Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Veigas Terre
#949794
Don Felipe escreveu:Cara , te mandar a real Teen Game , alem de todas essas Características você precisa cultivar a Habilidade de mecher com as emoções e depois de um tempo você vai ficar reconhecido na escola , no seu bairro , ou na sua cidade , Há e galera Facebook Ajuda muito nesse aspecto


Como eu citei acima, eu não vou orientalos como fazer o jogo em si, eu apenas montei uma estratégia, que se seguida irá dar certo. Mais pode ser uma boa fazer um artigo sobre emoções no Teen Game, quando eu estiver mais experiente eu ire fazer um.
Avatar pua
Veigas Terre
#949795
Roger Wldner escreveu:Mandou bem< :legal :legal :legal

Dei algumas risadas com seu tópico. Mas se perceberes, seu artigo no fundo demonstra a filosofia de alguém dominante e que tem uma confiança e "Vibe" incrível. Excelente texto pra galera que quer começar destruidor nesse novo semestre!



OSS!


Opa Roger, valeu :ae
Avatar pua
Veigas Terre
#949999 Estou com algumas idéias para a parte 2, que será apenas coisas inovadoras, se a galera do PB curtir ou feedar, a parte 2 sai, senão nem vai valer a pena.
Felipe Luco
#950028 Fala jogadores, tb sou teen game e acredito muito na importância de ter um social proof para ajudar no jogo na escola. As aulças já vão voltar e eu já vou entrar na vibe aqui para treinar a não reatividade e tals... Sucesso pra nos glr. Continue com os posts pço.
Avatar pua
MarlonPass
#974141 Hey brow, vou testar isso quinta feira quando voltar as aulas so que nao vai ser possivel faltar os 2 primeiros dias, pois se nao eu não consigo arrumar um lugar na frente da sala.

Alguma dica para sobreviver esses 2 primeiros dias ?