Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#945074 Fala Puazada,

beleza galera, eu to ficando com um HB 8,0 novinha, fiquei com ela em duas oportunidades no Rodeio e posteriormente na festa junina na casa de amigos que temos em comum, fiquei com ela devido a outra HB8,5 que eu achava que seria uma potencial namorada, ter falado que não queria nada sério, enfim já relatei o fato, ela caiu fora e eu fiquei puto mas enfim desapeguei dela, pois bem essa nova HB 8,0 “novinha” vinha conversando comigo a uns dias ontem agente conversou bastante e ela falou pra gente se ver sexta-feira e falei que tudo bem, e ela me chamou no próximo domingo para eu ir na chácara dos pais dela, falei tudo bem poderia ir.

Hoje pelo whatsapp houve a seguinte conversa.

eu : oi boa tarde
HB 8,0: oi
eu: tudo bem?
HB 8,0: tudo e você?
Eu: bem
HB 8,0: duff, não vou conseguir sair amanha. Desculpe. Numa porx oportunidade agente marca
Eu: E domingo vai ter o churrasco?
HB 8,0: então não vou estar aqui
eu: mas tá tudo bem com você?
HB 8,0: tá sim
Eu: ok só achei estranho
HB 8,0 : sim é estranho, mas é o que te falei


A partir daí não falei nada essa conversa terminou por aqui

Então pessoal o que devo fazer?
Desapegar de vez, se ela mandar mensagem eu não responder.
Ou devo esperar passar o final de semana e entrar em contato,
To com essa dúvida pois até ontem a noite tava tudo bem, ela tava disponível pra mim ela até comentou a seguinte frase “sexta sou toda sua”, ontem ela me deu bom dia e conversamos a noite, e hoje foi seca e fria ontem ela toma inciativa de ficar me mandando coração eu não cai na pilha dela, pois bem, devo fazer o que?



Abraços
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#945077 Espera o fds passar e dai você faz o que tiver vontade. Se quiser falar com ela,fale. Ou espera ela vir falar contigo. Pelo visto a HB tá quase ganha,não tem que se preocupar.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#945078 O que pode ter acontecido eu não sei, mas espera passar o fds e depois pensa com mais calma no que fazer.

Acho que se ela desmarcou contigo, tem que esperar ela mesmo ter a atitude de te chamar ou puxar assunto. Não fique correndo atrás não, converse com outras hb's, se distraia, tira ela um pouco da cabeça.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#945087 Eu achei muito estranho a mudança rápida de comportamento.

Eu vou pro Fortal "considerada a maior micareta do Brasil" em julho, será que isso fez com que ela volta-se atrás

Enfim já estou conversando com outra HB e depois que ela me deu o nega , ma outra já chamei pra sair e ela aceitou, ou seja vou esperar passar o FDS, e vejo o que faço a partir de segunda-feira já que estou de férias na Faculdade.


Abraços
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#945168 mano boa noite,acho que tu ta de paranoia,é quase a mesma coisa do seu topico anterior,passou 1 dia e tu se desespera?
Crl!
deixa rolar cara"quem se importa com que ela pensa?"
ja parou pra pensar que pode ser N motivos,de-repente o problema nem é voce (bem provavelmente) pode ser coisa particular,coisa de familia,problema no trabalho,TPM mil coisas..relaxa e segue o Fluxo...deixa ela vim falar contigo,sem desespero mano!

:ae
Slartbartfast

PUA EXPERT

#945212
duff.marcus escreveu:Fala Puazada,

beleza galera, eu to ficando com um HB 8,0 novinha, fiquei com ela em duas oportunidades no Rodeio e posteriormente na festa junina na casa de amigos que temos em comum, fiquei com ela devido a outra HB8,5 que eu achava que seria uma potencial namorada, ter falado que não queria nada sério, enfim já relatei o fato, ela caiu fora e eu fiquei puto mas enfim desapeguei dela, pois bem essa nova HB 8,0 “novinha” vinha conversando comigo a uns dias ontem agente conversou bastante e ela falou pra gente se ver sexta-feira e falei que tudo bem, e ela me chamou no próximo domingo para eu ir na chácara dos pais dela, falei tudo bem poderia ir.

Hoje pelo whatsapp houve a seguinte conversa.

eu : oi boa tarde
HB 8,0: oi
eu: tudo bem?
HB 8,0: tudo e você?
Eu: bem
HB 8,0: duff, não vou conseguir sair amanha. Desculpe. Numa porx oportunidade agente marca
Eu: E domingo vai ter o churrasco?
HB 8,0: então não vou estar aqui
eu: mas tá tudo bem com você?
HB 8,0: tá sim
Eu: ok só achei estranho
HB 8,0 : sim é estranho, mas é o que te falei


A partir daí não falei nada essa conversa terminou por aqui

Então pessoal o que devo fazer?
Desapegar de vez, se ela mandar mensagem eu não responder.
Ou devo esperar passar o final de semana e entrar em contato,
To com essa dúvida pois até ontem a noite tava tudo bem, ela tava disponível pra mim ela até comentou a seguinte frase “sexta sou toda sua”, ontem ela me deu bom dia e conversamos a noite, e hoje foi seca e fria ontem ela toma inciativa de ficar me mandando coração eu não cai na pilha dela, pois bem, devo fazer o que?



Abraços


Amigão, mulheres são instáveis. Acostume-se a isso.

Por outro lado, nós homens devemos ser como rochas. Não abra mão de seus valores, de seus princípios. Do contrário, você se expõe à manipulação feminina.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Pedro Crotone

Aprendiz

#945215 Se ela mandar mensagem , não a ignore . Responda ( sempre esperando um tempo entre as suas respostas ) , aplique um pouco de Text Game e o mais importante , sempre tenta parecer o menos interessado possível , tanto nos SMS's quanto nas conversas pessoais . Acho que você errou ao tentar que ela lhe explicasse o que tava acontecendo de estranho , quando for assim diga que ( em tom de desinteressado) que tanto faz para voce e que ela que vai perder o programa maneiro.