Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1032720 :ae Opa Eae puas beleza?
Então queria pedir a ajuda de vocês.
Ontem a noite a minha namorada chegou em mim e pediu minha permissão pra sair com suas amigas pois uma dela estava fazendo 19 anos e eu com certeza deixei porém ela falo que ia pro shopping tomar shop e por não sei que motivo ela troco a rotá não foi pra nenhuma balada mais foi pra um barzinho. Então a minha dúvida é a seguinté devo chamar a atenção dela por isso? Porque se fosse ao contrário eu esTava literalmente lascado era 1 mês sem " brincadeira" kkk, ou eu deixo normal pego e faço a mesua coisa com ela semana que vem ou até hoje mesmo pego e saiu falando que vou pra um lugar e vou pra outro?!
deusdeus

Aprendiz

#1032728 termine hoje mesmo afinal isso é coisa de mulher rodada!!!! meu conselho confrade é baixe o tinder e saia com uma amiga dela, mas tem Q se uma bem proxima a ela e vc vai ver como ela vai sofre!!!! uma vez tive uma namorada que dizia que odiava pagode e peguei ela numa viajem danssando pagode com três negrões onde já se viu uma coisa dessas, mulheres e suas contradições
faRriaN

Veterano - nível 8

#1032730 Cara calma ae!!! Cara ela pode ter sido sincera, só que na ultima da hora as amigas podiam ter mudado de ideias, afinal nao era ela a aniversariante, e a aniversariante é que decide pra onde se vai.
Eu acho que nao tem mal nenhum nisso, nem mesmo você devia "castigar ela", ela nao fez nada de mal e você tá criando um monte de confusao na cabeça por uma coisa tão simples.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1032742 Se a vossa relacao for seria acaba ainda hoje! se apenas foi no chill e umas brincadeira de vez em quando faz o mesmo q ela fez mas mais vezes para ela perceber que nao estas dependente dela

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1032750 Opa galera agradeço as suas dicas.
Porém quero deixar bem claro que estou com ela a quase 3 anos e ela nunca me deu motivos pra desconfiar sempre foi sincera e a primeira vez que ela me pede pra sair e eu saiu vou ao shopping com os meus amigos direto não acho que tenha um mal o que ela fez queria só saber a opinião de vocês. Aniversariante que escolhe pra onde vai às vezes mudou em cima da hora e ela não me aviso porque estava sem credito e sem Internet.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032756 Essa sua última resposta foi esclarecedora, ou seja, ela não tem histórico de dar dores de cabeça em vc. Vale a regra de seguir a intuição tmbm. Caso o episódio se repita mais uma vez, aí talvez seja interessante dar um toque nela.
matheusgv

Aprendiz

#1032768 Cara, por que você não conversa com ela? Pergunta o motivo dela ter ido no barzinho em vez do shopping? Como o faRiaN disse, elas poderiam ter mudado de ideia em cima da hora. Mas aqui, depois que ela voltou, vocês não conversaram nada sobre a comemoração não?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032792 não siga o conselho do deusdeus ele parece ser louco
Se ela ia beber no shopping era UM BAR DENTRO DO SHOPPING. Qual a diferença dela ir em um bar fora do shopping? tudo é bar cara, não deve ser tão radical assim, nem precisa chamar atenção. Já estão juntos ha 3 anos, não sofra a toa, ta tudo certo.

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1032993 eu não chamei a atenção dela só perguntei porque ela trocou de lugar de última hora daí ela disse que foi porque a amiga dela chego muito tarde do serviço e se fosse pro shopping iam ficar apenas meia hora aí a aniversariante perguntou se elas podia ir ao bar e ela achou que nao haveria problemas.
Mais ela nunca me deu dor de cabeça e nem coisa do tipo é uma menina responsável pelos atos. Só queria saber se devia chamar a atenção ou fazer o jogo do espelho pega e fazer isso com ela também mais não acho que seja necessário só se ela fizesse isso uma segunda vez e eu chamasse a atenção dela e ela torna a repeti aí acho que deveria fazer o espelho pra ela ver como que é aí ela pararia.
Obrigado puas sugestão são sempre bem vindas junto com a experiência.