Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
felipe123
#976811 Muuito bom o tópico, chegou em uma hora perfeita.

Vlws irmão.


Abraços
Madruguinha Aprendiz
#977013 Obrigado cara
Vai ajudar no planejamento de vida, acredito que antes de tudo temos que nos organizar e ter o pensamento de crescimento sempre, isso é uma grande evolução
Erickdarc
#977032 Muito bom ,o que é um homem sem perspectivas de vida? Acho que isso que separa os meninos dos homens. Pois criança vivem sem foco sem meta. Invistam em vocês. Vlw T7
Avatar pua
BigDog
#977066 Ótimas dicas, eu já fiz esses exercícios, em janeiro, parei e refleti sobre minha vida, planejei metas para o semestre todo, e digo uma coisa, minha vida mudou da água para o vinho, realmente, é uma obrigação você se conhecer para ter sucesso, Parabéns pelo conteúdo, valeu!
Avatar pua
RuanAlves
#977079 obrigado, estava precisando mesmo de alguma coisa que me de motivação :yaaah
Avatar pua
lospuas
#979892 Estava programado, planejando e organizando minhas metas, planos, sonhos e objetivos de vida e acabei encontrando esse artigo, li seu texto para dar uma reforçada e me empolgou bastante obrigado cara, já tinha planejados metas e objetivos antes mas sem me autoconhecer estou lendo livros e tudo mais, um livro bom que li de autoconhecimento é o "Pare de se sabotar" do Flip Flippen eu recomendo para o pessoal que busca autoconhecimento e sabem que isso é importante. Ate mais
Avatar pua
Vivacity
#985222 É mais uma dentre outras milhares de vezes que venho a ler este tópico e acredito que não foi por ACASO.

Digo isso pois essa semana ocorreu uma série de situações maravilhosas e ruins que mudaram completamente o rumo da minha vida. A nossa vida é feita de ciclos. E essa semana eu SENTI que um ciclo foi deixado para trás dando a oportunidade e início ao novo ciclo para a minha vida. Fui chamado e entrei em uma Universidade aqui na minha cidade (a melhor delas na realidade: FURG).

Não era o curso que eu desejava fazer, porém as aulas estão super interessantes e enriquecedoras para a minha pessoa. Elas agregam valor e conhecimento para nós. E o ciclo que eu deixei para trás de festas, raves e tudo mais se foi. Acredito muito nisso pois eu estou recomeçando do ZERO essa minha semana. Eu iniciei ela do zero, na realidade. Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando isso aqui nesse post, mas isso foi uma coisa de extrema importância na minha vida e às vezes as coisas acontecem e nós não percebemos ou não queremos enxergar em como a vida se encarrega de trazer as coisas certas para nós nos momentos CERTOS. Estou RECOMEÇANDO a minha vida essa semana.. é esse o sentimento e é essa a situação !

Após ter lido esse seu post mais uma vez, percebi que as metas e o foco da nossa vida vai mudando de acordo com as nossas necessidades e como eu disse.. pelos ciclos que nós possuímos na nossa vida. Tenho amadurecido muito ultimamente com relação a esses fatores que você citou, creio eu que me organizei mentalmente sem precisar fazer essas anotações pois fui anotando elas em minha própria mente, chegando até o momento no qual eu estou agora.

Apenas agradecer por esse tópico maravilhoso ! Isso aqui (esse tópico) pra mim é uma das coisas mais importantes de todo o fórum, pois com a vida que ele nos trará, com o autoconhecimento de nós mesmos, com todos esses aspectos citados que apenas trarão coisas maravilhosas para a nossa vida e para a nossa pessoa, que nós vamos conseguir ter sucesso em praticamente TODAS AS ÁREAS da nossa vida ! Com esses aspectos que vamos conseguir traçar os nossos objetivos e ter uma vida feliz e realizadora !

Já falei muito, hahaha, apenas mais uma vez agradecer por esse post !

Abraços e sucesso !
Avatar pua
Vivacity
#985223 OBS: E ignorem alguns erros de português pois escrevi o texto muito rápido ! Espero que ele tenha ficado claro e que vocês tenham entendido !
Justo
#995964 Puta merda, me identifiquei muito com o tópico!
Exatamente o que precisava.
Brigadão de verdade.
Avatar pua
Lightman
#1022622 Incrível visão de mundo!

Certa vez refletindo sozinho, cheguei a esboçar pensamentos parecidos! Mas você foi bastante inciso no seu artigo. Não saberia fazer semelhante a esse. O que me surpreende é a data da publicação e saber que até os dias de hoje, você vem escrevendo e colaborando com a comunidade!

Aquele abraço!

~Lightman