Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946684 Fala galera,
Relatei na quinta-feira que depois do cinema a HB 8,0 teve uma mudança de comportamento em frações de segundos , quando estava tudo bem e de repente ela mudou e falou que não queria nada serio e que era pra gente ser amigo. Concordei com ela e disse que tudo bem deixei ela na casa dela e vim embora. Passou esses dias e ontem ela foi para o aniversário de um amigo que temos em comum, eu não fui pois iria encontra-la e não queria que isso acontecesse enfim, então hoje pela manhã ela me manda uma mensagem perguntando se ta tudo bem, visualizei demorei uns 30 min pra responder e ela perguntou se tinha novidades, e eu respondi da seguinte maneira " estou a procura de novidades " ela riu "RS" e a partir daí parei de conversar com ela , como eu disse no relato anterior tinha quase certeza que ela iria me procurar respondi ela educadamente porém desinteressado . qual o próximo passo espero ela me procurar novamente ou posso continuar a conversa, to com essa dúvida .
E ajudem -me com a proximo passo que devo tomar .
Abraços
Lancelott

Aprendiz

#946702 na minha opnião, fez certinho mano, voce deu o gelo, ela ti procurou, outra atitude certa vce ficou indiferente, agra espera que ela vai vim o procura-lo novamente, deixa ela investir tempo em vce, deixa ela vim atras! ta certinho maano
Avatar pua
Spitzzer

Aprendiz

#946711 Você agiu certo em dar um gelo na HB, só não precisava desistir de sair por causa dela, era só ignorá-la ou esperar ela vir falar contigo e curtir a tua noite. Não fale com ela, se ela não vier atrás você já sabe quem é que realmente está perdendo.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946717 Valeu galera, deu certo como todo mundo já garantiu a indiferença faz uma diferença de impressionar, agora será que devo continuar o assunto com ela ou continuar dando gelo.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946718 Valeu galera, deu certo como todo mundo já garantiu a indiferença faz uma diferença de impressionar, agora será que devo continuar o assunto com ela ou continuar dando gelo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946856 Tirando a parte que você deixou de ir a uma festa por causa desta HB você fez tudo certo, deu o gelo necessário, a tratou indiferente porém com educação e é esse o caminho. Agora é esperar que provavelmente ela virá atrás de ti, e não deixe de ir a festas por causa dela, pelo contrário, vá até as festas ainda mais quando ela estiver e mostre que você não esta nem aí e ta curtindo a sua vida, que sem ela a tua vida não mudou em nada, era apenas mais uma.

Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#946859 Então como ela é muito instável fiquei com um pé atrás, ontem conversamos durante a tarde, o teor da conversa foi basicamente sobre a festa de aniversáriol, ela me perguntou para onde fui, falei que tinha ido para uma balada que ela conhece e falei que tava muito bom e cheio, ela quis saber o que fiz, tipo se bebi muito, falei que bebi tequila e tava com um pessoal no carro não falei se era homem ou mulher, porém hoje não conversamos e ela vai viajar na sexta para fortaleza com os pais dela, não sei se hoje ela vai me mandar mensagem, o que devo fazer, continuo esperando ou posso amanhã mandar uma mensagem ??

To querendo FC com ela antes dela viajar, mas não posso demonstrar que estou necessitado, ontem fui muito frio com ela não falei coisas engraçadas nem fiquei de mimos, só falei o básico como estivesse falando com uma qualquer, antes nossas conversas eram animadas e agente se chamava de formas carinhosas como "amor", ou seja, fiquei dois dias sem falar com ela depois dela ter mudado em frações de segundos, será que ela ontem tentou me testar, pois ontem ela que teve iniciativa de falar comigo. Mas nada do que ela fez me abalou, mas não abri mão do meu orgulho e do meu valor.