Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
chicaopt
#307669 Esse asunto muito me interessa,estou ansioso para o inicio deste forum. :ajoelhar
Roy.
#307866 Gostei da iniciativa, ja li um pouco sobre PNL, mas tava me concetrando em outros metodos primeiro antes de pegar firme na PNL.. no entanto vou começar a estudar bastante sobre isso para poder fazer parte do grupo!!
chuck bass
#307909 qdo os testes vão ser avaliados hein?
Avatar pua
Nagashi
#308554 :yaaah

Não sou expert em PNL, mas ja enviei minhas respostas o/

Mesmo sendo membro doador, é obrigatorio essas respostas ? Na duvida eu enviei :rolf


Abraços e aguardo a estreia do Forum MUDANDOMENTES :ae
J.P
#308754 Fala galera...

Vamu ver no que da, grado de mais da PNL, tipo algo que eu recomento, ja que estamos num forum de sedução, seria o livro do Rafael BC, muito bom...

Mais veja a serie The Mentalist, vocês vão reparar que o ator principal Patric James, so uas o poder da mente dele pra desvendar os casos, reparando nos minimos detalhes e montando armadilhas nas mentes das pessoas, pra quem curte ou quer curtir um pouco sobre issu, vai uma dica.


Abraços
Gin
#308832 Só uma dúvida, esse vai ser um fórum separado do PUA Base?
Bayo
#308987 Respondi e creio q me saí bem haha

Estou no aguardo

Abraço
Possesso
#309245 Infelizmente ainda não tenho 1 mês de cadastro, ainda sim, respondi...

Hipnose ainda não vi/li nada específico, apenas um pouco sobre a linguagem que o Rafael B. Correa fala, se não me engano, no seu livro Persuasão.

Já PNL é algo que me agrada e ajuda MUITO. Tive um leve contato no ano passado através do livro Poder Sem Limites, de Tony Robbins mas não prossegui. Há algumas semanas peguei mais um livro do autor, Desperte Seu Gigante Interior, que me motivou, através de seus exemplos reais, a estudar a PNL "pura". Resolvi começar pelo Introdução à PNL, de Joseph O'Connor e John Seymour e, em seguida, quero passar para um material de autores franceses (li uma resenha dizendo que parte linguística é mais assemelhada a nossa).
Avatar pua
enigma
#310575 acho que fui bem :)
Breakout
#310669 Respondi e estou no aguardo do meu nome na lista. :)

Um grande abraço.
Breakout