Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#700307
_leandr0 escreveu:Parabéns, stylebr.

Você vai longe! Sem contar que é um rapaz firmeza que sempre tá no chat conversando com todos!

Abração.


hahahhaahah valeu cara, ultimamente nao tenho entrado mto no chat mas qdo da to la hahaha,

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#700347 Muitos feeds, galera nao da pra responder todos mas eu li todos, fico feliz de tar ajudando mta gente ainda com esse post, abraço!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#701504 E ae Stylebr! Tranquilo no mamilo?

Vim também lhe dar parabéns, mesmo não tendo muito contato contigo reparei a sua evolução e como cresceu, a gente bate o olho nas dúvidas, opiniões e relatos, e cara tu realmente teve vontade de crescer e fez a diferença principalmente pra ti mesmo.

Tem um futuro brilhante, continue lutando e crescendo! Meus parabéns!

Abraço!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#701512 Aew Tezããoooooooo! Parece que foi onte que te ví entrando no forúm...De lá pra cá até eu notei a mudança! hehe Continue evoluindo, tô até com medo de ti com 6 anos de PU kkkkskskssss Não vai restar uma prega pregada, vou ter de ir sarjear nos states pra comer uma virgem... KKKKk
Espero uma conversa daqui à uns anos assim:
stylebr: Luke, pensa numa mulher gostosa...
Luke: pensei...
Stylebr: Já comi! :mau
kkkkk brincadeiras a parte, aqui um rc meu recente pra tu se inspirar na cara de pau!
hb-fez-cu-doce-closei-a-amiga-dela-na-frente-dela-t68953.html
Falow Lucas!
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#701518 sobre a pergunta... tou terminando de ler o topico...rsrsrs, mais é realmente isso ai, mudar, mudar, e se você cansar de mudar, mude outras vez, a eterna mudança que faz nosso planeta abitavel, e que tambem faz a vida girar, e quem seguir mudando, com toda certeza, vai olhar pra traz e se orgulhar do que fez....
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#701548 Cara, parabéns pela sua evoluçao, eu comecei no pu faz uns uns 7 meses ja e só fui dar a cara a tapa a partir de julho e desde entao ja dei 11KC e um Boqueteclose.
Continue a evoluir! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#703849
LeCavaleur escreveu:Cara, parabéns pela sua evoluçao, eu comecei no pu faz uns uns 7 meses ja e só fui dar a cara a tapa a partir de julho e desde entao ja dei 11KC e um Boqueteclose.
Continue a evoluir! Abraço


Isso ai cara, evoluçao sempre!!! desde q escrevi o relato consegui mais alguns kcs e to jogando com 2 hbs em busca de um fc kkkkkkkkkkkkkkkk, to com 11 kc agora tbm, e 1 fc qse certo, to sargeando todo fds 2 vezes as vezes 3 agora sim ta rendendo!!!

Valeu a todos pelos feeds!

Abraço!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#703866 É essa a diferença daqueles que são bem sucedido e dos que fracassam na vida, a força de vontade, de estar disposto a passar por todas as falhas possíveis, por todos os tipos de rejeições e mesmo assim continuar seguindo em frente. Você é o exemplo de uma pessoa bem sucedida stylebr, parabéns! :) :)

Abraços!