Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1069724 Uma vez um jovem garoto admirava as mulheres, achava que eram seres de outro planeta, deusas, ele era super gentil com elas, adorava conversar com elas, chamava elas o tempo todo, era divertido, simpático.

Ele era o cara perfeito dito pela sociedade, mas uma mulher certo dia aproveitou essa falha dele para iludi-lo.

Depois desse dia nada foi o mesmo, o jovem garoto chorou numa praça a noite por 1 hora, não entendendo o porque de todas as garotas que ela gosta não darem bola pra ele.

Depois desse dia, sua visão mudou, começou a enxergar tudo diferente.

Passou a não ligar, simplesmente pega, não se apaixona, e se mantem algum contato e apenas para pegar denovo, ele quer apenas se divertir, ama as mulheres, mas não vê nada além disso.
Ele passou a pegar várias mulheres, e elas correm atrás dele simplesmente porque ele não liga se elas vão ou não correr atrás, se vai ver elas de novo ou não, é apenas mais uma.
Trata todas iguais, porque as bonitas são apenas melhores pra pegar.

Isso meus amigos, é a minha história de vida, e não um conto.


Se você ta em uma situação díficil relacionado a mulheres, não se preocupe, aproveite isso para se tornar um homem de verdade, não é pra ser babaca, apenas não ligue.

Sim, eu não sou babaca com as mulheres, apenas não fico dando importancia para elas.

Hoje sou mais feliz, e a galera que acompanha meus tópicos sabe o que eu passei pra chegar até aqui.

Não me julguem, sou o que sou.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1069751 Acompanhei alguns de seus tópicos e vi que você sofreu bastante e se reergueu com sucesso, parabéns. Mas a vida é assim mesmo, altos e baixos, e a gente só tem a aprender e evoluir com isso tudo. Sucesso aí!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1069833 Brother estava pensando exatamente nisso hoje.
Eu tenho dado muita atenção pra certas mulheres que não estão nem ae, até estava tentando mudar e ser como você tentei muitas vezes e não consegui.

Sou meio que carente nesse ponto, mas continuo buscando essa mudança.

Abraço.