Avatar pua
Backed
#974151 Vídeo Simples coma uma mensagem muito forte!

Espero o feedback de voces!

Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#974155 Bacana, Rafael!

Acompanho seu canal e atesto a qualidade dele.
Grande mensagem, dependência emocional é uó, e mudar é algo que demanda discplina, força de vontade e objetivo na mente.
Escrever sua própria história é o minímo que devemos fazer como ser humanos...

Falow.
Avatar pua
Backed
#974257
Aprendiz de Don Juan escreveu:Bacana, Rafael!

Acompanho seu canal e atesto a qualidade dele.
Grande mensagem, dependência emocional é uó, e mudar é algo que demanda discplina, força de vontade e objetivo na mente.
Escrever sua própria história é o minímo que devemos fazer como ser humanos...

Falow.


QUe isso meu brother! Tamo junto sempre! Muito obrigado por tudo :) Forte Abraço e é sempre uma honra!
Avatar pua
fwardkoff
#974277 Mais um vídeo de ótima qualidade, descobri seu canal no final do ano passado e só tenho elogios a prestar. Conteúdo de ótima qualidade, ta de parabéns :ae
Avatar pua
Fischer
#974280 Gostei do video, então fui no seu site pra procurar por outros. Parabéns, os videos são bem legais e didáticos!
Avatar pua
Backed
#974313
fwardkoff escreveu:Mais um vídeo de ótima qualidade, descobri seu canal no final do ano passado e só tenho elogios a prestar. Conteúdo de ótima qualidade, ta de parabéns :ae


Fico até sem palavras meu irmao! Obrigado por toda confiança e carinho!
Avatar pua
FelipeFT
#974372 Mais uma vez parabéns Rafa, já acompanho seu canal a algum tempo e sempre com materiais de ótima qualidade. Esse vídeo me fez pensar um pouco sobre minha atual situação de vida, na qual ainda estou pensando no que fazer, mas sei que qualquer ação é melhor do que não fazer nada, pois até mesmo os erros são experiências, como você mesmo observou.

Abraços