Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1037940 Galera, não sou muito de sair pra baladas, tenho poucos amigos, trabalho e tenho uma vida até estável. Porém, em virtude disso, acontece de chamar muitas garotas pelo chat de facebook/snap e nunca mas nunca consigo marcar um day2 ou phone cell. Sempre acabo ficando no vacuo, as vezes repito o mesmo papo com todas, e isso acaba a prejudicar meu inner game. Sinto muita carência as vezes. Como posso melhorar, e ter resultados esperados?
leeownz

Aprendiz

#1037942 O que eu aprendi ao longo do tempo é que parar ter um bom papo pelo whats, snap... vem da tua criatividade e das tuas experiências, JAMAIS use jogo do texto e essas porcarias pq aquilo é ridículo (minha opinião). Irmão dependendo onde você mora é difícil conseguir um day2 só conversando pelo celular se a mina não te conhece, é só você se colocar no lugar dela e vai pensar a mesma coisa (eu sairia com alguém que eu não faço a mínima ideia de quem é?), minha dica pra você é que tu deve sim sair e conhecer mais pessoas, expandir o teu círculo social porque só assim você vai começar a ter resultados, ficar em casa esperando algo cair do céu é errado e você tem que mudar essa tua visão, seja com mulher, dinheiro ou qualquer outra coisa.

Uma das coisas que eu errava muito no início quando ia trocar uma ideia pelo celular com a mina é que eu chamava ela muito cedo pra sair e isso levantava o escudo dela, você deve conseguir uma intimidade legal com ela antes de chamar pra fazer algo, até porque se fosse fácil perderia a graça não acha? Procure coisas em comum, peça como foi o dia dela, use tua criatividade pra se destacar dos outros e acima de tudo faça ela se divertir enquanto estiver falando com ela, tem uma pá de material aqui ensinando text game... É bom você dar uma lida pra tirar algo de bom, mas já te adianto que tudo pronto que você usar vai dar errado, você tem que ser natural, ser você mesmo.

Boa sorte, forte abraço meu bruxo!
Ashura

Aprendiz

#1037957 melhore teu inner mano , se tu n curti sair pra baladas , saia de dia , invista no daygame por exemplo ,joga do youtube daygame e veja a magica hahah, e dps de alguns numeros conseguidos , tu ja vai ficar bem mais competente e confiante , e como o mano acima disse , tem bastante material pra text aqui , não curto mais ficar chamando mina em facebook ou outras redes , prefiro a vida real , e usar o texto só pra ajudar a encaminhar pro day2 e etc , mas se voce realmente gosta disso , só q na mh opinião , tem q se criar mais atração e ainda mais conforto pra levar a gata pra sair qdo se conhece pelas redes sociais
roth

Veterano - nível 1

#1038069 comece a sair, faça day ou nightgame

isso vai dar um boost na sua confiança e vai melhorar seu jogo online tb
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1038084 Para confiança como outros ja disseram ai é o bom e velho day game,hoje mesmo abordei duas garotas,consegui um numero e a outra acabei n pegando pq ela tinha namorado e n quus insistir,mais enfim oq eu faço quando quero sair com uma garota que conheci na net é inventar uma desculpa para ir perto de onde ela mora,exemplo,to passando ai perto de onde tu mora amanha,vamos nos ver,funciona,pq tira a pressao de ser um encontro ou algo do tipo