Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#417085 Um video que sempre me motiva desse vencedor



VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Eu sou o rei do mundo, eu sou o maior, eu sou Muhammed Ali, eu abalo o mundo, eu sou o maior, eu sou o rei do mundo, eu sou bonito, eu sou um homem baaaad, você ouviu que eu sou um homem baaad, Archie Moore caiu em quatro, Liston me queria mais, então já que ele é tão grande, eu vou fazê-lo cair em oito, eu sou um homem baaad, Eu sou o rei do mundo! Eu tenho 22 anos e não é preciso marcar no meu rosto, eu sou bonito, eu simplesmente sobrevivi seis rodadas com o urso feio, porque eu sou o maior.

Muhammad Ali


"É a falta de fé que faz as pessoas terem medo de encontrar desafios, e eu acredito em mim mesmo."



"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão."

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão."

"As vezes eu tento ser modesto. Mas aí começam a me faltar argumentos."

"Quando se é tão grande como eu, é difícil ser humilde."

"Não quero meu nome pisado por pessoas que não me respeitam."

“Deus não coloca um peso nos ombros de um homem se souber que ele não pode carregá-lo.”

“Quando você está certo, ninguém se lembra. Quando você está errado, ninguém esquece.”

"É apenas um trabalho. A grama cresce, os pássaros voam, as ondas acabam na areia. Eu bato nas pessoas"

"Eu sou tão rápido que na noite passada acendi a luz e desliguei no meu quarto e eu estava na cama antes que o quarto estivesse escuro."

"Meu rosto é tão bonito, você não vê uma cicatriz, o que prova que eu sou o rei "

"Eu sou o astronauta do boxe. Joe Louis e Dempsey foram apenas os pilotos do jato. Eu estou em um mundo só meu."




Muhammad Ali
Editado pela última vez por Anomia em 22 Out 2011, 21:49, num total de 1 vezes
Loke

Veterano - nível 1

#417118 O que muitos se esquecem ou não percebem é que o Muhammad sabia como usar afirmações
para melhor sua performance.

Ele é um gênio nisso.

Ps.: Para mim ele é o segundo melhor de todos os tempos. O primeiro é o Rocky Marciano
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#420599 curto demais o boxe, é muto show ver as lutas, concerteza é um fator motivacional :B

a vida é isso, um puro boxe, de emoções, de contradições, de adrenalina. CURTI A FRASE



"Eu sou tão rápido que na noite passada acendi a luz e desliguei no meu quarto e eu estava na cama antes que o quarto estivesse escuro."

HAHAHAHA, ABRAÇOS!
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#669979 Ali foi considerado o maior lutador de boxe de tds os tempos (inclusive a frente do invicto Rocky Marciano pelo Conselho Mundial de Boxe este ano) e o maior esportista de tds os tempos pelos americanos (a frente msm de Pelé pela revista "Sports Illustrated" em 1999).

Eu discordo do título do tópico, pois Ali foi se construindo gradativamente, lapidando td sua imagem. Por isso, é um exemplo para a maioria. Ele pode até ser considerado natural por ter tido a iniciativa em ter buscado seu desenvolvimento, mas se pensarmos assim, tds nós somos naturais, pois temos capacidade/poder de transformar nossas vidas (ainda q a minoria o faça). Lembremos q ele teve apoio/reforço de mts a sua volta para expandir seu jeito "orgulhoso" d ser, para mudar seu nome, voltar a lutar após o seu afastamento, dentre outros. Ou seja, no final das contas, Ali acreditou em sua capacidade, internalizou e assim naturalizou seu jeito d ser. Mas, n deixa d ser uma construção e n algo propriamente nato.

Embora, isso seja questão de interpretação, o q valeu msm foi a intenção, a merecida homenagem (assim como eu).

...Enfim, obrigado, hahauhauhau.
Yuri Camrick

Aprendiz

#669991 Ali era foda mesmo, muito bem notado, o cara devia transpirar testosterona. Falava até demais, mas também fazia.
A melhor citação dele tu não colocou!

"Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato, é uma opinião. Impossível não é uma declaração, é um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário."

O melhor trecho de todos os tempos, sempre repito! hahah