Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#694181
Sharkx escreveu:Cara chato sabe nem fazer artigos que motive .......................



................ Brinkz tu vai motivar a galera sim , com pouco tempo de pu e uma mudança absurda, eu mudei rápido mas pelo jeito tu ta mudando mais rápido que eu , afinal ta colocando a cara mais a tapa do que eu coloquei no começo , agora espero que esse artigo não motive a galera ficar 24 horas no chat igual tu pra ver se evolui também SHAUSAHSUASHAUSHAUSAHSU


Brincadeiras a parte parabéns pela evolução




Sam Fonseca


AHUAHUAUHAHUHUAHUHUAHUAHU parei com isso de nao sair do chat ahuahuuhauhua pode ver la q nao fico mais tanto tempo assim, realmente o negocio eh sair e abordar, se eu tivesse abordado o tempo q fiquei no chat tinha evoluido muito mais ahuuhahuuauuahuh
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#694182 Sensacional Stylebr!!

Eu que venho acompanhado sua evolução nos relatos e chats, achei sensacional o Post!

Você é um dos caras que vejo ser mais dedicados a evoluir no Jogo, alem de se mostar um grande colaborador com a evolução dos demais aqui no site.

Você esqueceu de mencionar que várias saidas suas foram no alone sarge, que requer uma puta força de vontade da sua parte (tudo é intensificado)

Parabens mesmo pelo post, até dei um joinha coisa que nao costumo fazer. rsrsrsrsrs :ae

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#694185 [size=50]Parabens pouco tempo de PUA e já mudou. Vc teve muita força de vontade, eu tive que criar coragem ainda para abordar. kkkkkkkkk

E sempre bom receber elogios dos amigos mostra que eles já sentiram a mudança sua, isso te motiva a ir mais longe. Isso não e aumentar o EGO e RECONHECIMENTO pelo esforço.

Muito Bom.

Namastê.
[/size]



Imagem
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#694188 meus parabéns style, todo muleke que se esforça pra virar homem vai ter seu mérito no fim das contas.

VALEU POR ME MOTIVAR AINDA MAIS TAMBEM!
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#694205 caralho é tão gratificante e ao mesmo tempo desejável essa sua mudança drástica.
só uma palavra,parabéns mano.
continue acreditando em seus sonhos q um dia se chega lá.
vamo q vamo porraa!!!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#694226
KINGRJ escreveu:Sensacional Stylebr!!

Eu que venho acompanhado sua evolução nos relatos e chats, achei sensacional o Post!

Você é um dos caras que vejo ser mais dedicados a evoluir no Jogo, alem de se mostar um grande colaborador com a evolução dos demais aqui no site.

Você esqueceu de mencionar que várias saidas suas foram no alone sarge, que requer uma puta força de vontade da sua parte (tudo é intensificado)

Parabens mesmo pelo post, até dei um joinha coisa que nao costumo fazer. rsrsrsrsrs :ae

Abraços,

KINGRJ


AHUUAHAAHUAUAUUA valeu cara, tamo junto na jornada de artista da seduçao como diria o zera kkkkkkkkkkkkkk, valeu pelas palavras tbm, realmente as sarges alone apesar de nao ter tido muitos closes nelas foram mto importantes pra minha melhora

Rei Pmad escreveu:[size=50]Parabens pouco tempo de PUA e já mudou. Vc teve muita força de vontade, eu tive que criar coragem ainda para abordar. kkkkkkkkk

E sempre bom receber elogios dos amigos mostra que eles já sentiram a mudança sua, isso te motiva a ir mais longe. Isso não e aumentar o EGO e RECONHECIMENTO pelo esforço.

Muito Bom.

Namastê.
[/size]



[ Imagem ]


AHUUAHAUHAUHUAU coragem pra abordar? vc acha q comigo foi como cara? kkkkkkkkkkkk me cagava de medo e em daygame ainda me cago, alias oq mais tenho q melhorar agora eh daygame q nao jogo por causa da AA, nightgame eu consigo jogar muito melhor q daygame preciso melhorar ai muuuuuuuuuuito, e valeu pelos elogios!!

HSS escreveu:meus parabéns style, todo muleke que se esforça pra virar homem vai ter seu mérito no fim das contas.

VALEU POR ME MOTIVAR AINDA MAIS TAMBEM!


exato cara, quem quer mudar de verdade consegue!

Matmax escreveu:caralho é tão gratificante e ao mesmo tempo desejável essa sua mudança drástica.
só uma palavra,parabéns mano.
continue acreditando em seus sonhos q um dia se chega lá.
vamo q vamo porraa!!!


Isso ae cara, pra mudar é só querer e mandar bala, como diria o sr einstein(coloquei ate no face essa frase kkkk) ""Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Abraço a todos valeu pelos feeds !!
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#694243 Parabens, cara
"FORÇA DE VONTADE E TOTAL COMPROMETIMENTO"
Falaste tudo. É isso que tem faltado ao meu desenvolvimento e a de muita gente. Tenho progredido pouco por causa disso. Mas graça ao teu post vou retificar isso.
Desejo-te sorte nesta Jornada e diverte-te.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#694248
stylebr escreveu:AHUUAHAUHAUHUAU coragem pra abordar? vc acha q comigo foi como cara? kkkkkkkkkkkk me cagava de medo e em daygame ainda me cago, alias oq mais tenho q melhorar agora eh daygame q nao jogo por causa da AA, nightgame eu consigo jogar muito melhor q daygame preciso melhorar ai muuuuuuuuuuito, e valeu pelos elogios!!


Em daygame eu jogo pra caralho, em night eu não tenho muito opção para ir, cidade num tem nada kkkkkkk. Daygame e bom. Eu gosto de construir um rapport, tem gente que odeia rapport. Mais como vc vai pegar a menina se vc não tem uma ligação com ela em daygame, vc tem que construir isso rapido, humor em daygame ajuda muito. Eu já consegui um KC em daygame em 5 minutos. Depois do KC eu peguei Phone nos despedimos, quando eu virei a rua e ela não podia mais me ver, comecei a pular igual um menino retardado na rua cheia de gente, o pessoal começou a rir. :louco :louco
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#694344 haha, legal, estou a 3 meses no PU também, mudei incrivelmente tbm da mesma forma como você mudou, amigos meus vivem comentando o que eu fiz?
me identifiquei muito com o seu post, principalmente no começo, quando disse sobre a loira!! porém achava que você ja estava aqui a mais tempo.
abraços, continue evoluindo.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#694401
Rei Pmad escreveu:
stylebr escreveu:AHUUAHAUHAUHUAU coragem pra abordar? vc acha q comigo foi como cara? kkkkkkkkkkkk me cagava de medo e em daygame ainda me cago, alias oq mais tenho q melhorar agora eh daygame q nao jogo por causa da AA, nightgame eu consigo jogar muito melhor q daygame preciso melhorar ai muuuuuuuuuuito, e valeu pelos elogios!!


Em daygame eu jogo pra caralho, em night eu não tenho muito opção para ir, cidade num tem nada kkkkkkk. Daygame e bom. Eu gosto de construir um rapport, tem gente que odeia rapport. Mais como vc vai pegar a menina se vc não tem uma ligação com ela em daygame, vc tem que construir isso rapido, humor em daygame ajuda muito. Eu já consegui um KC em daygame em 5 minutos. Depois do KC eu peguei Phone nos despedimos, quando eu virei a rua e ela não podia mais me ver, comecei a pular igual um menino retardado na rua cheia de gente, o pessoal começou a rir. :louco :louco


É cara, eu sou o contrario de vc kkkkkkkk, eu sou melhor e gosto mais de nightgame, isso pq tenho mta AA no daygame e vou melhorar isso ainda, começando semana q vem vou fazer abordagens todos os dias em daygame pra melhorar... parabens cara, pelo kc no daygame nao eh facil nao, em nightgame kc eh beeeeeeeem mais facil q em daygame. E isso q vc falou do rapport, nao sei como tem gente q nao gosta, o rapport eh essencial pra qq interaçao, tanto q as interaçoes de balada em q nao fiz mto rapport rolou só kc e mais nada, rapport, conforto, conexao eh essencial pra conseguir pc, fc, e closes sem ser kc, as vezes na balada percebi q só com atraçao vc consegue o kc mas se fizer isso geralmente nao rola mais nada alem disso...

Abraço!