Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#763890 O PU foi um ''divisor de águas'' em minha vida. Antes do PU eu era um jovem muito tímido com as garotas, inclusive com as mais amigas. Em festas, raras as vezes que chegava sozinho ou de cara limpa(sem beber pra criar coragem) numa garota. A maioria das meninas com quem fiquei antes do PU, só conseguia porque já era armado aqueles velhos ''esquemas'' de amigos ou então quando eu percebia que a menina estava realmente afim de mim e que não haveria possibilidade de tomar um fora. Além da esfera dos relacionamentos, antes do PU tinha um linguagem corporal muito fraca. Gaguejava demais,as mãos suava e inseguro nas palavras.
Depois que conheci o PU as coisas começaram a mudar. Não foi do dia pra noite, levei pelo menos uns 2 meses só na leitura de livros sobre o tema, até erguer a cabeça, estufar o peito e partir para a caça. Lembro de tudo da minha primeira festa após o PU. Não peguei ninguém, mas abordei sets com garotas maravilhosas, que meus amigos nem acreditaram que eu estava fazendo aquilo. Só não peguei uma garota, porque faltou ousadia de minha parte. Mas foi nesta noite que as mudanças começaram. Já melhorei bastante minha linguagem corporal e minha fala. Ainda tenho muuuuuuuuuuuito a melhorar, mas eu não vou desistir, estarei sempre buscando essa melhora. O PUbase me ajudou muito tirando dúvidas e fornecendo materiais para melhorar meu desempenho no jogo.
Obrigado galera.