Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1027937 Minha namorada, claramente insegura, me pediu para ter juízo durante minha viagem.

Lá encontraria uma amiga de muito tempo, ou seja, ciúmes na certa.

Voltei, postei no fb a música do momento lá. Aí ela veio pedir satisfação (oi?!).

Acontece que vou começar a viajar muito sozinho (coisa de trabalho). Além disso, eu tenho muitas amigas, muitas mesmo. Não posso nem sair com elas, pq aí já viu, né?!

No futuro serei professor universitário, ou seja, mais mulheres em volta.

Como estou prevendo uma DR assim que me encontrar com ela, estou pensando em mandar "vc vai ter que aprender a lidar com isso ou vamos ter que terminar. Meu chefe acabou de divorciar por essa mesma situação (true story) e eu não quero um relacionamento bomba relógio".

Meus queridos conselheiros de guerra, o que acham?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1027972 Quando minha namorada fala isso, simplesmente me imponho e digo:

"Ué. Tu não se garante ao meu lado não? Eu sinceramente desconheço você com essas atitudes, porque a garota que conheci era segura de si e sabia do seu valor. Infelizmente, está com uma desconfiança tão grande que não é capaz de perceber que perdeu isso. Pois bem, graças a isso agora eu é que estou chateado, e só voltaremos a conversar quando você esquecer essa insegurança. Ok?"

Dou as costas e vou embora. Combato a insegurança citando a própria insegurança dela. Pode soar meio duro, mas comigo é sempre na assertividade e um pouco de agressividade.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Zirconio

PUA Avançado

#1028379 Grande Opqf!

Consegui resolver sem grandes desdobramentos.

Numa pré DR pelo whats usei a sua dica, com pequenas modificações.

Eu disse tinha um grande respeito por ela, pelo corpo dela e pelos sentimentos dela também o que se traduz como um "jamais te trairia" e em seguida disse que amava sua autenticidade e segurança (ou seja, se ela for insegura não a amarei mais kkkk).

Ontem encontrei com ela e, fatalmente, ela perguntou como foi a viagem. Então ela disse que ficava puta por eu não conversar com ela, seja por eu estar cansado ou estar numa festa.

Apenas respondi com o que eu tinha planejado. Ela teria que aprender a lidar com aquilo, já que minhas viagens são sempre rápidas e intensas, não tenho muito tempo para ficar no whats, tenho que curtir a viagem.

Sendo assim, tópico resolvido.

Adms, por favor, podem trancar o tópico.

Opqf, obrigado pelo feed mais uma vez.

Há braços,
Zirc.