O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Paulo Guilherme
#273372 iai irmaos...
uma nova fase se inicia no nosso forum pua,e venho lhe compartilha uma ideia que acabei de ter...

o que voce faria se topasse com um bicho desses na balada?

Imagem

ela esta com seu bando mostra ser o rainha de tais feras....

Uns ia beber pra cria coragem, outros pediriam pra conhecer, outros ate daria nela uma cantada de pedreiro, mais um simplesmente ignoraria ,mais ...poxa como você pode simplesmente não ver um elefante branco desses na noite , ai ele vem com aquele papo "mais cara ela é uma dez e eu nen aqueci ainda" ...
AQUECER?VOCE É UM CARRO A ALCOOL QUE PRESISA FICA AQUECENDO SE NAO TIVE AQUECIDO FICA FALHANDO,nao eu axo que não é ...eu axo que simplesmente você ta se subestimando acorda pra vida meu querido olha como ela é bela olha esse exemplar de garota e ela so quer um cara com coragem para fala o que pensa nao um robo social ou um bebum, se voce nao gosta de se MUDE voce pode ser quem quiser ser se voce quiser ser o James Bond voce pode ser ...voce pode ser quem voce bem entender mais pra isso é necessário muda nao fica numa eterna inércia mude... esse vídeo vai explica melhor que eu ...


http://www.youtube.com/watch?v=Fr3awFCqW1s

um antigo video do forum para aqueles que ta sem entusiasmo...

http://www.youtube.com/watch?v=3xdzvCltcvw

entao é isso mude ....


P.S. alguem depois poderia me ensina a por video inves de link rsrssr
Avatar pua
tkzin
#273594 Nice , precisar mudar a cada instante . Mesmo que seja coisas pequenas ja é um otimo inicio .

"Do mesmo modo que o metal enferruja com a ociosidade e a água parada perde sua pureza, assim a inércia esgota a energia da mente." - Leonardo da Vinci

P.S. alguem depois poderia me ensina a por video inves de link ²
Avatar pua
Paulo Guilherme
#273774 gostei dessa sua metafora é esse o espirito da coisa ...mudar ,avançar, aperfeiçoar...
leozinho169
#273858
Paulo Guilherme escreveu:gostei dessa sua metafora é esse o espirito da coisa ...mudar ,avançar, aperfeiçoar...


isso lembrou o filme matrix, adapte e improvise :yaaah
Avatar pua
bloodrink
#273892
Paulo Guilherme escreveu:P.S. alguem depois poderia me ensina a por video inves de link rsrssr


Cara, pra postar o video, tu pode fazer assim:

[youtube]link_do_youtube[/youtube]

ai ficará assim:

VIDEO | PUA | BASE


Aliás, ótimo video.

abraço brother
Seduktor
#274021
tkzin escreveu:Nice , precisar mudar a cada instante . Mesmo que seja coisas pequenas ja é um otimo inicio .

"Do mesmo modo que o metal enferruja com a ociosidade e a água parada perde sua pureza, assim a inércia esgota a energia da mente." - Leonardo da Vinci



cara, muito bom o topico, temos que mudar a cada instante, se nao as coisas ficariam banais, temos que transformaar essas coisas em novidade, sempre !
Avatar pua
Paulo Guilherme
#274319 Em primeiro valeu pelos feeds

leozinho
isso é assim é uma coisa que desenvolve pra min nas artes marciais e funciona na vida inteira ...primeiro voce aprende, depois voce treina, depois voce tenta domina mesmo que isso as vezes nao seja possivel...

bloodrink

valeu cara eu tentei quase de todo geito...mais agora eu sei no proximo eu ja ponho assim sei muito video massa.

kingshark17

E aquela historia que a gente sempre ouviu na comunidade se voce faze sempre a mesma coisa vai ter sempre o mesmo resultado agora se voce muda o geito de faze vai ter um resultado melhor ou experiente.


Abraços brothers

-Paulog
Braddy K.
#274328 Gostei do tópico, interessante, vi o vídeo, e entendi o que você quis dizer, realmente, as vezes temos de mudar, como já diz essa frase de Amy Tan:

[centro]Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude.[/centro]
ryuken
#295047 Booa , gostei mesmo , vou tentar mudar :ae
Seth-l
#295387 Concordo plenamente com o tópico.

Das diversas pensamentos que eu sigo um deles diz: "Você não tem certeza de nada, então tente...".
Apesar de minha pouca idade já perdi muita coisa importante por medo, ou no minimo vergonha, logo uma hora eu aprendi. Como coisas "boas" só ocorrem com quem procura e esta capacitado eu continuo em movimento. Em se tratando de PUA não acredito na linha "misterioso sedutor".