Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1053893 Eae!

Preciso muito de ajuda.Tenho 15 anos e sou considerado bonito,extrovertido,popular e social e me dou bem conhecendo gente nova e conversando com e pegando mulheres em festas, baladas, etc. Porém na minha escola acabo zuando um pouco meu social pois sou visto como lerdo,retardado,cansado. O que acontece é que na verdade tiro notas boas e sou inteligente, porem eu nao durmo muito bem e realmente fico cansado pela manha e tambem na escola fico pensando muito toda hora e fico no meu proprio mundo na minha cabeça a nao ser que estiver numa conversa continua com alguem. Quando to na sala de aula ou eu to num grupo (normalmente alguma rodinha no recreio) aonde os outros estao conversando eu fico muito desligado e quando alguem fala comigo nao ouço da primeira vez ou nao entendo o que

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1053895 (PRECISEI CONTINUAR AQUI)

falaram e preciso pedir para repitirem e direto sou zuado por isso e nao sou levado muito a serio (especialmente com o povo da minha sala).Tambem detesto ficar sozinho e fico visivelmente(pela linguagem corporal e expressao facial)desconfortavel e inconfiante toda vez que estou em algum grupo sem ta participando muito da conversa. Uma amiga minha ate ja disse que sou muito bonito mas que me estrago. Enfim, mesmo eu tendo esse problema, muitas meninas da minha escola ficariam comigo mas so pelo fato de eu ser bonito e popular mas elas nunca ficariam serio ou namorariam comigo e eu nunca namorei ninguem e to MUUUITO afim duma menina de outra sala que ate me da bola e quando converso com ela me esforço para agir mais ligado e diferente mas ela ainda conhece minha fama na escola e eu ate hoje eu escolhi nao pegar ela exatamente por estar esperando eu conseguir mudar minha reputacao para depois eu pegar e conseguir namorar ela. O que voces sugerem que eu faço para conseguir acabar com meus defeitos e mudar minha reputacao? Tambem, estou de ferias e to pensando em ler um monte de livro sobre linguagem corporal e essas coisas e queriam ver se voces tinham alguma sugestao. Tambem li em algum lugar aqui no forum que uma mudanca visual ajuda a mostrar que voce realmente mudou e to pensando em comprar umas roupas de estilo mais serio e maduro e cortar meu cabelo pois tenho cabelo grande de estilo surfista e usar um corte mais comum e serio. Sobretudo to pensando em dormir mais para ter mais energia durante o dia e agir mais serio na escola e abandonar meu jeito de largadão e de quem nao liga para nada. O que vocês acham?

Desculpe pela duvida e explicação gigante é porque to realmente muito triste e insatisfeito com isso e e necessito muito de ajuda nisso.

Obrigado e abraços,
CPT
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1053927 Talvez você tenha defcit de atencao, conheço pessoas que tem e é uma coisa genetica.. tenta dormir 8 horas por dia, nem mais ou menos, se alimente melhor. Quanto a garota não precisa melhorar sua "fama" pra ela te querer, ela tem que te querer como você é, nunca tente se melhorar pra alguem mas pra si mesmo!
Guarini

Veterano - nível 2

#1053939 Cara.. Acho que você tem deficit, procure um médico. Você não deve se encomodar quanto a isso, não pense que é você que nao consegue se encaixar no grupo, na verdade você nem mesmo parece ter o interesse de fazer isso, então use ao seu favor e crie misterio quanto a sua pessoa e sua personalidade, mas se deseja realmente mudar comece pela sua linguagem corporal, pois, quando você muda sua postura você tbm muda sua forma de agir.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1054080 Obrigado pelas respostas galera, porém ja fui num médico antes para ver e não tenho deficit de atenção eu so fico meio desligado e viajando mesmo.

Criador do tópico

CPT2001

Aprendiz

#1054250 Eae gente, queria ver se alguem teria alguma ideia que me ajudaria pois ainda não solucionei esse problema e não conclui ainda totalmente como eu vou resolver-lo.

Obrigado e abraços,
Cpt
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054265 Opa man, tudo bem? dormir é importantissimo, ja estava claro a solução no seu post, quando não temos um ótimo sono realmente ficamos assim, sensação de cansaço e preguiça de fazer as coisas , indisposição etc.
A dica que eu dou é, tente arrumar seu horário de sono.

Abrass