Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

-Apolo-

Aprendiz

#36654 Salve PUAs

Hoje trago mais um de meus problemas que estou em busca da solução

A mudança de fase na atração

Nos ultimos dias eu e meus wings saimos varias veses para abrir alguns set etc, e os resultados foram ate q muito bons, cerca de 70% dos sets Hockaram bem conseguimos PhoneClose ou pelo menos nos divertir bastante.

só q eu ainda sim sinto que falta algo, pois na grande mairia das veses eu sentia que acontecia o segunite:

Agente abria o set, se hoockava agente continuava por um tempo, e logo depois pegava MSNClose ou PhoneClose e kitava

é como se logo depois de abrir e o set mostrar interesse agente não souber oq fazer depois e por medo de morrer o assunto ou coisa do tipo agente logo depois tentava pegar msn ou tell e kitava.

O JOGO NÃO É SÓ ISSO !!!

eu sinto q á um erro na troka de fase, eu nao consigo ir para um C1,C2,C3 por falta de saber oq fazer sei la.

Espero que me ajudem. ;D
rtlboson

Aprendiz

#36658 Cara, recebeu uns IOIs, tá rolando um papo de boa, a mulher ta aberta, você já percebeu isso é só tirar ela do set e pronto.
Tiro do set? Agora joga denovo! aahuahu!
Viniii

Aprendiz

#36673 - A garota mostrou interesse (IDI's)
- Você demonstra interesse (Elogiando a personalidade / Elogio Alpha)
- Fase de conforto (Conselho: fazer uma rotina da sua vida desde os 5, 7 anos até hoje. Daí você faz perguntas tipo, o que vc gostaria de ser quando tinha sete anos, e depois você fala de você com DVS embutidas na sua rotina. Nessa fase é onde você conhece a garota) - É isso que eu faço :ae
- Isola
- KC ou PC consistente