Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mix4Remix

Aprendiz

#69993 Ae galerinha , to com duas dúvidas aqui e queria ver as opiniões de voces sobre o caso.

1- A primeira é a seguinte : Eu to falando com uma HB que ja me deu IDI's e ja ta no D3, e eu ja tinha conseguido dar kc se eu não tivesse uma AA grande :@, uma amiga dela chega em mim e pergunta: "Você quer pegar a HB?"
Minha dúvida é qual é a resposta certa para tal pergunta.

2- Como ja disse em cima vou me encontrar com a mesma HB segunda e queria dar um jeito de "consertar" o meu erro por causa da AA e eu ja decidi que se eu não tomar atitude no proximo encontro eu vou considerar um fracasso, um imenso fracasso depois de ter a menina na mão e hesitar na hora que era somente ter soltado a frase " voce quer me beijar?".
Enfim queria mudar a imagem que ela deve estar tendo de mim agora , de um cara que num toma atitude.

Obs: A HB ta ficando com um garoto, e no D2 que eu tava la ele tambem tava, ele a pediu em namoro, ela disse que ia responder depois, tenho quase certeeza que ela vai dizer não. Enfim acho que ele não vai ser um problema até por que no final do D2 quando o cara que ela ta ficando ja tinha embora fazia um bom tempo, quando ela veio se despedir agente deu um selinho e no D3 aconteceu a mesma coisa.
RWies

Aprendiz

#69996 1) Cocky & Funny. Simples. "Se eu quero ficar com ela? Não! Eu VOU ficar com ela!"

2) Simplesmente aja. Vá lá e mande o KC logo! Se não, o outro cara manda e você fica a ver navios!

Abraços!