Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#740368 Ótimo artigo man! Sempre venho redesenhando muinha realidade através do poder da Intenção. Uma meta já é um caminho pronto pra ti que você escolheu num ponto no futuro, apesar de já ser passado e estar constantemente no presente.
Quanto mais fé você colocar nele....mais fácil atingi-lo
Eu costumo a definir uma janela de tempo pra executar uma determinada tarefa...o mais impressionante... é que o que eu faço é exatamente naquele tempo certo...acho que ele se adequa a meta.
Avatar pua
Eduardo92
#740374 Aff, ninguém sequer agradeceu pelo tópico --'

Tópico fantastico!

E justamente o que eu estou precisando!

:ae
R.Jota
#740393
Eduardo92 escreveu:Tópico fantastico!

E justamente o que eu estou precisando!

:ae


Faço das palavras do Edu as minhas.
Ailton
#740395 É justamente o que estou precisando tambem.

Sou exatamente assim veio.
Agora vou seguir tuas dicas e mudar esse paradigma da minha vida :D

Show demais esse post
vlw demais

abraço
Avatar pua
Julio Cezar
#740414 Cara , muuito bom seu topico !
Era justamente isso que eu estava procurando.
Vejo muito aqui no forúm sobre evolução pessoal , porém as vezes não vejo o que há "´por traz das cortinas".
E realmente cara , jogar sem foco , sem metas nem rola , você fica praticamente dando voltas e mais voltas .
Muito legal essas dicas ! Vou começar a reorganizar minha vida.

Obs : Para os outros usuarios que leram o texto e chagaram até aqui no meu comentario , não deixe de praticar o que ele deixou aqui.
Ainda mais que estamos no final do ano e tal. Começe 2013 com um novo olhar ! :D
Abraço !
Julio.
Avatar pua
Rafael Barbosa
#740431 Topico Fodastico!!!
Parabens cara, continue assim!!1
werter
#740441 excelente tópico. vou imprimir o texto e ir em busca da auto-análise. parabéns!
Avatar pua
BoyOfLaw
#740461 Este vídeo complementa o que você disse, são as sábias palavras de Will Smith sobre seu sucesso.

Um dos vídeos mais incríveis que já vi sobre foco, metas e sucesso na vida:









"O segredo da felicidade é tornar-se senhor do seu próprio mundo"

:ae
Avatar pua
Medjai
#740483 Esse video do Will é foda. Quase chorei....

:')
Avatar pua
Casanova Angolano
#740696 Fala parceiro?! Gostei muito do teu tópico, já favoitei :ajoelhar

A maioria das pessoas vivem lamentando por não serem aquilo que sempre sonharam.
Mas a questão é: Será que elas realmente estão fazendo algo para alcançarem aquilo que sempre sonharam?! Na maior parte das vezes a resposta é não...


O probléma é que as pessoas têm medo de ser a melhor versão deles mesmo. Vivem acomodados esperando um milagre do ceu. O tempo vai passando e o milagre que é bom não acontece, depois partem pra ignorância e começam a culpar os outros pelos seus fracassos, quer seja amorosos ou financeiros.

O que eles não sabem, é que nós somos os únicos responsáveis pelos nossos sucessos e fracassos. Não há milagres e nem almoços gratis. Devemos acordar pra realidade e começar fazer algo para que os nossos sonhos se tornem realidade... Hoje é o dia, o ontem já se foi e o amanhar pode não existir.


Abraços

-Csanova Angolano