Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1040262 Nao sei se esse é realmente o espaço para isso, porém me desculpe a Direção se nao for. Nao sabia onde colocar isso entao vim pra ca msm. (nao me punem por favor, amo vcs :( )

Senhores, pra quem me conhece é um imenso prazer estar com vcs aqui, saibam que recebi com enorme carinho os feeds de vcs me perguntando pq eu sumi, por onde anda o Ártico e cobrando meus RC's. Aqui nao vai ter um RC propriamente dito, vai ser mais uma explicaçao de tudo que ocorreu e que está ocorrendo.

Pra quem nao me conhece, vao se foder sao tds melas cuecas q entraram agr na Comunidade e nao sabem de nada.

UEHUEHUEHUEH zuera. :louco

Bem, vamos começar pelos meus RC's.

Depois de postar meu ultimo, eu meio q dei uma sumida, por motivos que contarei a seguir. Entao esses dias entrei novamente, porque nao quero perder minha conta aki, serei para sempre um PUA e ficarei aqui nessa comunidade (ate que alguem chute minha bunda) ajudando quem quer que seja, e vi que as fotos de todos meus relatos foram trocadas por um papagaio do caralho. Mano fiquei muito puto com esse bicho desgraçado q fodeu meus relatos todos. Apos falar com a Direçao, descobri que o site onde eu hospedava as fotos saiu do ar ou algo do tipo. Entao a culpa é desse site.

Mas nao deixem de ler meus RC's pq ainda tem os conteudos q irao lhe agregar algo de qlqr forma. :parabens

A segunda coisa que queria falar é que eu sai de cena. Exato meus caros, o Ártico aqui sossegou essa pica e agr está namorando. É uma coisa que está fadada a acontecer com qualquer um que saia toda noite e conhece gente pra caralho nessas saídas.

Aconteceu que no ultimo show que fui, do Matheus e Kauã, abordei minha futura namorada. Abordei apenas pra testar um opener que eu tinha em mente, e olha no que deu HAHAHA, vou contar como q foi isso.

RC FLASHSenti uma HB 9 me olhando, mantive o Eye Contact e ela tmb manteve, nao preciso de mencionar que eu sempre espero a HB quebrar o EC porque assim a Tesao Sexual é muito maior. Problema que era inicio de festa, ae eu senti AA, puta merda, fiquei bolado

Demorei muito e ela e as amigas sairam andando e sumiram, coloquei como meta suprema da noite abordar aquela fdp. Houve outros closes dignos de nota porém como isso nao é um RC irei me abster de comentarios. Deu que encontrei ela novamente, e como a primeira vez ela me fuzilava com os olhos, nao esperei mais e fiz contato visual, assumi uma cara de cafa, apontei pra ela e fiquei sorrindo.
Ela virou a cara e comentou rindo com as amigas, era o sinal que eu precisava. Fui ate ela, e com uma voz grave e muuito sedutora disse:

Ártico: Bacon
ela me olha com cara de "ué" e rindo me fala
HB: Ha? c é loco?
Ártico: Louco? Louca é voce, quem é q nao gosta de bacon, minha filha quem é voce?
Do nada ela solta uma onda de risos e nos dois desabamos a gargalhar


Com isso o Jogo teve inicio e apartir daí saimos mais vezes e agora a gente ja tem 2 meses de namoro.


Bem, a situaçao agora é a seguinte, esse ano irei me focar no Desenvolvimento Pessoal, PUA e afins. Estou trabalhando agora num material pra uma consultoria que irei dar, posso nao ser o melhor coach de todos mas tenho o que agregar e conhecimento a se passar. Focarei nisso e em passar no concurso publico dos Bombeiros Militares, sao meus dois grandes focos para o ano, entao com isso ficarei bem movimentado e ausente de redes sociais, grupos de whats e ate daki.

Quis fazer esse post pra avisar a todos do meu sumiço, e deixa-los cientes do que esta acontecendo. O Ártico nao morreu e futuramente irá vir mais RC's mas nao somente meus, e sim de meus futuros alunos e de seus (eu meu) progresso.

Entao abraço pra todos ae. Seus virgens filhos da puta do caralho euhuehuehuheu

(pqp q sdd de postar RC aki veeeei :chora )
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1040269 Que saudade de ler seus RC's, artico! Já estava estranhando o sumiço, aliás só podia ter sido num show do Matheus & Kauan...rs!
Boa sorte na vida profissional, social, sexual e tudo mais!
Abraço, Irmão! :ae
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1040273 "Exato meus caros, o Ártico aqui sossegou essa pica e agr está namorando." ri p/ caralho aqui

Te desejo boa sorte nessa nova fase de sua vida, que você viva ótimos momentos. :ae


Aquele Abraço!
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1040276 Realmente estranhei o sumiço, mas isso ae faz parte do negocio, você encontrou uma pessoa legal depois de tantos roles.
ENIAC

Aprendiz

#1040278 Ria pra caralho com seus RC vei , kkkkk ESPERO QUE ACABE LOGO O NAMORO ,kkkk Brincaderia.

Boa sorte,FDP
Avatar pua

Criador do tópico

Ártico

Veterano - nível 10

#1040315 HAHAHAHHA olha ae a galera das antigas. Don Caballero, ENIAC, mt boom ver os senhores por aqui.

Confeço q me sinto mt satisfeito com os feeds de vcs, e profundamente chateado por nao estar mais na ativa e compartilhando conhecimentos coms vcs mais. Poha é foda moçada, mas acontece de vc pisar numa armadilha e ficar preso nela (se minha namorada ver isso ela da a louca aki) kkkkkkkkkkkkk.

Mas vou tentar estar por aqui acompanhando o avanço de vcs e dando meus mais sinceros feeds em seus relatos e tentando de alguma forma nos aperfeiçoarmos juntos, pq ngm somente ensina, todos nós aprendemos algo.

Bora seus putos, quero ver RC dessas piranhuda q vcs comem aee, bora pro campooo :legal
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1040318 O nosso santo bateuuuuu
É o vampirão do coraçao gelado foi atingido pelo cupido e ta apaixonadooooo
Fico feliz por tu ter encontrado uma hb porque sei que tu ta fazendo a escolha certa e triste por não ter mais os relatos insanos por aqui.
De qualquer forma boa sorte nessa carreira de coach que pretende seguir tenho certeza que voce vai ser foda.
Abracos bro te admiro pra caralho seu verminoso.