes do PuaBase, eu era um cara muito retraído, que não tinha muita confiança em falar com as mulheres, pensava em cada resposta que dava quando falava com alguma e riscava da minha mente qualquer palavra sexual que eu pensasse. Meu único jeito de conseguir conversar com uma garota era através do msn, e mesmo assim, não descolava nada. Tinham garotas na minha turma de escola, que estudavam comigo a mais de 3 anos e que eu nunca tinha conversado, nem um assunto qualquer! Ai eu conheci uma garota que me fez ficar mais bitolado ainda em msn e ser um total beta. Mas foi nessa fase que eu superei um grande medo, tomei coragem e e.... escrevi uma carta para ela (esqueçam essa parte, é muito ridícula). E adivinhem qual foi a resposta. Um tremendo NÃO! ; e a partir disto eu comecei a procurar o porque disso acontecer, se eu era tão apaixonado pela garota, faria tudo por ela, porque ela me rejeita? ser um cavalheiro completo, era como eu fui ensinado a me portar.
Mas ai depois de 1 mês eu encontrei com pessoas que pediam ajuda para relacionamentos, e tentava ajudar e a incentiva-las, os problemas eram os mesmo, e foi ai que eu percebi que devia ter uma resposta. Descobri um site que me ajudaria, se eu pagasse um valor em Dilmas. Então eu peguei as palavras que eu fui aprendendo nesse site e continuei pesquisando, até que eu achei o PuaBase, no começo, eu estava um pouco perdido, mas comecei pela área dos novatos, e fui lendo o MM, depois outros autores puas. Hoje eu vejo que eu mudei muito, puxar conversa em elevadores com pessoas desconhecidas, que era muito difícil para mim, hoje já não é mais um problema, hoje eu consigo falar com todas as garotas que eu não conseguia no passado, e que eu disse no início do relato, que estudavam comigo há 3 anos e eu nunca tinha falado. Hoje eu ando de peito estufado na rua, como se o mundo fosse meu. E percebo que o Pu, não é só uma arte de pegar mulheres (coisas que muitos novatos acham que irão fazer depois de ler um livro qualquer), mas sim uma arte que estuda os seres humanos e que te ajuda a ser uma pessoa melhor, que se destaca dos outros, e hoje eu percebo o quanto eu mudei, para uma pessoa melhor, sem medo de falar com mulheres, de expressar o que eu penso para elas, e de mostrar quem eu realmente sou.