Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#694106 ao som de: http://www.youtube.com/watch?v=GxoHcAhai1I


Venho aqui hoje contar pra vcs minha historia de forma rápida com o objetivo de fazer com que vcs tbm mudem suas vidas como eu fiz!

3 Meses minha vida mudou de : Garoto timido na zona de conforto 24 hrs por dia, para: conhecido pelos amigos como sendo o mais novo pegador poha loca na balada, extrovertido e conversador.

COMO?

Simples: FORÇA DE VONTADE!

Pra conseguir mudar sua vida pra melhor você vai precisar de 1 coisa:

FORÇA DE VONTADE E TOTAL COMPROMETIMENTO COM OQ VC ALMEJA!

Imagem

A MUDANÇA:

No começo deste ano eu fui em uma balada com um amigo meu do ensino médio, eu nao costumava sair muito e muito menos abordar hbs, mas fui pq queria mudar.

No fim da noite vi uma hb maravilhosa, do estilo q eu gosto, loirinha com um vestidinho vermelho, PERFEITA. Percebi q ela estava atraída pois nao parava de me olhar. TENTEI. Levei toco, por mais simples que pareça essa abordagem mudou minha vida.

Imagem

Eu sabia que ela me queria mas só nao consegui ficar com ela por que meu papo era muito fraco. A partir daí começei a pesquisar formas de conseguir melhorar esta parte da minha vida. Foi ai q li o livro "O Jogo" que me inspirou de mais, a partir dai, nos ultimos 3 meses eu:

-Saí TODOS os fds pra baladas, algumas vezes 2 dias por semana.
-Li 8 livros (O jogo, MM, Revelations, The rules of david X, A bíblia dos cafagestes, Yosha daygame, Mode one, e um de bl q nao lembro o nome)
-Assisti infinitos seminarios no youtube sobre isso
-Assisti as duas primeiras temporadas de Keys to the Vip
-Assisti todas as temporadas do seriado do Mystery "The Pickup Artist"
-TENTEI fazer o stylelife, parei no day 9 por que passei a usar mais direct e natural
-Conheci e conversei aqui pelo fórum e pelo facebook alguns dos Maiores PUAS do brasil
-Começei a sair muito mais com meus amigos
-Começei a sair sempre que posso da zona de conforto, sempre que posso estar em uma ocasiao social que antes me sentia desconfortável eu vou

Com isso consegui:

-6 kcs em 3 meses de pu em baladas (com hbs diferentes eu digo claro se contar numero de kcs mesmo foram muito mais)
-day 2 com uma hb q possivelmente conseguirei FC muito em breve
-mais de 50 abordagens
-MILHARES DE TOCOS!!! kkkkkkkkkkkk
-fama de destemido pelos meus amigos, minha mae diz q eu "amadureci" muito

Em conversa pelo FB com um amigo ele me disse:

"o velho
ngm falou isso pessoalmente p vc...mas a gente sempre fala nas suas costas
XDDDD
td mundo te parabenizando pq vc mudou PRA CARALHO
td mundo fala veio
porra lucas mudou veio, que bom ta bem locao agora
uahuahua"

Essa é a mudança q aconteceu comigo em 3 meses, sei que muitos vao achar que postei isso pra inflar meu ego, ou pra "me achar".

Mas meu objetivo eh outro, meu objetivo eh mostrar q eu era provavelmente como muitos sao aqui, e pra mostrar que mudar é SÓ querer, e ter MUITA força de vontade. Nao eh facil, nada na vida eh facil, mas depois que vc muda, vc olha pra tras e ve que realmente valeu a pena, todo o esforço pra mudança valeu a pena.

Sinceramente, eu NUNCA irei conseguir voltar para oq eu era antes, olho pra minha vida de antes e vejo que ela nao tinha graça nenhuma, vejo que realmente valeu a pena. Pensei inúmeras vezes em desistir e voltar atrás, mas eu percebi que apesar da vida fora da zona de conforto ser desconfortavel, muitas vezes ela te tras uma outra vida MUITO melhor MUITO mais divertida MUITO mais TEZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Imagem

Mudem vcs tbm suas vidas caras, VALE A PENA todo o esforço e sacrifício. Parece facil, nao eh, Cada vez q vc pensar em desistir pense no seu objetivo inicial, o q te fez querer iniciar a mudança, e nao desista JAMAIS! isso foi oq me moveu

Aí vcs perguntam, qual seu objetivo stylebr?

NUNCA MAIS VOLTAR A SER OQ ERA ANTES, sempre evoluir, sempre tentar o novo, sempre sair da zona de conforto, sempre se desafiar a conseguir coisas maiores, sempre sempre sempre ver a vida e as coisas pelo lado bom.

Tenho MUUUUIIIIIIITTTTOOOOOOOO a melhorar ainda, mal começei a minha jornada de mudança, mas digo q esses 3 meses pra mim pareçeram anos de mudança.

Novos projetos:

-Viagem com os wings semana q vem
-Começar a abordar no direct no daygame semana q vem
-virar cara de pal no quesito abordagens
-perder o resto de vergonha q tenho na cara
-dar FC hj na hb q estou jogando kkkkkkk
-continuar a me desafiar SEMPRE

Pra vc que leu até aqui, muito obrigado, se vc se encontrava na mesma situaçao que eu ha 3 meses atras espero q tenha servido de incentivo e tapa na cara, ta fazendo oq aqui ainda? VÁ ABORDAR!

Abraços!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#694154 Parabens brother!
Tu ja era orgulho pro Lolo aqui, mas não imaginava que tinha tão pouco tempo de PU! hehe
Tu vai crescer muito, dá pra ver no seu caráter isso!
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#694155 Parabéns pela sua mudança mano, deve ter sido uma sensação incrivel quando seu amigo te falou que tu mudou, e mudou positivamente!
Parabéns denovo velho, me deu uma boa inspiração aqui, abraços!
Avatar pua
sunfalk

Aprendiz

#694157 Parabéns stylebr! Hehe sua mudança é visível! A cada semana que passa vejo você evoluindo.. Como o lohan falou, você vai crescer demais! Sei que tu vai ser dos grandes hehe.. parabéns mesmo! Você tem motivos pra se orgulhar!

Agora, chega de papo, e bora evoluir mais hahahah, abraço parceiro!
Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#694164
dudu.tricolor escreveu:Parabéns pela sua mudança mano, deve ter sido uma sensação incrivel quando seu amigo te falou que tu mudou, e mudou positivamente!
Parabéns denovo velho, me deu uma boa inspiração aqui, abraços!


Valeu cara, foi mesmo cara uma sensaçao incrivel eu sabia q tinha mudado mas nao imaginava q as pessoas tinham percebido isso

sunfalk escreveu:Parabéns stylebr! Hehe sua mudança é visível! A cada semana que passa vejo você evoluindo.. Como o lohan falou, você vai crescer demais! Sei que tu vai ser dos grandes hehe.. parabéns mesmo! Você tem motivos pra se orgulhar!

Agora, chega de papo, e bora evoluir mais hahahah, abraço parceiro!
Sucesso!


valeu parceiro hahaha, meu objetivo eh crescer cada vez mais, q isso um dos grandes cara kkkkkk ainda nao sou ninguem, tenho MUUUUIIITTTOOOO a melhorar meu jogo ainda, to mto ruim ainda apesar da grande mudança, valeu!

Lohan escreveu:Parabens brother!
Tu ja era orgulho pro Lolo aqui, mas não imaginava que tinha tão pouco tempo de PU! hehe
Tu vai crescer muito, dá pra ver no seu caráter isso!
Sucesso e boa sorte!


Valeu lohan te admiro mto tbm brother, pela sua coragem nas abordagens e cara de pal, eh nois no desafio kkkkkkkkk

lelex1018 escreveu:Boaa garoto. Você é foda.
Continue assim que você vai chegar muito longe.


valeu cara, agora q descobri quem vc eh aq no pb kkkkkkkkkkkkkk eh nois no desafio tbm hauuahuhauahuuah

Pua Dyone escreveu:Muito foda o tópico.
Parabéns pela sua evolução, digna de um PUA essa sua evolução.
E eu to aqui so pra ler o seu tópico, porque agora eu vou abordar haha
Deixa eu ir.

Valeu :ae


valeu pelas palavras cara, isso ae abordar sempre kkkkkkkk

JRN escreveu:Parabens, mano...

Creio que vai motivar varios que estão começando aqui....


valeu cara, esse eh o objetivo!!

Abraços, valeu pelos feeds!!
Avatar pua
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694167
stylebr escreveu:ao som de: http://www.youtube.com/watch?v=GxoHcAhai1I


Venho aqui hoje contar pra vcs minha historia de forma rápida com o objetivo de fazer com que vcs tbm mudem suas vidas como eu fiz!

3 Meses minha vida mudou de : Garoto timido na zona de conforto 24 hrs por dia, para: conhecido pelos amigos como sendo o mais novo pegador poha loca na balada, extrovertido e conversador.

COMO?

Simples: FORÇA DE VONTADE!

Pra conseguir mudar sua vida pra melhor você vai precisar de 1 coisa:

FORÇA DE VONTADE E TOTAL COMPROMETIMENTO COM OQ VC ALMEJA!

[ Imagem ]

A MUDANÇA:

No começo deste ano eu fui em uma balada com um amigo meu do ensino médio, eu nao costumava sair muito e muito menos abordar hbs, mas fui pq queria mudar.

No fim da noite vi uma hb maravilhosa, do estilo q eu gosto, loirinha com um vestidinho vermelho, PERFEITA. Percebi q ela estava atraída pois nao parava de me olhar. TENTEI. Levei toco, por mais simples que pareça essa abordagem mudou minha vida.

[ Imagem ]

Eu sabia que ela me queria mas só nao consegui ficar com ela por que meu papo era muito fraco. A partir daí começei a pesquisar formas de conseguir melhorar esta parte da minha vida. Foi ai q li o livro "O Jogo" que me inspirou de mais, a partir dai, nos ultimos 3 meses eu:

-Saí TODOS os fds pra baladas, algumas vezes 2 dias por semana.
-Li 8 livros (O jogo, MM, Revelations, The rules of david X, A bíblia dos cafagestes, Yosha daygame, Mode one, e um de bl q nao lembro o nome)
-Assisti infinitos seminarios no youtube sobre isso
-Assisti as duas primeiras temporadas de Keys to the Vip
-Assisti todas as temporadas do seriado do Mystery "The Pickup Artist"
-TENTEI fazer o stylelife, parei no day 9 por que passei a usar mais direct e natural
-Conheci e conversei aqui pelo fórum e pelo facebook alguns dos Maiores PUAS do brasil
-Começei a sair muito mais com meus amigos
-Começei a sair sempre que posso da zona de conforto, sempre que posso estar em uma ocasiao social que antes me sentia desconfortável eu vou

Com isso consegui:

-6 kcs em 3 meses de pu em baladas (com hbs diferentes eu digo claro se contar numero de kcs mesmo foram muito mais)
-day 2 com uma hb q possivelmente conseguirei FC muito em breve
-mais de 50 abordagens
-MILHARES DE TOCOS!!! kkkkkkkkkkkk
-fama de destemido pelos meus amigos, minha mae diz q eu "amadureci" muito

Em conversa pelo FB com um amigo ele me disse:

"o velho
ngm falou isso pessoalmente p vc...mas a gente sempre fala nas suas costas
XDDDD
td mundo te parabenizando pq vc mudou PRA CARALHO
td mundo fala veio
porra lucas mudou veio, que bom ta bem locao agora
uahuahua"

Essa é a mudança q aconteceu comigo em 3 meses, sei que muitos vao achar que postei isso pra inflar meu ego, ou pra "me achar".

Mas meu objetivo eh outro, meu objetivo eh mostrar q eu era provavelmente como muitos sao aqui, e pra mostrar que mudar é SÓ querer, e ter MUITA força de vontade. Nao eh facil, nada na vida eh facil, mas depois que vc muda, vc olha pra tras e ve que realmente valeu a pena, todo o esforço pra mudança valeu a pena.

Sinceramente, eu NUNCA irei conseguir voltar para oq eu era antes, olho pra minha vida de antes e vejo que ela nao tinha graça nenhuma, vejo que realmente valeu a pena. Pensei inúmeras vezes em desistir e voltar atrás, mas eu percebi que apesar da vida fora da zona de conforto ser desconfortavel, muitas vezes ela te tras uma outra vida MUITO melhor MUITO mais divertida MUITO mais TEZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

[ Imagem ]

Mudem vcs tbm suas vidas caras, VALE A PENA todo o esforço e sacrifício. Parece facil, nao eh, Cada vez q vc pensar em desistir pense no seu objetivo inicial, o q te fez querer iniciar a mudança, e nao desista JAMAIS! isso foi oq me moveu

Aí vcs perguntam, qual seu objetivo stylebr?

NUNCA MAIS VOLTAR A SER OQ ERA ANTES, sempre evoluir, sempre tentar o novo, sempre sair da zona de conforto, sempre se desafiar a conseguir coisas maiores, sempre sempre sempre ver a vida e as coisas pelo lado bom.

Tenho MUUUUIIIIIIITTTTOOOOOOOO a melhorar ainda, mal começei a minha jornada de mudança, mas digo q esses 3 meses pra mim pareçeram anos de mudança.

Novos projetos:

-Viagem com os wings semana q vem
-Começar a abordar no direct no daygame semana q vem
-virar cara de pal no quesito abordagens
-perder o resto de vergonha q tenho na cara
-dar FC hj na hb q estou jogando kkkkkkk
-continuar a me desafiar SEMPRE

Pra vc que leu até aqui, muito obrigado, se vc se encontrava na mesma situaçao que eu ha 3 meses atras espero q tenha servido de incentivo e tapa na cara, ta fazendo oq aqui ainda? VÁ ABORDAR!

Abraços!


É isso ai!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#694171 Cara chato sabe nem fazer artigos que motive .......................



................ Brinkz tu vai motivar a galera sim , com pouco tempo de pu e uma mudança absurda, eu mudei rápido mas pelo jeito tu ta mudando mais rápido que eu , afinal ta colocando a cara mais a tapa do que eu coloquei no começo , agora espero que esse artigo não motive a galera ficar 24 horas no chat igual tu pra ver se evolui também SHAUSAHSUASHAUSHAUSAHSU


Brincadeiras a parte parabéns pela evolução




Sam Fonseca