Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986583 Uma coisa fundamental para ser bem sucedido em jogos de texto é ter uma imagem de perfil que cause uma boa impressão.


* Uma coisa fundamental que muitos caras erram. A imagem!


1º Pare de tirar fotos no seu quarto ou em lugares fechados e familiares que demonstram pouco valor social e falta de inteligencia, pare de tirar aquelas fotos sem camisa na frente do espelho.

2º Não tire fotos borradas ou em ambientes pouco iluminados, tire fotos a favor da luz natural.

3º Não exagere em efeitos, priorize o natural.

4º Não se coloque no centro da imagem e encontre um bom cenario de fundo.

5º Foque em em tirar fotos espontaneas, olhando para o lado, para cima, ou seja, faça parecer que alguem foi e tirou uma foto sua.

6º Use editores de imagens apenas para tirar as imprefeições da foto, limpe seu rosto e corte algumas partes da imagem que não lhe interessam.





Avatar pua
Chuck

Aprendiz

#986591 Curti bastante, mas acho que isso não é uma verdadeira "mudança de imagem", mas só como colocar uma foto de perfil mais interessante.
Abraço!
Chuck
Avatar pua
Chuck

Aprendiz

#986593 Mano, foi mal! Só agora li direito o nome do tópico.
Acho que é a segunda vez que faço isso aqui.
Falta de tempo, tá meio corrido.
Foi mal mesmo!
Só considere a parte do "curti bastante". Hahahahahaha.
Abraço!!
Chuck
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#986599 Tinha uma foto sem camisa na frente do espelho, quando mudei para uma igual descrito no tópico os comentários foi quase instantâneo de pessoas elogiando e falando da foto

Vlw pelas dicas :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986627 Tinha um tempo quando eu usava o tinder, que eu só fazia combinações ruins, mudei a foto e peguei meus melhores ângulos. Agora só tem match de gata no tinder