Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#736052 Este é um dos textos que ajudou a mulher no mino 900% a minha vida, e por isso estou compartilhando com vocês...

Mude,
Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Imagem

Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.

Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente,
observando com atenção os lugares por onde você passa.

Tome outros onibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os seus sapatos velhos.

Procure andar descalço alguns dias.
Dê as suas roupas velhas.

Tire uma tarde inteira para passear livremente na praia, ou no parque,
e ouvir o canto dos passarinhos.compre outros jornais… leia outros livros.

Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.

Durma no outro lado da cama…

Assista a outros programas de tv,

Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde.
Durma mais cedo.

Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias.


Imagem


Tente o novo todo dia. o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo amor, a nova vida.

Tente.
Busque novos amigos.
Faça novas relações.

Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes, compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.

Escolha outro mercado…outra marca de sabonete, outro creme dental…tome banho em novos horários.

Use canetas de outras cores.
Vá passear em outros lugares.
Ame muito, cada vez mais.

Troque de bolsa, de carteira, de malas, troque de carro, compre novos óculos, escreva outras poesias.

Jogue fora os velhos relógios.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus.

Mude.

Lembre-se de que a Vida é uma só.
E pense seriamente em arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais light, mais prazeroso, mais digno,
mais humano.

Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.

E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa.

Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.

Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas, mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia.

Repita por pura alegria de viver:

A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!!!!

Edson Marques


Imagem
Kïng

Pickup Artist

#736082 Por que será, que o hábito da mudança é tão doloroso? Mudar, na prática, é complicado. Hábitos de vários e vários anos, mudar assim, é complicado, realmente. Mas se quisermos ter uma vida, tem que haver essa filosofia citada.

Nando, você cita que foi um dos textos que mudou sua vida. Ao lê-lo, o que você sentiu na hora? Foi um back? choque? Comé que foi? :louco


Diz, vai acrescentar muito ao texto.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#736897
Kïng escreveu:Por que será, que o hábito da mudança é tão doloroso? Mudar, na prática, é complicado. Hábitos de vários e vários anos, mudar assim, é complicado, realmente. Mas se quisermos ter uma vida, tem que haver essa filosofia citada.

Nando, você cita que foi um dos textos que mudou sua vida. Ao lê-lo, o que você sentiu na hora? Foi um back? choque? Comé que foi? :louco


Diz, vai acrescentar muito ao texto.


Fala king, ótima observação a sua, deveria colocar isso no texto, não coloquei poque não quis deixa-lo muito grande...

antes eu era um cara que achava que sabia tudo, e sempre ficava no comodismo, sempre fazendo as mesmas coisas, até que um dia resolvi fazer um curso de vendas e marketing , a professora olhou diretamente nos meus olhos e disse Nando, agora você vai fazer diferente, vai evitar a mesmice, do caminho da sua casa para seu trabalho vc vai pegar o caminho mais longe, vai observar a paisagem, eu imprimi este texto somente para você...

eu li esse mesmo texto que postei, e depois comecei a fazer tudo diferente, quando os caras me chamava para beber, mesmo eu não querendo, eu pensei, agora vou fazer diferente, eu vou....

só drogas que não usei,,,,(tudo tem o bom senso)

essas atitudes me gerou um social prof tremendo...

antes era um perrapado com sintomas de paixonite por uma ex namorada... desempregado.... esnobado até pela minha familia


hoje tenho social prof enorme, closei mais de 200 hbs... atualmente estou noivo com a mulher que sempre quis ... ja montei minha terceira empresa.... minha renda passa de 10 mil reais... tudo agradeço a Deus, e a mudança de não ficar no comodismo...

abraço a todos

Nando!
Kïng

Pickup Artist

#736943
Nando_pua escreveu:
Kïng escreveu:Por que será, que o hábito da mudança é tão doloroso? Mudar, na prática, é complicado. Hábitos de vários e vários anos, mudar assim, é complicado, realmente. Mas se quisermos ter uma vida, tem que haver essa filosofia citada.

Nando, você cita que foi um dos textos que mudou sua vida. Ao lê-lo, o que você sentiu na hora? Foi um back? choque? Comé que foi? :louco


Diz, vai acrescentar muito ao texto.


Fala king, ótima observação a sua, deveria colocar isso no texto, não coloquei poque não quis deixa-lo muito grande...

antes eu era um cara que achava que sabia tudo, e sempre ficava no comodismo, sempre fazendo as mesmas coisas, até que um dia resolvi fazer um curso de vendas e marketing , a professora olhou diretamente nos meus olhos e disse Nando, agora você vai fazer diferente, vai evitar a mesmice, do caminho da sua casa para seu trabalho vc vai pegar o caminho mais longe, vai observar a paisagem, eu imprimi este texto somente para você...

eu li esse mesmo texto que postei, e depois comecei a fazer tudo diferente, quando os caras me chamava para beber, mesmo eu não querendo, eu pensei, agora vou fazer diferente, eu vou....

só drogas que não usei,,,,(tudo tem o bom senso)

essas atitudes me gerou um social prof tremendo...

antes era um perrapado com sintomas de paixonite por uma ex namorada... desempregado.... esnobado até pela minha familia


hoje tenho social prof enorme, closei mais de 200 hbs... atualmente estou noivo com a mulher que sempre quis ... ja montei minha terceira empresa.... minha renda passa de 10 mil reais... tudo agradeço a Deus, e a mudança de não ficar no comodismo...

abraço a todos

Nando!


Nossa Nando, que exemplo de sucesso tu és cara! :yaaah Eu sabia que iria acrescentar e muito ao texto, muito motivador mesmo. Só que agora vou te interrogar :louco


Começou toda a mudança depois que realmente você mudou seus atos? Você acha que foi o fator prepoderante?
Laurent

Veterano - nível 8

#736973 Texto sensacional cara, me lembrou até de uma música do Mick Jagger "Old habits die hard".
Quando você muda de hábitos você vê as coisas de uma maneira diferente, você acrescenta e muito a sua visão de mundo.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#737298
Kïng escreveu:
Nando_pua escreveu:
Kïng escreveu:Por que será, que o hábito da mudança é tão doloroso? Mudar, na prática, é complicado. Hábitos de vários e vários anos, mudar assim, é complicado, realmente. Mas se quisermos ter uma vida, tem que haver essa filosofia citada.

Nando, você cita que foi um dos textos que mudou sua vida. Ao lê-lo, o que você sentiu na hora? Foi um back? choque? Comé que foi? :louco


Diz, vai acrescentar muito ao texto.


Fala king, ótima observação a sua, deveria colocar isso no texto, não coloquei poque não quis deixa-lo muito grande...

antes eu era um cara que achava que sabia tudo, e sempre ficava no comodismo, sempre fazendo as mesmas coisas, até que um dia resolvi fazer um curso de vendas e marketing , a professora olhou diretamente nos meus olhos e disse Nando, agora você vai fazer diferente, vai evitar a mesmice, do caminho da sua casa para seu trabalho vc vai pegar o caminho mais longe, vai observar a paisagem, eu imprimi este texto somente para você...

eu li esse mesmo texto que postei, e depois comecei a fazer tudo diferente, quando os caras me chamava para beber, mesmo eu não querendo, eu pensei, agora vou fazer diferente, eu vou....

só drogas que não usei,,,,(tudo tem o bom senso)

essas atitudes me gerou um social prof tremendo...

antes era um perrapado com sintomas de paixonite por uma ex namorada... desempregado.... esnobado até pela minha familia


hoje tenho social prof enorme, closei mais de 200 hbs... atualmente estou noivo com a mulher que sempre quis ... ja montei minha terceira empresa.... minha renda passa de 10 mil reais... tudo agradeço a Deus, e a mudança de não ficar no comodismo...

abraço a todos

Nando!


Nossa Nando, que exemplo de sucesso tu és cara! :yaaah Eu sabia que iria acrescentar e muito ao texto, muito motivador mesmo. Só que agora vou te interrogar :louco


Começou toda a mudança depois que realmente você mudou seus atos? Você acha que foi o fator prepoderante?


que bom que gostou king...

sim, começou toda a mudança depois que eu realmente mudei, eu comecei a aprender coisas diferentes, fui viajar com minha mãe para São Paulo, descobri o braz, fiz uma compra la com 2 mil reais, logo montei minha primeira loja, bem fraquinha em uma cidade que corre pouco dinheiro, hoje minha primeira loja esta avaliada em 250 mil, esse ano notei que estava na mesmice, fiz meus corres, montei a seguda loja, em uma cidade que corre muita grana, esta crescendo a cada dia que passa....

investi em uma empresa de publicidade, hoje é meu aniversario completei 25 anos hoje, todos querem estar perto de mim, as garotas, os caras da cidade querem sem meus amigos...

na minha opinião existem 3 fatores predominantes.

1 - Decisão

Eu decidi mudar, para melhor claro!


2 - Ação

Não adiante nada, decidir e não agir, pois mais dificil que seja, precisamos agir para obtermos resultados...

3 - Consistência

Consistência é o mesmo que persistência, tem pessoas que toma decisão, age, e depois desiste da sua decisão, quando eu era criança, tinha uma construção em frente de casa, ela não foi terminada, não tinha portão nem teto, eu meu irmão e alguns amigos brincava-mos dentro dela, tinha amigos que tinha o prazer de dar avuadora na parede pra arrebentar ainda mais, e cada dia que passava a casa tava mais destruida.... acho que é assim que acontece com o pessoal que tem um sonho... toma a decisão de lutar pelo seu sonho, depois começa a agir, e depois desiste da sua decisão ao invés de persistir, só perde tempo na vida, é como se fize-se uma construção inacabada...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#738202
Laurent escreveu:Texto sensacional cara, me lembrou até de uma música do Mick Jagger "Old habits die hard".
Quando você muda de hábitos você vê as coisas de uma maneira diferente, você acrescenta e muito a sua visão de mundo.

realmente Laurent...

se ficarmos na mesmice, os resultados serão sempre os mesmos, mas se mudarmos os resultados tambem mudara

abraço

Nando!