Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#753072 A palavra PERFEITO é opinião certo? Então é essa minha opinião.


Escrevi os vários pontos num papel e vou começar a praticar isso mesmo. Gostei também do final do livro "A Arte de ser Natural" de Zan Perrion que me ajudou também a refletir um pouco no que sou e quero atingir.


Forte abraço e SUCESSO!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#754081 Sensacional cara esse seu tópico!! Me ajudou bastante, eu estava com oscilação psicológica devido a bagunça que estava a minha vida!! Um segredo também a ser acrescido é definir prioridades, ou seja, colocar como prioridade importantes as coisas urgentes e importantes, das coisas urgentes e não importantes, e das coisas importantes e não urgentes!

As urgentes e importantes - devem ser colocadas em primeiro plano.

As importantes e não urgentes- para serem executadas mais tardes.

E as urgentes e não importantes - Devem serem postas nas horas de folga, mas estabelecer um limite para que elas não tomem todo o seu tempo. :ae
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#754118
== Onde eu Assino ??? ==



Curti muito seu tópico T7,

minha vida ta uma bagunça,

estava acomodado até ler esse seu topico,

mais agora vou colocar em prática Tudo isso,

vou entrar de cabeça nesse plano,

Muito obrigado pelo tópico !
(Open my Eyes) !







[dividir][/dividir]
"A vida é um espelho.Se você sorrir pra ela.Ela irá sorrir de volta"
plig

Aprendiz

#755261 Faz alguns dias que estou me organizando graças a esse grande tópico. E como já está no final do ano recomendo que todos façam essa organização. Separem um caderno só para fazer essa anotações, façam sem pressa. Outra coisa, sejam sinceros! Digam seus pontos positivos, mas também apontem seus defeitos, pois só assim vocês poderão corrigi-los. Por fim, quero deixar meu sincero agradecimento. Ainda não entendi porque esse tópico não teve muitos comentários. Valeuu!
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#755282 Me identifiquei muito com seu artigo, em meio à esses 12 meses no pick up, as oscilações ocorreram com frequência comigo. Agradeço pela sua ajuda e vou criar meu 2013 fantástico.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#796950 Esse artigo me mostrou onde eu estava errando, eu sempre ignorei este ponto mas agora vejo que traçar metas é base para se ter sucesso, seja no pessoal ou profissional.

Bom, eu já tenho uma meta para essa semana, me focar nos estudos! Estou em semana de prova na facul. Imagem

Semana que vem eu tiro três dias para refletir sobre mim e traçar novas metas, dai eu posto as simples aqui.

Abraços e muito obrigado.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#847521 Meus sinceros elogios cara!uito bom artigo, algumas vezes tudo o que precisamos é de um empurrãozinho, e foi o que você fez com este belo texto. Sábias pamavras. Muito obrigado por mudar alguma coisa aqui dentro, na minha mente.
Abraço.