Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949726
Abre Alas Porque O Veigas Chegou!!!! TEEN GAME
Fala Flertadores Da Sedução, eu dedico especialmente esse tópico para, Adolescentes assim como eu, que era um total beta no início do ano que quase não tinha amigos, o total beta. Vamos mudar essa situação meus caros.
Eis ao tópico que será sobre a nossa mudança nesses próximos dias (aliás sou pua há apenas um mês e um pouquinho)
Teen Game Destruidor, se quer voltar às aulas arrombando leia até o final, e de um feed.
Como todos sabemos dia 03 volta às aulas, pelo menos aonde eu moro.
Volte a escola de preferência todo diferente, cabelo, roupa, tênis. Tudo que você poder, acessórios mais nada extravagante pelo amor de Deus.
Então meu caro o que você faz, falta os dois primeiros dias, e quarta feira vai a escola. (Tente pular os dois primeiros dias, que é o dia da "melação" meninas falando das férias, abraçando uma as outras etc, você não vai querer isso meu caro).
Você entra com algum amigo, se não tem faça!!!!!. Fique conversando com ele em um lugar que vocês tenham a vista as gatinhas, certo aqui vai o desafio, não é um desafio fácil, ainda mais para nos adolescentes cheio de inseguranças.
Chegue em uma garota que esteja sozinha (de preferência nota 8 adiante) , e faça o jogo certo. O JOGO CERTO!!!!!
Não importa o jogo que você fazer, você deve seguir algum material, faça mas por favor, faça certo.
Brinque com ela, abrace, pegue no colo, de giradinha, coloque ela na sua coluna e fale que vai levar ela pra dar uma volta de moto, entre tantas coisas que se encaixa no Teen Game.
Veigas Terre! , pra que fazer isso tu tá pirando?!!!!!!!!!!!
Meu caro, se você no início do ano era "titulado" como anti patico , sem graça, entre tantas coisas, você vai chegar mudando o seu frame.
Pegue essa garota e leve ela para dar uma volta, liderando ela, também vale ir com ela para vários lugares, como sua sala de aula, biblioteca, para as pessoas poder enxergar seu novo frame.
Mais de nada adiantaria estar com um frame diferente fora da sala e continuar com o mesmo na sala de aula. E infelizmente meu caro você irá sofrer um pouquinho, chega de zona de conforto.
Eis a estratégia.
Na sala você agora sentará de preferência mais na frente, com uma Bl impecável (veja alguns tópicos sobre linguagem corporal ainda hoje é bote em prática, não se preocupe é fácil em dois dias ela já estará boa, e 2 semanas fixa)
Fique lá tranquilo, Bl impecável. Copie todas as lições, até quando é da professora que está lá para substituir a aula vaga. Te garanto que é melhor do que ir na galera para tentar se enturmar. Mais calma jovem gafanhoto pois é só por enquanto.
(agora recomendo, ver alguns tópicos sobre conversa, eu quero ver você bom em conversação em 05/08 meu caro)
Sempre quando der o intervalo aborde apenas as que estão sozinhas (calma meu caro é so por enquanto) todo dia você abordará uma, e Brinque com todas, mais é claro sem fazer a mesma coisa com todas, senão vai dar merda.
Em questão aos engracadinhos da sua sala, imponha moral naqueles otarios , você não sabe o poder da não reatividade com uma ótima Bl , olhe nos outros dele, queixo um pouco pra cima, rosto de superior, puxadinha de sorriso pro lado. E de uma risadinha e vire as costas.
Agora se ele jogou alguma bolinha de papel alguma agressão que não seja verbal, porque verbal nos destruímos com a Bl.
Você com uma ótima Bl, fala, faz isso de novo que você vai me conhecer. e puxe uma risadinha.
(E Se ele continuar e você acha que bateria nele, mete a porrada independente de tudo, nem que seja quando pegar ele sozinho cara a cara. Assim ele te respeitará. Mals por essa dica galera, mais as vezes é preciso.)
Treine bastante o C&F contra o Shit Test. Ele tem um poder do caramba, ainda mais com uma Bl)
Pronto agora você sabe como agir todos os dias.
Agora eis a missão dos dias.
Quarta Feira.
Mostrar que está mudando frame.
Quinta Feira
Mostrar que está mudando frame
Sexta Feira
Mostrar que está mudando frame
Mais como assim Veigas?
Que baboseira é essa meu irmão?
Meu caro leva tempo para mudar um frame, e ainda mais a escola perceber isso, então aborde todos os dias, nada de brincadeiras de crianças.
Faça o que eu indiquei no começo, abordar todos os dias, e mostrar para os outros seu novo frame. Seja Esperto meu caro.
Agora a sacada de minuto. Voltando Para Escola Na Adrenalina.
Se você fez tudo que eu mandei, qualquer pessoa irá te aceitar no seu círculo social, mais não tente liderar nada por favor.
Segunda Feira
Chegue na escola como quem não quer nada com uma postura de alpha,sempre com a positividade Exalando de um jeito surreal.
Tá na hora de você fazer seu grupo, né meu caro você não vai sobreviver o ano inteiro se dando bem apenas fora da sua sala, então vamos a atitude.
1 Fazer amizade com os que anda mais sozinho, sempre com um pré texto, eu sugiro falar de tal aula e fazer a transição para o que acha da aula, e em seguida falar de outras aulas preferidas, fazendo a transição para outras associações de assunto. (estude sobre associações). (Ah também estude sobre conexão, e veja o que é preciso para fazer uma boa amizade senão de nada adiantará, sempre der mais espaço para a pessoa falar etc.)
2 Se Adentrando no grupo alpha da sua escola, agora vai ser difícil ou você é expulso do grupo ou é aceito agora a parada fica ruim para qualquer um meu amigo, é calça rasgada ou bunda de fora. Vá fazer amizade com outros grupos da sala de preferência com opinião, seria meio chato chegar no Oi, então use uma opinião Congruente com sua situação, assim você não irá gaguejar ou algo do gênero, mande a transição etc.
E se não te aceitarem, apenas amogue e vaze. (como eu disse amogue com uma Bl).
E se adentre em outros grupos, é tudo nosso galera não tem como dar errado.
Off Topic
Se não tem certa "habilidades" construa elas, ainda lhe resta alguns dias até dia 05, então mãos a obra.
Não tente amogar os caras no verbal, sempre amogue com sua linguagem corporal, olha pro cara da risada, faz "psi" com a boca, e vira de costa pro cara. Você é o superior não precisa falar nada pra ninguém, não precisa provar o que é certo. Faz isso com alguém e verá, por dentro ela se sentirá um lixo.



Se A Galera Dar Feeds, Eu Faço A Parte 2 Senão Sinto Muito.

Continua........
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949728 Fiz este tópico na correria pois daqui a pouco irei entrar no meu trabalho.
Fiz um resumo e passei por cima mais ficou muita coisa sem sentido, da próxima vez farei com calma e darei uma boa revisada.
:ae
Avatar pua
Tobito

Aprendiz

#949741 Saaalve

Parabéns pelo post, também me encaixo no teen game e vai ser de grande ajuda pra galera novata ai mudar a sua imagem :ae

De fato o frame na escola é muito importante, se você tiver uma imagem de lezado a escola inteira não vai te respeitar e as garotas não vão te dar moral, geralmente os alunos mais '' destacados '' tem algo que os diferencia, seja a beleza ou o humor, até mesmo a inteligência, mas não acho uma boa você sargear as garotas da escola, pode queimar o seu filme, eu prefiro as garotas de outras escolas, mas isto vai de cada um né..

Abraços
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#949780 Mandou bem< :legal :legal :legal

Dei algumas risadas com seu tópico. Mas se perceberes, seu artigo no fundo demonstra a filosofia de alguém dominante e que tem uma confiança e "Vibe" incrível. Excelente texto pra galera que quer começar destruidor nesse novo semestre!



OSS!
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#949784 Cara , te mandar a real Teen Game , alem de todas essas Características você precisa cultivar a Habilidade de mecher com as emoções e depois de um tempo você vai ficar reconhecido na escola , no seu bairro , ou na sua cidade , Há e galera Facebook Ajuda muito nesse aspecto
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#949785 Parabéns pela iniciativa de criar um tópico com a finalidade de transmitir seus aprendizados no PUA, ajudando os demais membros através de suas experiências. A vantagem de estudar pickup desde cedo é que quanto mais sólida for a base do seu jogo, mais rapidamente você colherá resultados.
Se usar roupas novas no início das aulas melhoram sua autoestima e fazem você se sentir melhor, mais do que válido utilizá-la, concordo plenamente contigo nesse ponto.
Você foi muito feliz na postagem quando ressaltou o uso de uma boa linguagem corporal (BL), ela é de extrema importância e dependendo da cultura, significa até 60% do total da comunicação interpessoal.
Mas você deve tomar cuidado com algumas medidas, pois poderá perder boas oportunidades. Faltar nos 2 primeiros dias pode ser uma desvantagem, além de começar as aulas com a matérias atrasada , como você disse no post , perderá a “melação” e a oportunidade de conversar com as garotas sobre as férias e abraçá-las. Quando uma garota vê outra te abraçando, isso melhora seu social proof e pega muito bem para você.
Tome cuidado ao sair abordando muitas garotas dentro da escola, pois se você sofre rejeição, as garotas podem perceber e comentar entre elas, e isso pode acabar queimando o seu filme.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949791
Void Main escreveu:Parabéns pela iniciativa de criar um tópico com a finalidade de transmitir seus aprendizados no PUA, ajudando os demais membros através de suas experiências. A vantagem de estudar pickup desde cedo é que quanto mais sólida for a base do seu jogo, mais rapidamente você colherá resultados.
Se usar roupas novas no início das aulas melhoram sua autoestima e fazem você se sentir melhor, mais do que válido utilizá-la, concordo plenamente contigo nesse ponto.
Você foi muito feliz na postagem quando ressaltou o uso de uma boa linguagem corporal (BL), ela é de extrema importância e dependendo da cultura, significa até 60% do total da comunicação interpessoal.
Mas você deve tomar cuidado com algumas medidas, pois poderá perder boas oportunidades. Faltar nos 2 primeiros dias pode ser uma desvantagem, além de começar as aulas com a matérias atrasada , como você disse no post , perderá a “melação” e a oportunidade de conversar com as garotas sobre as férias e abraçá-las. Quando uma garota vê outra te abraçando, isso melhora seu social proof e pega muito bem para você.
Tome cuidado ao sair abordando muitas garotas dentro da escola, pois se você sofre rejeição, as garotas podem perceber e comentar entre elas, e isso pode acabar queimando o seu filme.

:ae

Iae Voind Main, obrigado pelo comentário construtivo, então meu caro, em questão ao que você citou sobre os dois primeiros dias de aulas você está mais que certo, mais como eu citei ele foi dedicado a caras que assim como eu não teve uma boa impressão, mais cada situação pode ser diferente para a outra pessoa.
O que é Congruente para uma não é Congruente para outra.
Imagina se o cara que não tem intimidade com ninguém na sala, vai conseguir abraçar alguém, ainda mais com aquele frame?, pode até abraçar, mais vai ser bem difícil.
Então eu montei meio que uma estratégia para nós se adentrarmos no meio dos populares, e poder vivermos como sempre sonhamos.
Em questão as garotas falar para as amigas que você te deu um fora etc. É só você ser esperto, você não vai pedir pra ficar com ela de início, antes você irá liderada, você levará ela para dar uma volta apenas, aí depois de alguns IDIs (eu acho que nós sabemos identificar IDIs nem precisa estudar) é só falar que quer encontrar ela em tal lugar, as tal hora, (que passe pouca pessoa) e ela se tocará que você vai você quer ficar com ela, e se fez tudo certo irá da certo, garotas de escola são muito fáceis.
Avatar pua

Criador do tópico

Veigas Terre

Veterano - nível 10

#949792
Tobito escreveu:Saaalve

Parabéns pelo post, também me encaixo no teen game e vai ser de grande ajuda pra galera novata ai mudar a sua imagem :ae

De fato o frame na escola é muito importante, se você tiver uma imagem de lezado a escola inteira não vai te respeitar e as garotas não vão te dar moral, geralmente os alunos mais '' destacados '' tem algo que os diferencia, seja a beleza ou o humor, até mesmo a inteligência, mas não acho uma boa você sargear as garotas da escola, pode queimar o seu filme, eu prefiro as garotas de outras escolas, mas isto vai de cada um né..

Abraços



Valeu Tobito por você falar sobre queimar o filme na escola, o segundo tópico se eu fazer né, será sobre isso, como não queimar o filme na escola.
Abraços Meu Fera
. :ae