Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

anderson ramos

Aprendiz

#890582 Desvende os seus medos e alcance a confiança que vc precisa!

Eu fui uma pessoa muito tímida durante um grande tempo da minha vida :grump
Não me expressava bem, tinha medo de falar com garotas de um modo mais sexual nunca me colocava num frame de homem para mulher, e sempre perdia a garota msm se ela estivesse afim de mim :parado Abrir sets de meninas era uma hora muito tensO e desesperador, realmente me sentia o pior dos homens e achava q ela não tinha motivos para ficar comigo ou seja eu só pegava as meninas que queriam muito ficar comigo elas tinham que me agarrar para eu tomar uma atitude e retribuir enfim.....
Acho que vc se identificou com algumas das situações citadas acima e esta muito afim de saber como superar isso!
Foi algo em torno dos meus 15 anos eu estava láh e ela era linda e sempre ficava me olhando com uma cara de quem queria ficar comigo, eu tinha um amg que era mais velho e eu tinha dito a ele que era afim dela..............Num belo dia estava andando com ele quando ela passa do meu lado e ele da um oi a ela e se apresenta! Eu queria sair correndo dali, ele olhou para mim e disse esse é meu amg e ele quer ti conhecer ela disse oi e eu quase n consegui abrir a boca kkkkkk disse oi e sai andando....... Mas porque eu n continuei ja q ele entregou o ouro na minha mão??? pq não me apresentei e perguntei algo sobre ela e poderia ter pego o face ou tel ou até msm a beijado ali msm! A minha mente inconsciente não parava de me julgar, e dizer que eu era fraco, magro, feio, sem estilo, ela é de mais para vc! ela não esta interessada - - - eu não aguentei a pressão imposta pela minha mente e sai andando tomando tudo aquilo como verdade!
Algum tempo depois comecei a ter feedback positivo em relação a minha aparência, garotas me abraçavam e queriam andar comigo teve umas que eu quis pegar mas novamente n consegui pois minha mente voltava a me sabotar e caia sempre em friendzone!!
Eu não aguentava mais a situação e comecei a pesquisar sobre o assunto.......li vários livros!
E a resposta para sair dessa armadilha forjada por vc msm, para vc msm é uma só:
Assuma q vc é o melhor para o cargo!
Vc tem q assumir o controle da situação e arriscar!
vc tem que ter em mente que vc é a melhor opção disponível!
E muito importante, muito importante msm não se compare com ninguém vc é único ninguém é melhor nem pior que vc!

Se vc tem medo de abordar então aborde com medo msm! - vc tem que vencer isso
Se vc se sente desconfortável em responder algo numa sala de aula então vá e responda!

A Anderson então que dizer que a minha mente é do mal e ela que me ver para baixo?
Não é isso meu cara amigo a sua mente quer ti proteger de algo que pode ti fazer mal isso
é um mecanismo pré historico que protegia os nossos ansestrais no tempo das cavernas
o grande problema aquii é que em tempos modernos o perigo mudou mas a nossa mente não evoluiu
ela tenta ti defender de algo que n vai ti fazer tanto mal assim oq um não pode acarretar de danos ao seu corpo? eu ti garanto que nada!

Agora que vc ja sabe a verdade é hora de mudar de vida e chega de ser o cara medroso no canto da sala!
É hora de mudança!
Eu quero que vc se comprometa comigo dando um feed q no final dele vc escreve (up)
A grande maioria das coisas que temos medo é pelo fato de feedback negativo no passado ou
nunca estivermos na situação o famoso medo do novo.


Toda vez que vc tiver medo, vc vai se jogar para cima dele e não vai ter medo de errar! (AQUI VC COMEÇA A VIVER)

Em breve posto o a 2º parte que seria um nivel avançado - de como alcançar o seu eu confiante
:ae



um grande abraço amgs
a gente se vê por aii
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890588
E a resposta para sair dessa armadilha forjada por vc msm, para vc msm é uma só:
Assuma q vc é o melhor para o cargo!
Vc tem q assumir o controle da situação e arriscar!
vc tem que ter em mente que vc é a melhor opção disponível!
E muito importante, muito importante msm não se compare com ninguém vc é único ninguém é melhor nem pior que vc!

Se vc tem medo de abordar então aborde com medo msm! - vc tem que vencer isso
Se vc se sente desconfortável em responder algo numa sala de aula então vá e responda
!

é isso ai!!!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890604 Adorei este relato.
É realmente importante entendermos essa questão da evolução humano x tempo moderno.
Nossas crenças ainda estão perdidas e tentando se adaptar.
devemos entender que na sedução,o medo indica uma recompensa maior
Avatar pua
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#890767 Charada, mandando ver no post.

Parabéns pela sua atitude em escrever sua trajetória, o que motiva o próximo não é o topo, e sim os caminhos trilhados e conquistados. Continue sempre relatando os caminhos percorridos, pois, o que determina sua confiança é superar cada novo desafio.

Parabéns UP!

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Avatar pua

Criador do tópico

anderson ramos

Aprendiz

#890936
Ace ventura escreveu:Charada, mandando ver no post.

Parabéns pela sua atitude em escrever sua trajetória, o que motiva o próximo não é o topo, e sim os caminhos trilhados e conquistados. Continue sempre relatando os caminhos percorridos, pois, o que determina sua confiança é superar cada novo desafio.

Parabéns UP!

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM





Vlw Ace estamos juntos nessa caminhada rumo a excelência se algumas crenças
tentar nos parar vamos buscar a motivação e quebra-las !
aniquilar uma por uma e sempre ajudando os nossos companheiros de guerra!!


:mau
C.A.F.A team
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#890950 Me identifiquei com o texto, e realmente o único jeito de se vencer algo é enfrentando de frente isso! Não há truques de como deixar de ser tímido ou de como abrir sets, simplesmente tem que ir e arriscar.. Quem não arrisca não petisca né?

Só faz o gol quem chuta!
Avatar pua
SexyRocker

Aprendiz

#904517 Nossa, to me sentindo até renovado. O que acontece comigo é que tem dias q to altamente confiante, dai vou deixando de lado o PickUp e acabo me perdendo e ficando beta, mas qnd eu vejo q isso ta acontecendo volto a ler coisas no PB ou livros q me esquento novamente :D. UP!