Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Likewrong
#863787 Sensacional! Hoje mesmo tava conversando com uma amiga e falei:
-Po fulana, to meio "nhê" hoje, to indo nessa malhar pra tentar me animar.

Dae ela perguntou porque eu tava chateado e nem eu mesmo sabia disso.
Mas lendo esse texto eu percebi que existem várias coisas na minha vida que estão fora do lugar.

Hoje antes de dormir pensarei a respeito e amanhã mesmo, ao acordar, já começarei a refletir e escrever.
Parabéns pelo tópico!
Avatar pua
Will Flash
#863799 simplesmente, era o que eu estava procurando, a minha organização, é estranho como meu humor ou minha inner altera tanto por falta de organização, eu fico puto porque eu traço objetivos e na maioria das vezes acabo me esquecendo, me perdendo, perco a vontade inicial, e a única coisa que preciso é de ORGANIZAÇÃO, e com a falta dela eu me sinto pra baixo, mas enfim, MUIIITO obrigado por isso, tenho certeza que vai mudar minha vida (:


Grande Abraço


Willian
Avatar pua
Felipe Paes
#865311 Boas dicas, começarei em 2014..
Alguém dá dicas de alguns objetivos, e digam como foi..
Avatar pua
Cafalandro
#866955 - Sou grato por este tópico rico de sabedorias e conhecimento artista . Grato :)
Avatar pua
Allan_Leader
#879311 Cara primeiramente agradeço por esse Post.
Realmente vai me ajudar muito, principalmente eu que estou começando agora. :rolf

Conciliar a vida Pessoal, profissional e amorosa. Só tenho a agradecer pela ajuda.
Avatar pua
Allan_Leader
#879318 Cara primeiramente agradeço por esse Post.
Realmente vai me ajudar muito, principalmente eu que estou começando agora. :rolf

Conciliar a vida Pessoal, profissional e amorosa. Só tenho a agradecer pela ajuda.
New Pitbull
#885970 Belíssimo tópico, muitas pessoas não conseguem o que querem justamente por não conhecerem o que querem e nem a si mesmas. Um ponto interessante abordado foi que na maioria dos casos são problemas comuns. Você que passa por isso, você não é especial, geralmente é só um adolescente sem perspectiva de vida,cheio de merda na cabeça. Outra característica interessante é a forma que foi organizado, não foi um motivacionalzinho de bosta,não, foi muito bem organizado, construiu um raciocínio passo-a-passo valorizando a importância do auto-conhecimento para a vida. Também percebi um pensamento seu compartilhado pelo grande Riker.T , "conhece-te a ti mesmo e assim conhecerás o universo e os deuses",esse cara ta me ajudando muito e com essa inflluência fica claro que você terá muito sucesso na sua vida. Utilidade pública, não só pelo conhecimento passado mas também irá diminuir o número de dúvidas idiotas no fórum, mais pessoas de fato vivendo suas vidas e menos mlqs bundões vítimas de sua própria existência.
Há braços e sucesso
Avatar pua
getcloser
#888083 Quê quê isso bicho, um dos melhores artigos que eu li até hoje sobre desenvolvimento pessoal, sério. Isso deveria ser parte do material de iniciantes puas, só não sei se surtiria o mesmo efeito. Enfim, parabéns camarada, texto incrível, eu sofro muito desse tipo de variação emocional, me sinto uma mulherzinha por causa disso, as vezes forço, forço muito, ficar feliz mas não sai, tem dias que parecem que acordei pra ficar mal, e você me traz a solução assim? kkk
Valeu, abraço, sucesso pra ti amigo!
Avatar pua
Mr.Mateus
#892876 Excelente artigo, ja estava pensando em como me organizar, planejar as coisas, agora ja sei como fazer.Esse exemplo do quarto é excelente, pois se voce nao arrumar-lo, quem ira arrumar? Ou seja arrume sua vida, nao espere ninguem que vai arruma-lo por completo.Obrigado pelas dicas
L.UCAS
#893542 Edificante seu topico amigão,muito obrigado pela ajuda que você proporsionou a mim,e muito obrigado por compartilhar esse topico e abrir os olhos e a mente....Muito foda !! Sucesso sempre