Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

tman

Aprendiz

#973974 Eai puazada, todos bem? Espero que sim. Então galera, tenho umas coisas para dizer a vocês, vamos lá. Esse post vai ser na verdade uma exposição ideias que tenho tido sobre o comportamento do PUA, não só na hora da conquista mas em relação a tudo. Tenho visto muitos vídeos e quero colocar para vocês aqui uma das coisas mais importantes que aprendi e que converso entre outros amigos que conhece o a arte do PU.
Tman, qual a razão de você criar esse post no fim das contas? Como assim mudar a nossa postura?. Então galera, venho conversado muito com alguns colega e visto alguns vídeos e cheguei a seguinte conclusão: "É PRECISO QUE VOCÊ SAÍA DA MENTALIDADE DE "EU PRECISO", "DE CARÊNCIA", PARA UMA MENTALIDADE "DE ABUNDÂNCIA"."". Sei que vai parecer dificil, ou que estou roubando de algum lugar isso, na verdade eu estou pegando emprestado o que aprendi com o Tyler do Blueprint. Mas o que eu quero que aconteça e que você entenda é que isso não só vale para a sua hora da conquista, mas para a sua vida.
Amigos, busquem sempre assumir uma postura de abundância, de confiança e não de um lugar de carência. As mulheres sentem quando você está vindo com uma postra pedinte e de carência e isso as afasta e não só as mulheres, qualquer coisa que você faça ou tente fazer, quando você vem com uma mentalidade de carência você já começa perdendo, pois a sua confiança vai estar sendo afetada diretamente pelo resultado, mas a sua confiança meu caro, ela tem que está ligada a quem você é e não ao resultado, o resultado é consequência.
Vocês já viram algum filme do 007? Então sabem que a confiança dele em dizer e fazer as coisas não dependem do resultado, mas sim pois ele confia nele mesmo e sabe que vai conseguir e quando não consegue e tenta de novo. Se você não consege assumir essa postura eu te dou uma dica: FINJA! FINJA ATÉ SE TORNAR!. Quando você começar a ver que você esta com mais confiança você vai passar a arriscar mais e jogar com o tempo ao seu favor e não contra você. Você começará a arriscar alto e, consequentemente a ganhar mais. Pensa assim, quando você está fazendo um jogo pelo telefone com uma hb e ele lhe dá boa noite, no outro dia você corre para dar bom dia com medo de que ela não vai falar com você, mas o que aconteceria se você não mandasse esse "bom dia"? Ela teria que falar não é? e se ela falar, ela estará investidno em você e se tornando mais apegada a você e isso é ótimo, e se ela não falar? Amigo, se ela não falar você vai estar falando com outras que nem vai ligar. Mas isso de esperar ela falar só é possível quando você confia em você mesmo e no jogo que você sabe fazer, mas não só no jogo, mas sim em quem você é! Lembre-se sempre, você é um VENCENDOR e VENCENDORES apostam alto pois sabem que vão ganhar!
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#973978 Verdade tudo que vc falou.A mentalidade de abundância é muitas vezes a diferença entre o sucesso e o fracasso.Pois como vc mesmo citou,as mulheres percebem a sua "realidade",então elas vão notar se vc é um fracasso ou um sucesso.
fer.f

Aprendiz

#973985 Boa, tman!
Preciso mudar minha postura mesmo. com postura de pedinte nunca vou ser alfa.
Valeu! Abraco!
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#988561 Essa questão de postura debati muito com meus amigos, as vezes tentando ajudar eles diante de um deafio, infelizmente nem sempre todos entendem. Sinto que sou mal interpretado as vezes como se fosse o "sabixão", talvez por acreditar muito no potencial deles e esperar uma mudança no comportamento.

Obrigado pelo texto!!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#988680 Eu sempre tenho um pé atrás com esse "finja até se tornar" pelo menos comigo eu me sinto meio robotizado. E com vocês?
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988746 Com certeza é uma mudança crucial, na mente de todos… Depois de um tempo você percebe que “carência” não te leva a lugar nenhum, mas a “ABUNDANCIA” ajuda você a superar os seus limites
Ótimo tópico.
Abraço.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#991355 Mentalidade de abundancia te trás vários beneficios não apenas em uma área da vida mas em várias, como você mesmo falou no post sobre resultados, as vezes quando não estou me divertindo muito eu procuro buscar muito por resultados quando faço appronchs, e essa é a maneira errada de fazer uma aproximação, tem que ir com uma mentalidade de abundancia porque cara qualquer mulher pode querer sair com você num stantdate, ela não é a única a proxima sempre seria a melhor, a proxima abordagem, a proxima namorada, etc, etc. Até mais