Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874731 Que bom que vocês tao curtindo galera! E como o amigo ai disse é realmente um caminhada árdua , sair da nossa zona de conforto é bem complicado mas adianto pra vocês ..magicas acontecem! E galera se vocês seguirem esses conselho tenho certeza que as coisas vão melhorar de forma bem considerável as relações sociais de vocês e principalmente relação as mulheres ! Como tenho certeza? Porque isso não é algo teórico ou filosófico é um guia pratico e concreto que foi testado por mim e compartilhado com grandes amigos que obtiveram resultados maravilhosos! Eu consegui, vocês também vão conseguir ! Tamo junto , contem comigo ;)
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#874744 Concordo com tudo que você falou ai, essa é a verdadeira realidade. Estarei aguardando a próxima parte ansiosamente. Pode ter certeza que sua contribuição será de grande valor para a comunidade.

Abraço
Carlaoch_22

#874758 Só li verdades, aparência ajuda mas não é o mais importante
Avatar pua

Criador do tópico

Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874776 Tamo junto galera! A parte 2 vem semana que vem ! Quero avisar a galera que farei um post bem mais detalhado para cada verdade que eu postei visando dar mais detalhes e ajudar voces aplicarem no dia dia bleza galera? Vamos buscar crescer juntos! Não existe nada melhor na vida que progredir ,progredir e progredir!!


Imagem
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#874859 Muito bom seu tópico, parceiro. Me identifiquei especialmente com o terceiro item, pois a base do jogo é o inner game. Cuidando da sua aparência, das ruas roupas e etc, além de você ficar mais bonito, o que facilita o game, isso também aumenta sua confiança interna, e aí não tem erro. No aguardo pela continuação, um abraço!
Avatar pua
Allan_Leader

Aprendiz

#880369 Lipe Cara'
Ótimo Post, todos os Itens estão bem colocados.

Vamos ajudar uns aos outros, as mulheres vão agradecer.


''Eu quero fazer o bem! Apenas quero que o mundo seja melhor porque eu estive aqui '' Will Smith