Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lippi_Akio

Aprendiz

#946523 Olá meu nome é Luís tenho 19 anos , vou ser breve aqui mais qual quer dúvida eu respondo .
Oque vem acontecendo comigo e que quando eu conheci o pua ,(só por vídeos do YouTube ) eu começei ter sucesso cm mulheres , em toda festa pegava um mínimo de 3-4 , e saia eu e um wing (que não conhecia o pua) esse meu wing mudou começei sair cm uma outra galera , mais boa pinta então eles esperam as mulheres chegar neles , e eu peguei essa mania , quando to cm eles parece que eles são superiores a mim e meu iner cai todo .
Começei namorar namorei 1 mês e acomodei , quando voltei a sair cm esses caras que não abordam que esperam as mulheres vim , percebi que eu sabia a técnica mais não consigo apliccala igual antes que eu atraía muitas mulheres , eu tenho o conhecimento ainda e mesmo assim não tenho sucesso .
Acabei de chegar de uma boate levei uma amiga que eu dou uns pegas nela tbm , chegando lá agente fico junto até umas 2 da manhã , mais sem se beijar , e vi várias mulheres me dando IDI's então resolvi mandar ela ficar um pouco sozinha e fui ver oq conseguia , com menos de 20 minutos ela já tava ficando cm um cara e eu no 0a0 , ela me procurou então joguei ela na mão se um colega meu de academia que já tinha vontade de ficar cm ela , e fui tentar sargear mais , sem sucesso nem uma abordagem , não achei uma oportunidade , e antes eu enxergava todas , pareceu que todas mulheres tinham ido embora e ficado só homens naquele lugar .
Mais não tinham mesmo número de homens e mulheres mais eu não achei uma oportunidade .
Oq aconteceu foi que eu fiquei triste por q troquei o certo pelo duvidoso e não conseguir nada , mais pra minha amiga eu sair cmo alpha ela me viu conversando cm umas outras amigas minha e achou que peguei elas .
Pior de tudo foi que fiquei nervoso cm a situação depois e agora estou aqui deixando esse relato e pedindo pra vocês da os feeds de voces (quem quiser saber minha história toda cm essa minha amiga voy posta nas respostas o link que explica tudo certinho )
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#946537 Te entendo cara, eu tava o todo poderoso no 3° ano do ensino medio ano passado, ai fiquei de ferias e acomodei, quanood cmecei a facul agora minha habilidade sumiu toda. Bem, acho q é o q o povo disse, começar de novo do zero.

Criador do tópico

Lippi_Akio

Aprendiz

#946556 Não ken , vlw pelo seu feed , os erros não teve como passar batido mesmo , mas foi por q eu tinha acabado de chegar da balada e tava pelo celular .
Mais essa não é a primeira vez não parceiro .
Terminei em abril , e eu nem sempre fico no 0a0 mais em vista de antes to um lixo , estou mal cmg mesmo .
Vlw aí pelo feed .


E vlw ak tbm paulo força irmão vamos conseguir .
Hoje eu vou sair de novo e posto o feed da noite aqui pra vocês , se conseguir algo posto foto vlw pua