Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lipe.Silva
#874633 [highlight=#ffffff]Mude sua vida :10 Verdades da Sedução -part 01[/highlight]

Foi em 2007 que apos varias decepções amorosas procurei ajuda na internet e terminei encontrando o mundo da sedução e apos varias tentativas e erros ,hoje sete anos depois posso dizer que me tornei um grande sedutor Tive vários relacionamentos com mulheres realmente incríveis (realmente mesmo acreditem) e hoje estou namorando uma HB 10 e estou bem feliz ao lado dela Imagem .
Bom vim aqui hoje para lhes dar um presente ! Falar a verdade nada mais que a verdade O QUE REALMENTE FUNCIONOU PARA MIM e o que de fato é ser um MACHO ALFA .
Foram sete anos de estudo. li muitos livros e acompanhei forums ,videos e tudo mais ! Testei tudo na pratica fui a luta e fui lapidando ate me tornar o que eu queria ser e ter resultados que eu sempre quis!Peguei toda minha experiencia filtrei e aqui esta a verdade em dez verdades sobre a sedução !

1-Primeira Verdade : Atração não é uma escolha! (torna se HOMEM e elas nao terão escolha !)
Sim você já viu isso em vários lugares mas o problema é que não leva isso a serio!!! Você ainda não chega em uma garota por não se achar bonito ,por se achar pobre , por achar que não tem status ou coisa do gênero. Esquece que as mulheres tem instinto e que por mais que elas optem de forma consciente por homens ricos e ''bonitos'' se você agir no inconsciente dela, agir trabalhando com instintos dela tornando-se um macho alfa ou seja uma pessoa de atitude e principalmente de CARÁTER, VALORES E CONFIANÇA as mulheres NÃO TERÃO ESCOLHA se apaixonaram perdidamente por você ! E quando digo trabalhar com seus instintos isso não tem nada haver com manipulação,hipnose ou sei la o que .. o problema que as mulheres ficam com homens que o mundo ensinou a elas que seriam os melhores (os mais bonitos ,com mais dinheiro e status e esse tipo de coisa trivial) Na verdade você apenas se torna o homem não que elas querem, mas sim o que elas precisam, e a necessidade tem mais poder do que o desejo então com a mesma certeza que 1+1=2 eu te digo que se você trabalhar seus valores ,atitudes e confiança você terá a mulher que escolher para ti!
Por que? Porque você é o que pode ser realmente ser chamado de homem! Seus valores e carácter serão infinitamente mais sedutores que um rostinho ''bonito'' ,sua atitude e auto confiança terão um impacto muito mais forte de qualquer carro e roupa de grife ! A verdade é ..Não perca tempo com as coisas triviais como beleza ,status e poder o que você realmente precisa esta em você , apenas desenvolva isso e elas não terão escolha ; )

2-Segunda Verdade : Você não é bonito e Você não é feio ! O que é você? Simplesmente VOCÊ!

Uma das maiores mentiras da sedução e a que mais vi impedir um homem de tomar atitude e viver grandes amores ! Afinal quem nunca se viu dizendo isso..''Essa mina é muito bonita pra mim sou feio'' ou "'Não tenho namorada porque sou feio '' ou ate mesmo '' Nunca vou ficar com uma mulher bonita pq sou feio só vou conseguir mulher feia!'' e alem disso é muito comum você ver esse cara que não é ''bonito'' tentando dizer pra si mesmo que é bonito pra criar uma pseudo auto confiança que sempre se quebra quando ele se ve no espelho e a imagem que vê o decepciona.
Cara acorde! A beleza não existe! Na verdade tudo que entendemos como bonito ou feio nada mais é que é uma serie de estímulos e sugestões que nossa mente absorveu do mundo (da mídia em geral, dos produtos , modelos de roupa, propaganda, marketing e tudo mais) ou seja é apenas uma construção social !.Quer um exemplo? Na época do Renascimento as gordinhas eram as mais bonitas , as mais desejadas pelos homens e não digo gordinha gostosa mas sim GORDA ! Isso porque na época ser gorda era visto como uma mulher saudável ,poder e status ..bem diferente de hoje não? ou seja uma prova que beleza é uma apenas reflexo do que a sociedade vive na época !
Ah então porque os ''bonitões'' tem mais facilidade ? Porque todos querem estar, se sentir incluso na sociedade ou seja seguir o que a sociedade diz ser melhor, por isso as mulheres querem os bonitos mas lembre se isso é uma atitude consciente da parte delas, elas estão escolhendo ,estão sendo conscientes e isso não é sedução pois trabalhamos com o inconsciente da mulher, em resumo a beleza sim aumentara sua chances no sentido que as mulheres te darão mais ''abertura'' mas apenas isso! E se você não é que chamem de bonito relaxe! Quando você descobri as verdades e por em pratica e ver a magica acontecer, você ira ver a irrelevância disso! Agora pare com essa historia de feio ou bonito ,você é único no mundo cara , você é realmente especial do jeito que você é, com as suas características ,com seu jeito seja simplesmente você! Apenas tenha cuidado não confunda beleza com aparência! APARÊNCIA È DE EXTREMA IMPORTÂNCIA veremos isso a seguir agora vá no espelho diga EU SOU FELIZ DO JEITO QUE EU SOU OBRIGADO DEUS POR TER ME FEITO ASSIM !!(auto confiança : mode on)

3- Aparência e Estilo : Seja notado por todos!
Todo bom guia de sedução e livro bate nessa tecla e como disse que diria o que realmente funcionou e mudou a minha vida com as mulheres eu não podia deixar de falar sobre esse importante assunto!
Vamos la ja conversamos sobre beleza e você entendeu que isso não é importante .. tem que aceitar quem você é e ponto final! Agora nunca se esqueça de se cuidar ou seja melhore e cuide de tudo que esta em você !
*Você é gordinho ou MAGRELO ? ACADEMIA E DIETA! sem desculpa ,sem frescura e isso não tem haver com beleza e sim com saúde e presença, você tem que ser FORTE o homem é o protetor natural da especie então TENHA PORTE seja forte,ágil e saudável é isso que seu corpo tem que passar para as mulheres .
*Cabelo zoado ? Dente torto ? Sem higiene pessoal? ATITUDE ACORDA CARA! Sua mãe devia ter te ajudado nessa parte na sua infância,se não for seu caso eu te ajudo..tome banho todos os dias, use desodorante e PERFUME (isso também vai refletir no seu estilo e presença ,escolha um que você goste e faça o torna sua marca registrada ) ;corte e limpa as unhas e se puder use uma base para homens ( encontra em qualquer farmácia) não é coisa de gay, experimente e ouvira os elogios sobre sua unha ; seu cabelo é ruim? raspe! Seu cabelo é grande ? Tenha um corte ,não importa qual mas tenha um ! Use um shampoo cheiroso e cuide sempre de caspas e piolhos! Dentes tortos? se tem condição financeira coloque um aparelho mas rápido possível e se não tiver ao menos mantenha os sempre limpos e tenha sempre um bom halito! Barba? Duas opções ou raspa todo dia e cuida dela direitinho usando pós barba e tudo mais ou você coloca um estilo nela mas nunca deixe ela abandonada de qualquer jeito parecendo um mendigo;Problemas de visão? Use um óculos decente que tenha estilo e combine com você ou opte por lentes de contatos,evite a cara de bobão !
*Roupas e Estilo Primeiro lembre se de sempre andar com roupas bem passadas limpas e cheirosas ; procure não repetir as mesmas roupas tipo camiseta da sorte ou algo assim faça combinações diferentes sempre que possível ;Tenha estilo ou seja expresse sua personalidade em suas roupas , ande de uma forma que as pessoas lembre se de você só pelo seu estilo mas não perca o senso de ridículo,acompanhe a tendencia e adapte ela a seu estilo , no meu caso eu curto rock e andava todo de preto e talz e não chamava atenção das mulheres ai depois acompanhando as tendencias mudei meu estilo mas continuei no rock , um exemplo de um look meu seria uma camiseta justa e uma calça jeans justa ,um coturno marrom e um blazer por cima ( as mina pira =D ) .
Aparência e estilo podem te impulsionar não só no mundo da sedução como em fazer amigos ,no trabalho ou seja em qualquer relação social ,então invista o quanto puder de tempo e dinheiro pois vai valer muito a pena ;)

4-A Felicidade e o Bom humor ao seu Favor :D :P
Estamos vivendo a época da tristeza! A depressão hoje é conhecida como a doença do seculo ,alem disso vivemos sobre a escravidão do stress do dia e tudo isso esta formando uma sociedade triste e mal humorada! Mas você ...você ... VOCÊ È FELIZ PRA CARAMBA AEEEE \o/
Sim uma grande dica para ser atraente é ser feliz! si si si seja feliz e é simples assim afinal nos estamos sempre cercado de bons motivos para nos alegrarmos o grande problema é que focamos sempre no que esta dando errado na nossa vida em vez de focarmos nas coisas que estão dando certo nas coisas positivas que darão impulso e energia para resolvermos nossos problemas ! Vai por mim é simples olhe ao seu redor sua família,comidinha quentinha na mesa ou uma boa saúde ou uma boa risada com um amigo ou simplesmente o ato de acordar e poder viver mais um dia ! A vida te da sempre motivos para sorrir pq ela sabe que sem eles você não conseguiria resolver as coisas,vai por mim já fui um cara bem triste e hoje dando valor vida me tornei ate palhaço! sim sou palhaço em hospitais,orfanatos e asilo e sou muito realizado com isso :D . E nada mais atraente para uma mulher que um homem feliz e de bom humor afinal ela passou o dia inteiro com gente estressada e negativa sem contar que ela muitas vezes pode estar triste e desanimada , seja a luz do dia dela! comprimente a com um sorriso e fale sobre coisas positivas e sera inesquecível para essa garota :)
Procure sempre motivos para ser feliz e tenha sempre um bom humor ! De risada da vida ,ate mesmo nos momentos difíceis afinal isso é ser homem ou seja não abaixar a cabeça ,não se entristecer, é bater de frente sempre com sorriso no rosto afinal você sabe que no final tudo vai dar certo ;)


Bom galera vou parar por aqui mais tarde farei outro post com a continuação, pois vai ficar muito grande para ler e absorver tudo de uma vez ! Peço desculpas pelo português, eu realmente tenho problemas com pontuação e tudo mais (mas vou fazer um curso de escrita relaxa brother =D ) e já deixo aberto meu e-mail de consultoria para quem precisa de uma ajudinha para um problema mais especifico e talz anota ai : [email protected]
Vlw galera Até o "10 verdades verdades da sedução parte 2''
rdg
#874642 Só li verdades, cara..

É foda ver um topico desse sem comentários nem agradecimentos, e ainda saber que se voce tivesse um certo 'status', esse mesmo tópico iria estar cheio de comentários agora. Mas isso é uma outra história..

Na verdade eu só estou aqui para te agradecer, e quis comentar para dar um 'up' no tópico, e ver se assim mais pessoas teriam acesso a esse coteúdo que é muito importante para a formaçao de um PUA.


Valeeu cara, abraçoss..
Avatar pua
JúniorGomes
#874648 Magnífico... Falou todas as coisas essenciais para um PUA de sucesso.
Avatar pua
Lipe.Silva
#874650 Realmente meu nobre amigo ''rdg'' aqui no fórum você tem que ter um certo status para te levarem a serio ! Mas sem problemas cara ,to aqui pra ajudar as pessoas que estão passando por momentos difíceis iguais a que já passei um dia e se meus artigos mudarem ou pelo menos melhorarem um pouco a vida de alguns carinhas por ai já estarei bem feliz!! ;)

''Eu quero fazer o bem! Apenas quero que o mundo seja melhor porque eu estive aqui '' Will Smith
Avatar pua
Takay
#874655 Verdade, verdade, Verdade e verdade.

Pensar que beleza e grana não ajudam é hipocrisia, mas me diz ai, no seu cotidiano quantos caras estilo Tom Cruize ou Cristiano Ronaldo você conhece?
Essa de beleza, grana, altura, carro, mi mi mi são desculpas para amaciar o ego e ficar parado sem fazer nada, pois é bem mais cômodo viver no seu mundinho sem riscos do que dar a cara a tapa.

Ótimo tópico cara, quanto a importância do TAG, estamos cagando pra isso, tem muito entusiasta, PUG e etc aqui que há séculos nem da as caras no fórum, de qualquer forma aguardo a continuação.

Abraços amigo !!!
Avatar pua
Lipe.Silva
#874658 Vlw cara pela resposta irmão ! E beleza,status e riqueza ajudam sim cara mas apenas para as mulheres te darem mais abertura como disse na verdade sobre a beleza ''.. em resumo a beleza sim aumentara sua chances no sentido que as mulheres te darão mais ''abertura'' mas apenas isso!' (Minha verdade neh! Nao quero que pense que estou dizendo uma verdade absoluta ou algo assim apenas compartilhando as linhas de pensamento que fizeram mais sentido para mim e talz \o/ )
E quanto sua citação ''Essa de beleza, grana, altura, carro, mi mi mi são desculpas para amaciar o ego e ficar parado sem fazer nada, pois é bem mais cômodo viver no seu mundinho sem riscos do que dar a cara a tapa'' Achei realmente sensacional cara !!
E vamos fazer a diferença nesse forum cara ,existem muitos carinhas por ai que estão precisando de uns toques para dar up na vida!
Vlw mesmo Takay ..See ya!
Avatar pua
jefblue
#874660 Verdades e verdade,

Principalmente o item 4,

Vou dar um exemplo:

Ontem fui ao banco puto da vida, mas o Gerente era tão feliz, tão gente boa, que foi impossível cuspir todas as grosserias que eu tinha planejado.

Isso também aplica-se à sedução. Quem vai ficar triste ao seu lado quando você exala felicidade, uma pessoa que compartilha alegrias não permance só, ainda mais nessa sociedade em que todos procuram suprir suas falhas nos outros.

Muito bom!

Abraço!
rickten26
#874674 Muito legal da sua parte compartilhar seus conhecimentos conosco, estou a 6 meses na comunidade e cada dia levo um tapa na cara diferente, a caminhada é longa, mais quando vemos pessoas como você que atingiram e atingem suas metas nos impulsiona a continuar. Só temos a agradecer, continue assim, garanto-lhe que será um espelho para nós.
Avatar pua
DouglasMedeiros
#874677 cara muito bom só tenho a agradecer por compartilhar seus conhecimentos, realmente só tem verdades ai
abraço aguardo parte 2 kk