Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#581881 Po pessoal... já estava com o mesmo corte a uns 3 anos... eu gostava dele.. porém era um corte mais de menino mesmo.. ( Cabelo liso estilo justim bieber )

Agora eu to com um corte totalmente diferente.... eu não sei se eu gostei ou não.. Fiquei muito mudado... Fora que to deixando a barba crescer ( não tipo osama hueuheuheu, barba cerrada...)

A questão é que sempre me olho no espelho e digo: Caraca!

Mas não é de um jeito ruim... PORÉM nem de um jeito bom...

As vezes acho que ficou legal.. as vezes acho que não... =S

To com medo de eu estar muito feio huheuheuheuheuhu Mas vocês irão dizer ( aparencia não importa e blablabla... porém se a pessoa acha que uma espinha do lado da boca te deixa horrível aquela minuscula espinha realmente te deixaram horrível devido a maneira que você irá se ver!)
Avatar pua
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#581885 Po brother relaxa pq como vc msm falou tu usou um mesmo corte de cabelo por 3 anos. Então agora como vc mudou ta achando estranho, mas é normal isso. A maioria, pra não dizer todo mundo rs, se acha um pouco estranho quando corta o cabelo tbm. Daqui a pouco tu se acostuma com o novo estilo e vai ficar de boa de novo. :ae

Abraços
Caph

Aprendiz

#581886 Cara, li uma vez uma frase que achei muito bacana.
"Ser atraente para si mesmo, é ser atraente para todos".
Não importa se o seu cabelo é parecido com o do justin bieber, ou seja um dread, mas o importante é se sentir bem consigo mesmo, se achar bonito, capaz, confiante, e é isso (para mim) que importa.
Abraços

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#581897
Caph escreveu:Cara, li uma vez uma frase que achei muito bacana.
"Ser atraente para si mesmo, é ser atraente para todos".
Não importa se o seu cabelo é parecido com o do justin bieber, ou seja um dread, mas o importante é se sentir bem consigo mesmo, se achar bonito, capaz, confiante, e é isso (para mim) que importa.
Abraços


Você não leu a última frase né? ''To com medo de eu estar muito feio huheuheuheuheuhu Mas vocês irão dizer ( aparencia não importa e blablabla... porém se a pessoa acha que uma espinha do lado da boca te deixa horrível aquela minuscula espinha realmente te deixaram horrível devido a maneira que você irá se ver!)''
Stark 0

Veterano - nível 9

#581931 isso é normal cara, pow seu cabelo esta diferente,vc ñ acostumou ainda e esta estranhando, com o passar do tempo vc vai se acostumar e achar que esta legal.
vlw