Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#902955 Oie Galera. Eu n costumo escrever muitos topicos, só quando acho algo novo que chama minha atenção.

Bom, Estive lendo o livro : ''O Livro Sagrado do Sedutor Implacável'' que fala sobre o natural game. E em resumo ele me fez entender q o inner game é a perte mais importante do jogo. Exatamente eu disse a MAIS importante. E eu como tantos outros procuramos mais tecnicas e rotinas, padrões, etc. Tudo é util sim, as sem o inner game bom tudo é inutil. Por outro lado, só o inner game bom pode ser mais do q o suficiente.

Esse livro te mostra mts formas de aumenta-lo. Mas... eu preferi procurar a minha própria forma de faze-lo. Então eis q surge os :ajoelhar MUDRAS :ajoelhar

Os mudras, n sei se é exatamente isso, mas pelo q eu entendi são posturas com as mão q te afetam instantaneamente (em uma escala pequena) e ao usa-los na meditação, amplia e acelera os efeitos, chegando ao ponto de te atingir mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Eu fiz por poucos minutos e já senti uma certa diferença, mesmo q pequenas, acho q com o tempo os efeitos ficam mais fortes.


Existem varios tipos de mudras e para q vcs possam usar e entender mais, deixo vcs com esse pequeno, mas eficaz livro.

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... 0081,d.aWw


O mudra q estamos procurando é o Terceiro. Para o controle e confiança sexual. Mas como vc vão ler q devemos fazer 3 mudras por dia. Aconselho o primeiro mudra para is nervos, e o mudra do Vazio para o controle da própria mente. (esse eu faço desde criança pois sou fã do shaka de CDZ :) então eu fazia sem saber : :louco , é um dos melhores e da resultado.)

obs: o mudra do vazio é diferente dos outros, vc tem q bloquear da mente todo e qualquer pensamento ou imagem, e tudo ao seu redor. Isso ajuda a controlar melhor vc mesmo.


bom é isso. :D
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#902983 Cara.... Eu quero é muita distancia desse livro ''os orgasmos múltiplos do homem''. Mais tarde vou procurar os artigos pra postar aki amanha. Alguns membros do forum q usaram esse livro ficaram serios problemas sexuais que demoraram anos para se recuperarem. Eu n sei mt, mas já vi mts artigos de gente falando q esse livro fizeram a vida sexual deles virar um inferno. Se eu achar os artigos, amanhã eu posto aki.
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#902988 quanto ao livro dos orgasmos múltiplos eu acredito q a maioria das pessoas em tiveram problemas foi por causa q elas fizeram os exercícios errados... claro q o livro tem algumas partes incompletas... mas mesmo assim, pessoas q conseguiram dominar as técnicas descreveram melhoras absurdas em suas vidas, o sedutor alpha se diz praticante a 7 anos e o >>Psychokiller<< tb é praticante
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#903046 falo por causa disso.

nao-leiam-livro-orgasmos-multiplos-homem-t78753.html

cuidado-joguem-fora-livro-orgasmo-multiplo-homem-t74083.html



Bem, ao meu ver n é algo q vale apena se arriscar. N é uma aposta tão sedutora assim, eu n faria. Mas é da consciência de cada um.