Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zirconio
#971761
introduçãoSalve galera! Faz um tempo que não tenho postado, só tenho dado feedbacks.

Quem me acompanhava aqui deve ter visto que eu vinha num ritmo frenético de postagens, depois dei uma parada por conta do doutorado e depois quando voltei, voltei de forma moderada e agora a tendência que eu publique ainda menos, mas continuarei feedando vcs!

Eu estou prestes a entrar num namoro e é sobre isso que eu vim falar hoje.

Grandes conflitos mentaisÉ galera, o soldado aqui foi abatido. Mas pouco antes de tomar essa decisão, tive sérios conflitos mentais, alguns neurônios queriam o namoro, outros, não.

Quando conheci o PUA e só usava com as hbs conhecidas, tudo que eu queria era um namoro. Eu nunca tinha namorado e queria experimentar aquilo, em parte queria mostrar pros outros que não era aquele incompetente social que muitos pensavam.

Off topic:
Lembrando que eu conhecia o PUA bem antes de entrar no fórum. Sei que esse tipo de comportamento seria desaconselhado.

Depois de alguns pequenos casos, consegui a tal namorada. O namoro não deu certo e me vi obrigado a voltar à ativa. Só que tinha um porém: as hbs do meu ciclo social já estavam esgotadas. Era preciso sair da tal zona de conforto e conhecer novas pessoas; era hora de praticar day, night e online game!

Sabemos que isso não é fácil. A AA parece sempre ser monstruosa pra quem nunca enfrentou. Fui sendo moldado para enfrentar a AA, interagir com estranhos e me desenvolver como pessoa. KCs e FCs foram consequência de muitas batalhas anteriores que levei na bagagem.

Passei os últimos anos lutando contra essa zona de conforto, essa é sempre nossa maior batalha. É difícil se livrar das muletas que apoiam sua decisão de não sair da zona. Essas muletas, ou melhor, essas DESCULPINHAS são nossos maiores inimigos.

Off topic:
Tenho visto alguns relatos bem conformistas, sempre com “poderia ter feito alguma coisa, mas já estava satisfeito”. Caras, o inimigo do ótimo é o bom! Vão lá e façam! Não fiquem satisfeitos com pouco!

Agora que estou quase namorando, me vejo obrigado a entrar na zona de conforto que tanto combati.

Pq eu não vou abordar ninguém? Ah pq eu tenho namorada!


O fato de ter uma namorada me deixa muito inquieto porque parece que ela é minha desculpinha para não abordar. É claro que não é necessariamente uma desculpinha, se eu assumir um compromisso, eu tenho que honrá-lo.

Mas me dá uma dor no coração, saber q se eu for para uma festa não vou abordar ninguém. Dá vontade até de não namorar, pq não tem sensação melhor que sair abordando, independente do resultado.

Entretanto aos poucos, percebi que, na verdade, minha zona de conforto mudou totalmente. De repente eu percebi que eu tinha certo medo de namorar e que, na verdade, eu estava confortável levando essa vida de solteiro.


um novo nível de jogoMinha zona de conforto mudou de nível. E foi quando eu percebi isso, que decidi encarar o namoro de frente. Não vou mentir, a vida de solteiro é muito legal, é ótima, mas percebi que estava confortável com ela.

E acho que o namoro vem num momento certo. Vou namorar pq gosto da garota, além disso, sei que ela é “A” garota, porque tenho bagagem, me envolvi com diversas outras e sei que ela é a garota certa para esse momento.

Na medida do possível colocarei algum relato aqui sobre o namoro, pq mesmo namorando, o jogo nunca para!

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Leukos
#971823 Te desejo boa sorte nessa nova jornada!

É um novo caminho, diferente do trilhado até agora. Espero que relate para nós teus acertos e erros, vai ser de grande valia para nós.
Abraço!
Beck
#971835 É, eu estava meio que nessa situação também! Com várias HB's - tenho ate umas que fiquei de marcar pra sair e nunca sai - mas, comecei um relacionamento agora com uma mina. As abordagens continam, não da mesma forma, afinal agora se tem um relacionamento, mas, também, não podemos nos acomodar jamais. Ou dá tudo errado. Abordar nem que seja para manter a prática, sem querer a mina de verdade rsrs
Avatar pua
Zirconio
#972446 Ainda não pedi a mina em namoro, acreditam? Vai ser o primeiro namoro dela e quero que seja algo especial. E também tô prolongando a despedida de solteiro hahaha

Mas tenho em mente que essa é uma decisão acertada. Em breve vou relatar algumas coisas aqui, só estou esperando o desfecho pra deixar a história fechadinha.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
extremofilo
#972452 Boa sorte, Zirc.
faça bonito nessa nova caminhada :)
Avatar pua
Capitain Bond
#972456 Boa sorte no relacionamento Zirconio ! :ae

Abraços,

C. Bond !
ttmonstro
#972462 so nao se esqueça numca de fazer oque gosta, com quem gosta, e nao cortar amizades e nem a frequencia de ver as amizades !


boa sorte peixe abç
Avatar pua
Zirconio
#981059 Meus queridos, tô voltando pro fórum!

Ainda estou namorando. Em breve novos relatos, desta vez como espião/agente duplo.

Embora em situação diferente, acredito que esses relatos serão de grande valia para todos.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Capitain Bond
#981083 Salve Zirc.

Estou no aguardo dos novos relatos ...

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
RevelRj
#981283 Te acompanhava zircónio,
Agora espero que postem suas dicas de relacionamentos e sua visão de vida depois de ter vivido os dois lados.

Abrcs.