Avatar pua
Nando_pua
#761038 Para quem fica sofrendo com o passado ou fazendo planos para o futuro, e não sai da merda,

veja este video abaixo

Avatar pua
Ryan Max
#761040 cara que video foda , é mais um motivacional.


forte abraço.
parmera
#762060 excelente video ! quantas vezes eu ja me senti sem viver o presente !! acredito que a maioria das pessoas tambem !! otima lição!
Avatar pua
willer
#762064 é verdade ,as vezes não esquecemos o passado e ficamos planejando muito o futuro
esquecemos do mais importante o presente , caramba filosofei agora kkkkk :palhaco
Avatar pua
Nando_pua
#764056
willer escreveu:é verdade ,as vezes não esquecemos o passado e ficamos planejando muito o futuro
esquecemos do mais importante o presente , caramba filosofei agora kkkkk :palhaco


exatamente willer, e o pior é que ficamos lembrando de coisas ruins do passado...
Avatar pua
GreatPlayer
#779882 Gostei do vídeo, estou lendo o livro dele (O Poder do Agora) e estou achando muito interessante.
euber
#779894 otimo video .. recomendo que leiam o livro tbm que e muito bom !!
Avatar pua
Nando_pua
#781102
BigPlayer escreveu:Gostei do vídeo, estou lendo o livro dele (O Poder do Agora) e estou achando muito interessante.

este livro é otimo para evolução pessoa bigPlayer...

abraço a todos

Nando!
Shekinah
#873712 pra quem não sabe Will Smith é um arauto e Eckhart Tolle.. ele até fez um filme propagando a mensagem de Power of Now (After Earth ou depois da Terra)
pelo youtube a galera que entende de inglês pode encontrar alguns videos dele falando sobre esse livro..
sinceramente eu gostaria de poder usar o poder do agora mas não simplesmente não consigo evitar de pensar.. mas pra quem consegue é interessantíssimo