Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ENIAC

Aprendiz

#1065308 Estamos no final de ano, e decidi fazer esse depoimento com minhas mudanças e pontos que tenho que melhorar.

Assim que comecei a ler os materias e colocar algumas coisas em prátrica, a atração começou a ocorrer sem precisar fazer muito esforço.

MUDANÇAS:

Saúde: comecei a me cuidar melhor, e isso me tornou mais atraente.

Mental: comecei a ler mais e mudar a forma de ver as coisas e as pessoas. Eu era uma pessoa que foi "treinado" para agradar as mulheres, viver para isso, o pua me deu um belo "tapa na cara" mostrando que a vida é mais do que isso,confesso que até fiquei perdido na vida depois desse "tapa", mas me encontrei

Leitura: Esse ano só li um livro, pai rico, pai pobre, muito bom! só não li mais livro com o mesmo tema pois não achei.

O pua mostrou um certo "poder" que tenho com relação a esse mundo, apenas tenho que aprender a canalizar melhor.


PONTOS A MELHORAR:

Comunicação: eu sou péssimo nisso, as vezes tento passar uma idéia, mas acabo passando outra sem querer, e isso tem acabado meu game.

Para tentar melhorar, estou lendo um livro relacionado a PNL.

Atitude: tem me faltado um pouco, perdi vários games por causa disso também. Aprendo muito vendo mulheres, eu fico meio chocado em ver elas tomando atitudes comigo e eu não tendo essas mesmas atitudes com elas.

Liberdade: tenho 19 anos, mas com pais super protetores fica ruim em desenvolver em vários campos da vida, pois eles querem que eu estude e nada mais.


Bem, iria fechar o ano com dois KCs, mas nesse momento acabei de perder uma HB (falha na comunicação) ,hahahaha, foi apenas 1 kc, tomei alguns tocos e perdi várias HBs por leseira e falta de atitude, mas são pontos a melhorar.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065322 Parabéns, o ano de 2018 vai proporcionar novas chances de evoluir.
Esse livro pai rico,pai pobre eu ainda não li mas tenho baixado, tem a ver com administração. Me formei recentemente neste curso. Vou deixar alguns livros que seguem o estilo desse pra tu ler:
- o monge e o executivo
- manual do CEO
Esse manual do ceo é fodastico se tu for estudante e estiver pensando em fazer MBA.
Esses livros tu encontra jogando no google o site LELIVROS ai vai na categoria administração.
Abraços e boa sorte :ae

Criador do tópico

ENIAC

Aprendiz

#1065325 Opa, BigBagual, obrigado pelo feed e as indicações.

Colocarei na minha lista

Abraço
Avatar pua
bravo12

Aprendiz

#1065372 Parabens pela evolução irmão. Aprendi algo com o Felipe Marx e companhia e tenho colocado em pratica : Tudo é um aprendizado. Se olharmos assim, não teremos o lado "negativo" dos erros. Apenas aprenderemos com eles e não os repetiremos.
Um livro muito bom sobre desenvolvimento pessoal que eu te indicaria : O poder da ação.
Abraço e que 2018 seja o melhor ano de nossas vidas! haha

Criador do tópico

ENIAC

Aprendiz

#1065395 Olá, bravo ,tudo bom ?


Mas um pra listia! Penso nesse ano de 2018 adquirir o hábito da leitura, vai depender do livro da pnl que estou lendo

Valeu pelo feed