Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
FernandoBatista
#908948 Ótimo artigo, com certeza.
Uma grande dificuldade que temos é de nos organizar, todo mundo tem sonhos, porém, uma minoria tem um planejamento para realizá-los, a maioria espera "cair do céu". Parabéns, abraços.
Mydd
#909025 Exatamente o empurrão que eu estava precisando, obrigadao ae! :D
dodo
#909076 Parabéns ao autor, sensacional, muito bom mesmo!!

Organização e planejamento são palavras chaves para o sucesso
Paulo sedutor
#916038 Otimo artigo,e isso q estava procurando.obrigado
Avatar pua
willfsa
#921586 Cara, muito obrigado! Tópico muito bom, ainda tenho essas oscilações de humor, mas esse tópico me ajudou muito. como você falou, o pua é uma verdadeira família onde estão um querendo ajudar o outro.
Avatar pua
Monte Alex
#921611 Realmente é algo rotineiro essa bipolaridade citada no inicio.

Ontem, coincidentemente, fiz metas de gastos para os próximos 4 meses, por causa do carnaval. Isso é algo que costumo fazer todo mes, mas vou começar (ainda não sei como) a planejar num futuro mais distante.

Farei essa reflexão da vida como um todo ainda nessa semana, se possivel. Tanto a parte pessoal quanto a parte profissional, embora tenha uma grande noção do caminho que quero seguir, não tenho metas claras para isso.

Valeu por compartilhar, vai ajudar bastante gente a abrir os olhos.

Por fim meu agradecimento pessoal: Valeu! Embora não esteja com tempo agora, sei o quão importante será este texto para mim, e obrigado por ter disponibilizado seu tempo para escreve-lo.

Bons Jogos!
vi..tor
#926481 Brother , parabéns pelo tópico me ajudou muito
muito obrigado mesmo
Vlw irmao :ae
JohnB02
#976769 Muito obrigado pelo tópico. Estou procurando algum exercício para me conhecer melhor ou me reconhecer e descobrir do que sou capaz.

Este aqui vai ser muto útil.
Avatar pua
Weeden
#976786 Muito obrigado pelo tópico !! Estava realmente precisando dessas coisas, vai ser de grande ajuda!!
Vlww, Abraços!.